MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA CAI PARA 46 E SERRA 28 MARINA 14 - PASTOR CARLOS UBALDINO DEPUTADO ESTADUAL 20123, ERIVELTON SANTANA DEPUTADO FEDERAL2012

Pesquisa Datafolha: Dilma cai para 46%, e Serra mantém 28%. Marina sobe para 14%


RIO - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, caiu três pontos e tem agora 46% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira pela jornal "Folha de S. Paulo". O tucano José Serra manteve o percentual de 28%, registrado na pesquisa anterior , enquanto Marina Silva (PV) subiu um ponto e aparece com 14%. O levantamento aponta um aumento nas chances de um segundo turno na corrida presidencial.

Segundo a pesquisa, a soma dos outros candidatos não chega a 1%. Os votos brancos e nulos são 4%. O índice de eleitores indecisos chega a 7%.

Levando-se em conta apenas os votos válidos - que exclui brancos e nulos, Dilma caiu de 54% para 51%, percentual que ainda lhe daria vitória no primeiro turno. Porém, como a margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, a petista oscilaria de 49%, o que levaria a um segundo turno, a 53%.

Já Serra, que na pesquisa anterior tinha 31% dos votos válidos, agora aparece com 32%. Marina também subiu, passando de 14% para 16%.

Na simulação de segundo turno entre Dilma e Serra, a petista venceria com 52%, e Serra chegaria a 39% da preferência do eleitorado. No levantamento anterior, a petista tinha 55%, e o tucano, 38%.

Dilma perde votos em todos os estratos da população

A candidatura de Dilma sofreu ainda queda em todos os estratos da população, nos recortes por sexo, região, renda, escolaridade e idade. Uma das maiores baixas, de 5%, se deu entre os eleitores que ganham de 2 a 5 salários mínimos, que são 33% da população brasileira. Entre as mulheres, a petista teve uma queda de 47% para 42%.

Segundo o Datafolha, a queda das intenções de voto da petista ocorre desde a segunda semana de setembro, quando o escândalo envolvendo tráfico de influência na Casa Civil levou ao pedido de demissão de sua ex-assessora Erenice Guerra. ( Entenda o escândalo da Casa Civil )

O Datafolha ouviu 3.180 pessoas em 202 municípios na segunda-feira, 27 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 32913/2010.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DILMA CAI, MARINA CRESCE, ABORTO É MORTE, ALGUEM MUITO PEQUENININHA INDEFESA QUER VIVER.SE DILMA FOSSE ABORTADA , NÃO HAVERIA CANDIDATA, Q FEIO

VOTO EM UBALDINO 20123, ERIVELTON 2012, CESAR BORGES 222, PINHEIRO 130, QUANTO A PRESIDENTE MUDEI DE CANDIDATA, NÃO VOTO MAIS EM DILMA, VOU VOTAR EM MARINA 43 - "ABORTO NÃO. MEU NETO, MEU BISNETO QUER VIR E VIVER"Frase do Pastor Orlando Braz.

Cai vantagem de Dilma sobre adversários


Segundo pesquisa Datafolha, queda foi de cinco pontos porcentuais em relação a Serra e Marina; mesmo assim ela venceria no 1o turno da eleição

Pesquisa Datafolha divulgada ontem indica que a vantagem da petista Dilma Rousseff em relação aos adversários somados caiu cinco pontos porcentuais. A alteração do quadro, porém, não evitaria a vitória da candidata no primeiro caso a eleição fosse realizada hoje. Em uma semana, o índice de intenção de voto em Dilma oscilou dois pontos para baixo, de 51% para 49%. O tucano José Serra teve oscilação de 27% para

28%, e Marina Silva (PV), de 11% para 13%.

Como os concorrentes nanicos tem, juntos, 1% das intenções de voto, os concorrentes da petista chegam, somados, a 42%. se esse índice ultrapassar o da primeira colocada, haverá segundo turno. Excluído os votos brancos e nulos, Dilma tem 54% das intenções de voto. Eram 57% no levantamento anterior.

Serra aparece com 31% e Marina, com 14%.

Renda e escolaridade.

O índice alcançado pela candidata verde é o mais alto desde o início da Campanha. Ela cresceu principalmente no eleitorado com renda familiar de cinco a dez salários mínimos (oito pontos porcentuais) e com curso superior (quatro pontos). Serra também cresceu nos segmentos de renda e escolaridade mais alta, enquanto Dilma caiu. Na faixa de renda entre cinco e dez salários mínimos, que concentra cerca de 10% do eleitorado, o tucano passou de 28% para 34% e se aproximou da principal adversária, que perdeu dez pontos (de 47% para 37%).

A pesquisa foi feita após a saída de Erenice Guerra do cargo de ministra-chefe da Casa Civil.Sucessora de Dilma na pasta, ela pediu demissão após reportagens Apontarem suposto tráfico de influência envolvendo um filho e seu marido. Segundo o Datafolha, 52% dos entrevistados disseram ter tomado conhecimento do caso que envolveu Erenice. Apenas 13%, porém, se declararam bem informados sobre o episódio.

2o turno.

Em um eventual segundo turno, Dilma venceria com 17 pontos de vantagem (55% a 38%).Há uma semana, porém, a pesquisa indicava folga ainda maior, de 22 pontos. A pesquisa Datafolha da semana passada, feita nos dias 13, 14 e 15, indicava que 57% dos eleitores haviam tomado conhecimento das denuncias de quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato tucano, e de outros integrantes do PSDB. O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é considerado ótimo ou bom por 78% da população, segundo a pesquisa. O índice é o mesmo revelado na sondagem da semana passada.

Para 17% dos entrevistados, o governo é apenas regular, enquanto 4% o consideram ruim ou péssimo. Em uma escala de zero a dez, o presidente obteve nota média de 8,1. O instituto também mediu a influencia de Lula na eleição de seu sucessor . 44% dos eleitores afirmam que votarão com certeza em um candidato apoiado pelo presidente.

sábado, 11 de setembro de 2010

PASTOR ORLANDO BRAZ VOTA E PEDE SEU VOTO PARA: PR.UBALDINO 20123,DIAC. ERIVELTON SANTANA 2012,


AQUI EM CRUZ DAS ALMAS - BA, PASTOR ORLANDO BRAZ, EX PRISIDENTE DO CONSELHO TUTELAR E PRE CANDIDATO PELO PARTIDO DO PSC,VAI VOTAR ASSIM:(E PEDE SEU VOTO PARA) DEPUTADO ESTADUAL PR.CARLOS UBALDINO 20123,DEPUTADO FEDERAL ERIVELTON SANTANA 2012, LIDICE 400, PINHEIRO 130,JAQUES VAGNER E DILMA: ESTOU APOIANDO A PEDIDO DO POVO,E DÁ NOSSA BASE, APÓS A ELEIÇÃO DESTES, ESTAREMOS SOLICITANDO E ACOMPANHANDO SEUS PROJETOS E AÇÕES EM FAVOR DO POVO DE CRUZ DAS ALMAS.

A seguir matéria do Jornal A Tarde. (obrigado).




Wagner abre 30 pontos de vantagem sobre Souto


A TARDE On Line


>> Ibope: Wagner mantém liderança com 49% das intenções de voto

O governador Jaques Wagner (PT) está 30 pontos à frente do candidato Paulo Paulo Souto (DEM), seu principal adversário na disputa pela reeleição ao governo estadual. Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 11, Wagner estaria reeleito no primeiro turno caso as eleições fossem neste sábado, 11.

Pelo levantamento realizado nos dias 8 e 9, Wagner oscilou de 47% para 48% das intenções de voto. Souto caiu de 23% para 18%. O democrata teve maior queda entre os eleitores que têm de 45 a 59 anos, faixa na qual passou de 34% para 20%.

http://www.atarde.com.br/arquivos/2010/09/194662.jpg

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) aparece em terceiro lugar, após subir três pontos e chegar a 14%. Votos em branco e nulos somaram 5%, e 13% dos entrevistados ainda não decidiram em quem votar. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Wagner também tem vantagem na declaração de voto espontânea (quando os nomes dos candidatos não são apresentados) com 31% das citações, contra 8% de Souto, e 7% de Geddel.

O democrata continua sendo o mais rejeitado, com 32%. Geddel tem rejeição de 21% e Wagner, de 15%. Foram ouvidos 1.104 eleitores em 43 municípios baianos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 28.826/2010.





O que você achou desta matéria?

Ardel De Araujo Lago (11/09/2010 - 16:49)

Será que a turma da viuva, já aceitou a derrota contundente contra o esquadrão da Dilma .Fica dificil vencer esse time ele é muito forte, ainda mais Lula como técnico ai; o bicho pega.Esse time de nanico Paulo Souto,Geddell são perdedores nato, insistente e persistente em que já são derrotados de vespera.Como se fossem peru que morre de vespera,assim são os tatus velhos filhos da viuva.Agora só nos resta um conselho vão ao campo grande chorarem nos pés dos caboclos.Cuidado com o enfarte bicho!!

Luíza (11/09/2010 - 15:48)

O povo gosta de sofrer! Se o cara fez tão pouco ao "governar" quando a eleição lhe custava esforço, imaginemos daqui por diante, quando ele saberá que não precisa fazer nada além de dar "água" e "luz" para todo; reduzir os obetivos da Educação a ensinar analfabetos a assinar o próprio nome, de preferência com professores leigos e cabos eleitorais contratados via REDA; funcionalismo público pedindo esmolas; as obras "elefante branco" brotandocomo capim; a violência crescendo e a saúde minguando.

Wlady (11/09/2010 - 15:02)

Bom, eu sei que esse Wagner nao seria o ideal.Mas trazer a corja de ACM de volta..nem pensar!!


Felipe (11/09/2010 - 13:55)

Obrigado Bahia, dizem os pernambucanos!

Celso (11/09/2010 - 13:33)

Esta pesquisa, como as de outros institutos, refletem bem a vontade do povo bahiano, que não deseja mais voltar ao passado e muito menos a eleger politicos que tenham a marca daqueles políticos que acreditam que os eleitores são animais em um curral, onde a única linguagem que conhecem é a do cabresto. O povo diz não a politicos ultrapassados que já governaram ou fizeram parte de governos passados, responsáveis por grande parte do atraso de nosso estado, com as mesmas promessas do passado.Basta.

João (11/09/2010 - 12:23)

Sem dúvida Wagner é o melhor dos candidatos e merece ser reeleito.

Carlos Barreto (11/09/2010 - 11:50)

Que bom! DEM nunca mais! Mas lembrem-se, não há democracia sem alternancia de poder. Depois do PT outro partido deve assumir o poder na Bahia. Persistir com o PT é burrice, como ocorre, possivelmente, na Presidencia da República. Mas, repetindo, DEM nunca mais na Bahia. Já chega! Foram mais de 30 anos no poder. Aquele tempo não era de democracia, mas de DITADURA pura e simplesmente.

Lúcio (11/09/2010 - 11:47)

Que pena! Não que Paulo Souto seja boa opção...

R (11/09/2010 - 11:38)

Geddel vai sair ainda menor nessa campanha. Ao invés de bater em Paulo Souto, e se tornar a segunda força da Bahia, optou, erradamente, em bater em Wagner, e vai sar como uma terceira força, sem força e sem cargo no governo federal. Quem sabe arranje alguma sinecura no terceiro escalão, alguma curadoria de Museu, algum cargo sub, do sub, do sub.

Moacir (11/09/2010 - 10:27)

Essa eleição marca o fim da era Carlista, que poderia ser revivida com a vitoria de Paulo Souto.O DEM e seus aliados não avançaram no discurso, não sabem fazer oposição ate porque sempre estiveram no poder e não querem reconhecer o quanto a Bahia e o Brasil mudou e os avanços sociais com a esquerda no poder. Aqueles que entenderam o momento e mudaram de lado estão se dando bem pois Wagner esta fazendo um novo jeito de política na Bahia. A Bahia e o Brasil estão no caminho certo.

Moacir (11/09/2010 - 10:21)

Ess eleição marca o fim da era Carlista, que poderia ser revivida com a vitoria de Paulo Souto.O DEM e seus aliados não acançaram no discurso, não sabem fazer oposição ate porque sempre estiveram no poder e não querem reconhecer o quanto a Bahia e o Brasil avançaram com a esquerda no poder. Aqueles que entendenderam o momento e mudaram de lado estão se dando bem e Wagner esta fazendo um novo jeito de politica na Bahia. A Bahia e o Brasil estao no caminho certo.

Elidival (11/09/2010 - 10:03)

Não adianta contestar, o PT vai assumir o comando do Estado da Bahia e do Brasil novamente e terá mais aliados no poder Legislativo, por exemplo aqui na Bahia no senado, Walter Pinheiro e Lídice da Mata estão empatado tecnicamente com Cesar Borges e tudo indica que os candidatos do PT e PSB ao senado tem tudo para ultrapassar o candidato do PR.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MARCHA PARA JESUS APOIO PASTOR ORLANDO BRAZ

Compareça à cidade de Cruz das Almas - Ba, a 143 km de Salvador para participar da MARCHA PARA JESUS, dia 12/09/2010, na localidade Multiuso às 14hs com trio elétrico, Nani Azevedo, e Pierre Onasse.
O PASTOR CARLOS UBALDINO ESTARÁ PRESENTE, VOTEM PARA DEPUTADO ESTADUAL 20123. ERIVELTON SANTANA DEPUTADO FEDERAL 2012, OS OUTROS CANDIDATOS SÃO: JAQUES VAGNER GOVERNADOR 13, LIDICE 400 SENADORA, PINHEIRO 130, DILMA PARA PRESIDENTE.