
Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff caiu 8 pontos desde março, segundo pesquisa divulgada ontem (8) pelo Data folha. O levantamento aponta que agora 57% da população aprova considera a gestão Dilma como boa ou ótima, 33% como regular e 9% como ruim ou péssima. A nota média foi registrada em 7,1%, três pontos percentuais a menos que o alcançado por Dilma na pesquisa de março. O instituto de pesquisa ouviu 3.758 pessoas em 180 municípios durante os dias 6 e 7 desse mês. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.
Para Aloízio Mercadante, a queda da popularidade de Dilma é reflexo da inflação de alimentos, do incidente com o Bolsa Família e da seca no Nordeste
A pesquisa, que foi divulgada no jornal Folha de São Paulo, também aponta o aumento do pessimismo em relação a economia do país. O índice de pessoas que acreditam que a economia do Brasil irá piorar nos próximos meses subiu de 10% em março para 19% em junho. A inflação também volta a preocupar os brasileiros, com 51% dos entrevistados achando que ela aumentará. O índice dos que acreditam que o desemprego aumentará também subiu, ficou em 36% e superou o número dos que acreditam que ela diminuirá, que representa hoje um total de 27%.
Fonte: Agência Brasil e da Folha de São Paulo

A tarde e G1.
A pista de acesso a Porto Seco Pirajá cedeu na madrugada desta quarta-feira, 5, criando uma grande cratera na via lateral à BR-324. A situação prejudica o trânsito na rodovia, sentido Feira de Santana.
Por conta do buraco, os veículos que passariam por Porto Seco Pirajá precisam desviar pelo canteiro central, complicando a situação para os automóveis pequenos. A fila de carretas que estão impedidas de acessar Porto Seco Pirajá chega a BR-324.
O tráfego também está lento no sentido Salvador. A situação também agrava o trânsito para quem segue para Castelo Branco e Mata Escura.
Os policiais rodoviários federais interditaram o acesso a Porto Seco Pirajá e uma pista da BR-324. A Concessionária Via Bahia foi comunicada para fazer os reparos na pista. De acordo com a PRF, a via cedeu por conta da forte chuva que atingiu a região durante a madrugada. (fonte a tarde)


fotos G1/tvbahia.
Gente, já morei em Salvador por muitos anos e pretendo voltar para trabalhar ainda este ano, pois em Cruz das Almas-BA, os amigos esqueceram os mais velho.
A chuva em Salvador sempre foi um problema, lembro-me que certo dia as encostas caíram e muitas pessoas e casas ficaram enterradas.Falta estrutura, saneamento básico, ACM NETO TERÁ QUE CUIDAR DESSA SITUAÇÃO EM SALVADOR.