MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

terça-feira, 31 de outubro de 2017

JUIZ DO CASO DE SERGIO CABRAL,E AS BIJOUTERIAS, PORQUE SE IRRITOU TANTO? HUM...

Supremo, a informacão sobre as bijuterias foi levada à imprensa pela própria família do juiz federal, o que, na visão dele, não demonstraria ameaça.

"Quanto à menção à atividade profissional da família do juiz, ao que se sabe, ela não só é exercida publicamente como foi publicizada pelos próprios membros da família Bretas", destacou Gilmar Mendes no despacho.


"O fato de o preso demonstrar conhecimento de uma informação espontaneamente levada a público pela família do magistrado não representa ameaça, ainda que velada. Dessa forma, nada vejo de relevância. então não confirmou a trasferência do ex governdor do Rio.

O DESEMPREGO ATINGE A TODOS - ATÉ OS PRESOS QUASE 90% DESTES NO REGIME SEMIABERTO NO ESTADO DA BAHIA NÃO PODEM DEIXAR AS UNIDADES PRISIONAIS ONDE CUMPRE PENA POR NÃO ESTAREM EMPREGADO.

Sem emprego, quase 90% dos presos em regime semiaberto na BA não podem deixar unidades prisionais
Apenas 264 internos do semiaberto no estado exercem atividades laborativas atualmente, segundo dados coletados pelo G1 junto à Seap. Outros 2.206 detentos não têm ocupação.


Quase 90% do total de presos em regime semiaberto no estado da Bahia não podem deixar as unidades prisionais onde cumprem pena por não estarem empregados. A permissão para saída das carceragens para realização de atividades, além de uma progressão de pena, é uma forma de ressocialização. Sem ocupação, no entanto, a maioria dos internos que têm direito ao benefício permanecem atrás das grades, num regime fechado disfarçado de semiaberto.

Dados coletados pelo G1 junto à Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap) no mês de outubro apontam que o estado possui 2.400 presos do sexo masculino e 70 do sexo feminino no semiaberto. Destes, apenas 264 internos exercem atividades laborativas e, assim, podem sair da carceragem para trabalhar em pequenas empresas instaladas dentro das próprias unidades prisionais ou em instituições e empresas fora da cadeia. Outros 2.206 detentos não trabalham.
Fontes ouvidas pela reportagem apontam que os presos encontram resistência dos empregadores por conta do histórico criminal, mas também afirmam que o Estado não faz valer um decreto que exige que empresas que se submetem a editais estaduais reservem 5% das vagas para detentos. Procurada, o gestão estadual não se posicionou sobre a crítica.
Os presos do regime semiaberto representam, atualmente, 16,75% do total de detentos na Bahia -- o estado tem hoje uma população carcerária de 14.742 detentos. O trabalho externo é opcional para os que estão nesse tipo de regime. Ou seja, eles não são obrigados a ter uma atividade fora da cadeia, a menos que queiram sair da carceragem (g1) ba.

domingo, 29 de outubro de 2017

CONSTRUA SEU CURRICULO SEM APELAR PARA AQUELAS "MELHORADINHA" (MENTIRAS NUNCA)



o desespero para conseguir uma vaga de emprego, alguns candidatos chegam a apelar para mentiras. Mas aquela "melhoradinha" no currículo que parece inofensiva pode riscar o nome de um profissional de vez da lista de possibilidades de contratação de uma empresa.

É o que diz Renata Motone, coordenadora de recursos humanos da companhia de recrutamento Luandre.
Para ela, além de não ter as qualificações requeridas, o mentiroso ainda demonstra falta de ética.
"Frente a tudo que se acompanha no noticiário sobre a vida política no Brasil, a última coisa que queremos incentivar é a mentira".

Uma das etapas é a avaliação de currículos pelos avaliadores (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre ) Uma das etapas é a avaliação de currículos pelos avaliadores (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre )
Uma das etapas é a avaliação de currículos pelos avaliadores (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre )
Veja abaixo quais são as mentiras mais comuns nos currículos dos candidatos e dicas da recrutadora para fazer marketing pessoal sem maquiar o currículo:
Salário anterior maior

Segundo Renata, há quem minta o salário anterior para tentar ganhar vantagem na hora de negociar a remuneração para o próximo emprego. Ela diz que a estratégia não funciona muito porque existe uma média salarial para cada cargo, que é conhecida pelos recrutadores.
"Ainda estamos num momento de crise, mas ir à mesa de negociação é a melhor maneira. Nunca vimos nenhum caso em que o empregador baixou o salário oferecido porque a pessoa ganhava menos. Os valores já estão estabelecidos previamente", diz.

Falsa fluência em idiomas

Outra mentira comum, de acordo com a especialista, é apontar no currículo um nível de domínio de língua estrangeira mais alto do que de fato se tem.
"A questão é que na primeira prova escrita ou entrevista oral já se nota a diferença entre o real e o que se conta no currículo", afirma.

Ela recomenda ser honesto, já que há vagas em que um inglês intermediário ou básico são suficientes.
Falso voluntariado

Muita gente acha que pega bem ter no currículo experiência como voluntário e engajamento em causas sociais, mas não passam autenticidade na hora da entrevista, diz Renata.
A coordenadora destaca que esse não é um ponto decisivo na maior parte das entrevistas e que só deve constar na ficha de apresentação se a real experiência do candidato puder contribuir com a empresa na qual ele tenta ser contratado.
Universidade 'de ponta'

Renata Motone diz que há candidatos que mentem sobre a universidade em que se graduaram para ganhar status, mas que isso é "bobagem".
Segundo ela, mais importante do que a instituição em que o candidato estudou é que ele consiga comprovar seu conhecimento. "Onde o candidato cursou a faculdade não é um ponto decisório".
Motivo da demissão

Para Renata, não há problema nenhum em admitir que foi demitido. Isso é algo normal no mercado e pode acontecer por motivos bastante variados.
Ela recomenda, porém, que o candidato evite falar mal da empresa anterior, mesmo que o desligamento não tenha sido amigável.
"Tentar atacar o antigo empregador só gera dúvidas ao selecionador sobre o caráter do candidato. O melhor é ser direto sobre o motivo da demissão e ter uma atitude o mais neutra possível sobre o assunto. Nunca demonstre nervosismo ou raiva neste momento", aconselha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NA CIDADE DE CUBATÃO SP A ESPOSA PEGOU O PRÓPRIO MARIDO, - ESTUPRO CONSUMADO DE VULNERÁVEL 13 A..



A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter abusado de uma adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, ele foi flagrado pela própria esposa em Cubatão (SP). Ela acionou as autoridades, que agiram rapidamente e o prenderam em flagrante. O homem, de 37 anos, deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (26). Segundo o relato da esposa, Valmir de Sousa Santos, que mora no bairro Jardim Costa e Silva, avisou que iria dar uma volta. Pouco tempo depois, a mulher viu o chinelo do marido na casa da menor, que mora no mesmo conjunto habitacional e estava sozinha.
Em depoimento, durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher do suspeito afirmou que ficou desconfiada e resolveu abrir a porta da casa vizinha. Foi então que ela ouviu a vítima chorando e encontrou o marido abusando da menor, que estava parcialmente nua.

Segundo informações apuradas pelo G1, a mulher reagiu e conseguiu tirar o marido do local. O suspeito fugiu, e a vítima foi com a mãe até a delegacia para prestar queixa, acompanhada da mulher. Pouco tempo depois, o homem foi encontrado na Avenida Nove de Abril, no Centro da cidade, e confessou o crime.

Após o reconhecimento do suspeito, a vítima foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico e medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Segundo a polícia, o suspeito responderá por estupro consumado de vulnerável.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MICHEL TEMER TEMEU ATÉ ADOEÇEU, VITÓRIA APERTADA 251 A 233



TEMER DIZ QUE ESTÁ INTEIRO QUANDO DEIXOU O HOSPITAL, OS DOIS MICHEL E PADILHA JÁ BOTOU AS AZAS DE FORA E QUER APROVAR AINDA ESTE ANO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (25) o relatório que pede o arquivamento de mais uma denúncia contra o presidente Michel Temer. O placar final registrou 251 votos a favor do Palácio do Planalto e 233 votos contrários. Houve ainda duas abstenções e 25 ausências.
Em comparação com a primeira denúncia, 10 deputados mudaram de posicionamento.

Os deputados Abel Mesquita Jr (DEM-RR), Cícero Almeida (PODE-AL), Delegado Éder Mauro (PSD-PA), Heuler Cruvinel (PSD-GO), Jaime Martins (PSD-MG), João Campos (PRB-GO) e Mauro Mariani (PMDB-SC) tinham votado pelo arquivamento na primeira vez, em 2 de agosto deste ano. Nesta quarta-feira, porém, manifestaram-se pela continuidade da denúncia contra Michel Temer.

Por outro lado, os deputados Carlos Gomes (PRB-RS), César Halum (PRB-TO) e Ronaldo Martins (PRB-CE) tinham sido contrários ao arquivamento da primeira denúncia, mas foram favoráveis ao Planalto desta vez. Os três são do partido do ministro Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços).
Na primeira denúncia contra Michel Temer, o placar tinha contabilizado 263 votos a favor do governo e 227 contrários. Na época, dois deputados se abstiveram e 19 estavam ausentes.
A oposição precisava de, no mínimo, 342 votos para que a denúncia prosseguisse para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Partidos
Da bancada de 61 deputados do PMDB, 51 votaram pelo arquivamento da denúncia. Na votação da primeira denúncia, Michel Temer tinha contado com os votos de 53 peemedebistas. Em ambas as votações, seis deputados do PMDB votaram pela continuidade da denúncia.

Temer perdeu votos nas bancadas de DEM (3), PR (2), PSD (2), PSDB (2), PTB (1), PEN (1) e Podemos (1) na comparação do resultado das duas denúncias.

PRB, PSC e PROS demonstraram mais fidelidade ao governo na votação desta quarta-feira. Cada sigla entregou um voto a mais ante o resultado da primeira votação.

O PSD foi o partido que mais cresceu em votos contrários ao Planalto. Na primeira votação, 14 deputados tinham se manifestado pelo prosseguimento da denúncia. Desta vez, foram 18.
(Foto: Arte/G1) (Foto: Arte/G1)

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TRAGEDIA, ALUNO ATIRA E MATA DOIS COLEGAS, E FERIU MAIS DOIS.

Estamos a cada dia tendo notícias Horriveis dos alunos de escolas espalhada pelo nosso belo pais, Brasil, porque um aluno se apossa de uma arma de fogo e atira em dois colegas, matando 2 , continuou atirando a ermo na direção dos colegas ferindo mais 2, segundo informação, foi chamado de algo que ele não gostou,"Fedorento" o tal chamado bullying, doença da nova era, que atinge os sentimentos dos alunos tipo nomes pejorativos, apelidos, e o colega levou segundo a reportagem das redes um desodorante, bem, a onde estamos falhando? com certeza a corrupção dos políticos brasileiros tem haver.


quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O DEPUTADO PEDRO TAVARES FEZ MESMO O QUE A FAVOR DO POVO DE CRUZ DAS ALMAS, QUEREMOS SABER O QUE FOI FEITO DE RELEVÂNCIA.

Temos acompanhado na rede social o deputado Pedro Tavares, mas, como não vimos e não sabemos tudo, queremos saber o que o deputado Pedro Tavares viabilizou para Cruz das Almas BA, gostaríamos de receber informe do Deputado, temos até boas impressões do Excelentíssimo Deputado.

Muitos vem a Cruz das Almas e levam nossos votos e nos esquecem, mas, O Pedro sempre está visitando a nossa cidade, Porém! fez mesmo o que a favor da Universitária Cruz das Almas - BA?
O deputado estadual Pedro Tavares recebeu hoje (18) em Salvador os vereadores de oposição em Cruz das Almas, Elias de Gogó e Camila Moura, bem como, o atual secretário de saúde de Mutuípe, André Eloy. Estava presente também no encontro o presidente estadual do PSC, Eliel Santana. Em seu perfil no facebook André Eloy escreveu: “Bate-papo sobre Cruz das Almas e a Bahia”. Em 2014 Pedro obteve em Cruz das Almas 7,86% - 2.504 votos. No geral foram 77.964. Em entrevista recente ao comunicador Washington Bahia, André Eloy afirmou que em 2018 apoiará novamente Pedro Tavares para deputado estadual.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SENADOR AÉCIO NEVES - DECISÃO DA PRESIDENTE CARMEM LÚCIA.

O Senador Aécio Neves (PSDB-MG) está comemorando antecipadamente a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de submeter ao Congresso a decisão sobre o mandato parlamentar. O voto de decisão da presidente Cármen Lúcia desempatando em favor do tucano de Minas Gerais provocou reações de insatisfação modestas na sociedade e de satisfação imodesta da classe política.

Dito isso, a coluna Painel da Folha de São Paulo desta sexta-feira (13) traz a informação de que a bancada do PT no Senado, que protestou contra o que considerou excessos do Judiciário quando o STF suspendeu o mandato de Aécio, votará para mantê-lo afastado quando o caso for examinado pelo plenário, na terça (17).

O tucano deve ter o retorno aos trabalhos aprovado. A tendência é essa, mas os petistas argumentarão que, com a solução encontrada para o embate entre os dois Poderes, o Senado agora precisa analisar a gravidade das acusações que pesam contra Aécio na Justiça e não pode repetir o erro que, para eles, foi cometido quando o Conselho de Ética arquivou pedido de cassação do tucano, em julho.

Além do PT, senadores independentes de seus partidos como Roberto Requião do PMDB-PR devem votar contra o tucano de Minas Gerais

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ENEM DICAS PARA ESTUDAR MATEMÁTICA.


Pesadelo de muitos candidatos na hora da prova, a Matemática costuma ser a preocupação número 1 de quem está se preparando para o Enem. Educadores assinalam que não existe um único método para estudar a matéria, mas é possível reunir algumas estratégias e montar um planejamento que funcione para você e seu ritmo.
Nesta edição do exame, as 45 questões de Matemática serão aplicadas no dia 12 de novembro, segundo domingo de provas. Nessa reta final, vale também ficar de olho nos assuntos que costumam aparecer nas provas com frequência. Confira abaixo outras dicas para se dar bem:
1 - Dispense a calculadora
Comece a se acostumar a fazer todos os cálculos de cabeça, desde os mais básicos. Assim, você treina seu raciocínio para que ele reaja mais rapidamente na hora da prova. Durante o exame, faça as contas com lápis, de forma organizada, para não se perder.
2 - Conheça as operações e conceitos básicos
Procure entender bem as quatro operações (adição, subtração, divisão e multiplicação), características das figuras geométricas, conceito de porcentagem, gráficos das diversas funções e outros tópicos mais básicos. Entender bem os conteúdos de base ajudará você a resolver diferentes questões da prova de Matemática. Em alguns casos, elas podem misturar mais de um tema, e você precisará aplicar mais de um deles para chegar a uma resposta.
3 - Revise a teoria
Muita gente acha que Matemática se trata de decoreba mas é exatamente o contrário. Para aprender a matéria, é importante entender o que está por trás dos cálculos. Leia de novo o conceito-chave da teoria, revise seu caderno, faça videoaulas ou tire dúvidas com seu professor. Se quiser, faça resumos com os tópicos mais importantes de cada conteúdo.
4 - Faça os exercícios
Ao fazer os exercícios, você consegue aplicar na prática o que aprendeu na teoria. É também o momento de identificar em quais assuntos você tem maior dificuldade. Conforme sentir que as questões vão ficando mais fáceis, procure aumentar os desafios. Vale também fazer as questões de provas anteriores para entender como é a dinâmica do exame.
5 - Organize seu material
Estudar Matemática exige concentração, sobretudo quando você está resolvendo os exercícios. Para não perder tempo com distrações, mantenha seu material sempre organizado, com pelo menos uma boa apostila ou livro teórico para tirar dúvidas, um caderno com folhas de rascunho, lápis, borracha e outros itens que achar necessário.

6 - Treine interpretação de texto
Mesmo na prova de Matemática, as questões do Enem são conhecidas por exigirem um entendimento do texto para serem resolvidas. O enunciado também pode conter uma ou outra pegadinha que pode mudar a maneira de solucionar os problemas. Para treinar essa habilidade, leia com atenção os enunciados de questões anteriores e teste se você entendeu a proposta apresentada.
7 - Fique ligado nos temas clássicos
Alguns conteúdos costumam aparecer nas questões da prova de Matemática com mais frequência. Os principais são:
Funções de 1º e 2º graus: podem aparecer na forma de gráficos a serem interpretados; geralmente, a questão propõe uma situação em que será necessário usar a função para resolvê-la;
Porcentagem e juros: podem vir associadas a questões de matemática financeira; nesse caso, é importante conhecer bem o conceito de porcentagem;
Geometria plana e espacial: o candidato deve conhecer sistemas de unidades de medidas, ângulos, triângulos, relações métricas nos triângulos, áreas e volumes.
Análise combinatória, estatística e probabilidade: o candidato deve dominar as técnicas de contagem e trabalhar os cálculos de probabilidade.
Conceitos básicos de álgebra linear, como sistemas de equações, retas e circunferências.
8 – Invista também nos estudos online
Você pode e deve exercitar os conteúdos do Enem, não só de Matemática, em aulas presenciais, grupos de estudo, como também através da Internet. Uma dica: O Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo de cursos online para o Enem. Não perca tempo

ELEIÇÃO SERÁ REALIZADO EM 07 DE OUTUBRO DE 2018.DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, SENADOR, GOVERNADOR E PRESIDENTE.

Após meses de negociações, o Congresso Nacional aprovou mudanças nas regras eleitorais, incluindo a criação de uma cláusula de barreira para os partidos terem acesso ao Fundo Partidário e um fundo com dinheiro público para financiamento das campanhas eleitorais. O presidente Michel Temer sancionou com vetos as novas regras.
A um ano das eleições gerais de 2018, o prazo para aprovar alterações nas regras eleitorais valendo para o ano que vem venceu nesta sexta-feira (6).
Outras regras, que já estavam em vigor nas eleições de 2016, foram mantidas, como a duração da campanha eleitoral, de 45 dias.

Reforma Política - Novas Regras para eleição de 2018
Veja abaixo as regras das eleições de 2018:
Data da eleição
O pleito será realizado no dia 7 de outubro de 2018. Nos casos de 2º turno, será realizado no dia 28 do mesmo mês.
Tempo de campanha
A duração da campanha eleitoral será de 45 dias.
Período de propaganda eleitoral no rádio e na TV
O período de propaganda em cadeia de rádio e televisão será de 35 dias.
Horário eleitoral no segundo turno
As emissoras de rádio e televisão têm que veicular dois blocos diários de 10 minutos para cada eleição.
Propaganda 'cinematográfica'
Nas propagandas eleitorais, não poderão ser usados efeitos especiais, montagens, trucagens, computação gráfica, edições e desenhos animados.
Veículo com jingles
Fica proibido o uso de qualquer tipo de veículo, inclusive carroça e bicicleta, no dia das eleições.
Cabos eleitorais
Podem ser contratados como cabos eleitorais um número limite de trabalhadores de até 1% do eleitorado por candidato nos municípios de até 30 mil eleitores. Nos demais, é permitido um cabo eleitoral a mais para cada grupo de mil eleitores que exceder os 30 mil.
Propaganda em carros
Só com adesivos comuns de até 50 cm x 40 cm ou microperfurados no tamanho máximo do para-brisa traseiro. “Envelopamentos” estão proibidos.
Propaganda em vias públicas
Permitidas bandeiras e mesas para distribuição de material, desde que não atrapalhem o trânsito e os pedestres. Bonecos e outdoors eletrônicos estão vetados.
Carro de som
Os carros de som e minitrios só poderão ser usados em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões ou comícios, observado o limite de 80 decibéis, medido a 7 metros de distância do veículo.
Horários de comícios
Comícios de encerramento de campanhas podem ir até as 2h da madrugada. Nos demais dias, das 8h à meia-noite. Nas eleições anteriores, os comícios de encerramento de campanha também deviam acabar à meia-noite.
Adesivos em carros
Serão permitidas, mas só com adesivos comuns de até 50 cm x 40 cm ou microperfurados no tamanho máximo do para-brisa traseiro. “Envelopamentos” estão proibidos.
Participação nas eleições
O partido terá que estar com seu estatuto registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até seis meses antes do pleito.
Domicílio eleitoral
O candidato deverá informar o domicílio eleitoral pelo menos seis meses antes das eleições.
Multas eleitorais
As multas podem ser parceladas em até 60 meses, mas desde que a parcela não ultrapasse 5% da renda mensal no caso de pessoa física ou 2% do faturamento de pessoa jurídica. Se passar, o prazo poderá ser ampliado.
Os partidos políticos também poderão parcelar multas eleitorais por 60 meses, mas o valor da parcela não pode passar do limite de 2% do repasse mensal do Fundo Partidário. Nos 90 dias após a publicação da lei, qualquer devedor terá direito a 90% de desconto sobre o valor se pagar à vista.
Cláusula de barreira
Haverá uma cláusula de desempenho nas urnas para a legenda ter acesso ao Fundo Partidário e ao tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV. As regras começam a valer em 2018 e ficarão mais rigorosas gradativamente até 2030.
Candidatura avulsa
Fica vedado o registro de candidatura avulsa, ainda que a pessoa tenha filiação partidária. A questão, porém está em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF).
Arrecadação prévia
Os candidatos poderão começar no 15 de maio do ano eleitoral a fazer a arrecadação prévia de recursos por meio de financiamento coletivo ("vaquinhas") na internet. A liberação dos recursos, porém, fica condicionada ao registro da candidatura. A arrecadação prévia não irá configurar propaganda antecipada.
Limite para doações
Pessoas físicas podem fazer doações até o limite de 10% dos seus rendimentos brutos no ano anterior à eleição.
Recibo para doador na 'vaquinha' online
Será obrigatória a emissão de recibo para o doador relativo a cada doação feita em site de financiamento coletivo, conhecido como “vaquinha”.
Participação em debate
As emissoras de rádio ou televisão que fizerem debates entre candidatos serão obrigadas a convidar os candidatos dos partidos com mais de cinco deputados na Câmara.
Propaganda na internet
Partidos e candidatos poderão contratar o impulsionamento de conteúdos (uso de ferramentas, gratuitas ou não, para ter maior alcance nas redes sociais). Está proibido o impulsionamento feito por pessoa física.
Gastos nas campanhas
• Presidente da República: haverá um teto de R$ 70 milhões em gastos na campanha (se houver segundo turno, o limite será de R$ 35 milhões);
• Governador: o teto será definido de acordo com o número de eleitores de cada unidade da federação apurado no dia 31 de maio, e poderá variar de R$ 2,8 milhões a R$ 21 milhões;
• Senador: o teto será definido de acordo com o número de eleitores de cada unidade da federação apurado no dia 31 de maio, e poderá variar de R$ 2,5 milhões a R$ 5,6 milhões
• Deputados federais: haverá um teto de R$ 2,5 milhões;
• Deputados estaduais: o teto será de R$ 1 milhão.
Propaganda do TSE
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem que realizar campanha em todo ano eleitoral destinada a incentivar a participação feminina. A campanha também terá que incentivar a participação eleitoral dos jovens e da comunidade negra.
Substituição de candidatos
Fica limitada a substituição de candidatos. O pedido de troca deve ser apresentado até 20 dias antes do pleito (excetuado caso de morte). A foto do candidato será substituída na urna eletrônica.

domingo, 8 de outubro de 2017

PRA VOCÊ PROFESSORA HELLEYEU TIRO O CHAPÉU AMOR TANTO QUE DEU SUA VIDA PARA SALVAR DA MORTE AS CRIANÇAS DA CRECHE - INFELISMENTE JÁ MORRERAM 10 ANJINHOS DE DEUS.

QUE NUNCA MAIS ESSA SENA SE REPITA, NO BRASIL OU EM QUALQUER PARTE DO MUNDO. FICOU A LIÇÃO DE UMA MULHER PROFESSORA, CONTRATADA POR TEMPO DETERMINADO, MAS, COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO, E RAÇA PARA TOMAR UMA DECISÃO DE HEROI, SE ISSO NÃO FOR AMOR, ENTÃO ME INSPIRO PARA CONFIRMAR QUE FOI AMOR EM JOÃO 3.16
Que diz:
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para aqueles que crê não pereça, mas, tenha a vida eterna. Não estou comparando você Ilustríssima Professora a Jesus, mas, uma coisa é certa no teu ato de salvar as crianças da morte você deu a própria vida pela salvação de algumas crianças, as que morreram foram por permissão de Deus, nunca pela vontade de Deus, o que posso dizer a tua família professora HELLEY é que o Brasil te ama, nossa Heroi. sem palavras ....fim.Redação Pastor Orlando Braz.


AINDA É NOTICIA:
O luto que vive a cidade de Janaúba (MG) pela tragédia ocorrida na quinta-feira (5) numa creche municipal, em que 8 das 10 vítimas fatais foram crianças, encontra amparo no exemplo deixado por uma das vítimas, a professora Helley ... -

Seu corpo foi encontrado ao lado do algoz, o vigia noturno da creche Damião Soares Santos, um homem solitário de 50 anos que nunca casou nem teve filhos, e que durante o dia vendia picolés feitos por ele próprio.

RIO PRETO DA EVA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DE FRENTE, KM 35 DA VIA, DA RODOVIA AM 10


Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (8) deixou nove pessoas feridas na rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram de frente.

A colisão ocorreu por volta de 14h30, no quilômetro 35 da rodovia. Um carro modelo Corsa, de cor preta, retornava para a capital, enquanto o outro veículo, um Palio Weekend branco, seguia no sentido Rio Preto da Eva.

O choque entre os veículos foi frontal e uma vítima ficou presa nas ferragens. A todo, três mulheres e seis homens ficaram feridos. Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate.
Três pessoas foram socorridas por populares que passavam pelo local, enquanto o restante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital de Manaus.
Os veículos foram retirados da via para evitar mais acidentes.

cidente ocorreu no km 35 da AM-010 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Acidente ocorreu no km 35 da AM-010s. (g1)