MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

O PADRE CONVERTEU-SE, AGORÁ É CRENTE E, NÃO QUER SABER DE IDOLATRIA.

Padre se converte ao protestantismo e gera
polêmica na Diocese de Cajazeiras

Atualmente o padre servia as paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha
entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz

polêmica na Diocese de Cajazeiras" id="img-integra"> O Jornal da Hora, Online.

Leia o Salmo 115 lá vc irá intender.

O PADRE a gente prega sobre a idolatria e aí as pessoas não aceitam que está na palavra, então este foi um dos grandes motivos da minha saída”. Disse.

Padre se converte ao protestantismo e gera
polêmica na Diocese de Cajazeiras

Atualmente o padre servia as paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha
entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz

polêmica na Diocese de Cajazeiras" id="img-integra">

Diário do Sertão

O Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na manhã deste sábado (01), o afastamento dos serviços sacerdotais da Igreja Católica. O documento foi entregue ao próprio Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.

Atualmente Lourival estava servindo em paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz, onde tinha recentemente ganhado desta comunidade uma passagem aérea com tudo pago para a comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Lá Padre Lourival, segundo informações foi bem recebido e teria participado de programa da emissora católica, na volta ao sertão da Paraíba, em cada missa que o sacerdote celebrava pregava muito que os católicos deixassem de idolatria e que se apegasse mais em Jesus Cristo, fonte de tudo.

Entenda o caso
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Lourival afirmou que sua mudança de religião se dá por não aceitar algumas coisas que acontecem dentro da crença católica, mais o ponto principal seria a questão da idolatria.

“Eu deixe a igreja católica, tirei a batina como se diz, e fui ao vivo entregar a carta de renúncia ao bispo Diocesano.” Disse o ex-padre.

Perguntado pela reportagem se ele poderia voltar atrás em sua decisão, Lourival foi rápido em sua resposta.

“Não tem condição de eu voltar porque eu conheço a palavra. Deixe eu dizer uma coisa a você, 90% das pessoas que estão na igreja, porque gostam deste negócio de imagem, gosta de procissão, a gente prega sobre a idolatria e aí as pessoas não aceitam que está na palavra, então este foi um dos grandes motivos da minha saída”. Disse.

O ex-padre sabe que a sua saída da igreja católica causará uma grande polêmica no meio católico, mas ele disse que está disposto a sofrer todas as conseqüências, em nome da palavra de Deus.

Currículo
Padre Lourival recebeu a ordenação ao sacerdócio católico em 18/06/2000 e exercia o sacerdócio há quase 10 anos. Ao longo desse período ele foi o pároco das cidades de Aguiar/PB, Igaraci/PB, Diamante/PB, Boa Ventura/PB, Curral Velho/PB e Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo visitas marcantes em igrejas de outras cidades, e, ainda era auxiliar nas igrejas de Sousa e Cajazeiras.

Diocese se pronuncia
O portal Diário do Sertão procurou o Vigário Geral da Diocese, Padre Agripino Ferreira, que confirmou o afastamento de Padre Lourival de Sousa das suas funções sacerdotais. Agripino lamentou a saída do colega e afirmou à reportagem que espera que Lourival possa rever sua decisão.

"The God Squad" (A Briga de Deus") Livro de: Paddy Doyle.

Vítima de abusos de padres: "Se falássemos algo, o castigo era maior"

Aos 38 anos, finalmente pode denunciar
os sofrimentos pelos quais passou

AFP

"Se falássemos, nos arriscávamos a sofrer castigos mais severos", explicou Paddy Doyle, que tinha quatro anos quando foi internado num reformatório dirigido pela Igreja católica irlandesa e onde sofreu abusos regularmente. Aos 38 anos, finalmente pode denunciar os sofrimentos pelos quais passou.

Sua mãe acabara de morrer vítima de um câncer, seu pai havia se enforcou diante dele e de sua irmã de dois anos. Mas, quando a justiça estudou seu caso, em 1955, decidiu interná-lo numa instituição "por não ter tutor".

Apesar de sua pouca idade, foi enviado para um reformatório em Cappoquin (oeste), onde, durante quatro anos, sofreu todos os tipos de abusos sexuais, físicos e mentais.

Mas as crianças se calavam por um medo aterrorizante. "Não podíamos nem sonhar em falar. Se você dissesse algo, era castigado seriamente, deixavam você sem comida ou contato com as outras crianças. Então deixávamos para lá", contou à AFP.

"A ordem era o silêncio", explicou, recordando a barreira imposta pela Igreja onipotente. "O país estava dirigido por ordens religiosas: as escolas, os hospitais e alguns dizem que, inclusive, o governo. A Igreja movia todas as peças. Há 20 anos não se podia abrir uma escola se não houveses um membro da Igrja no conselho de administração".

Aos oito anos, Paddy foi diagnosticado com uma distonia, um transtorno neurológico que afeta os músculos. Foi transferido de hospital em hospital, sempre religiosos, onde sofreu outros abusos e foi alvo de "experimentações cirúrgicas". "Entrei andando e saí numa cadeira de rodas", explicou, recordando que nunca mais recuperou o uso das pernas.

Aos 38 anos por fim resolveu falar: "Sentei-me diante de meu computador e disse: 'Quero te contar algo. Ele não me contestou'".

Escreveu então um livro, "The God Squad" ("A Brigada de Deus"), que foi lançado em 1990. Depois da negativa de um primeiro editor, que disse que o livro era bom, mas muito arriscado para ser publicado, uma editora independente aceitou o desafio. Só que a imprensa irlandesa, incrédula, não quis ajudar em sua divulgação.

A incredulidade era maior porque Paddy acusava particularmente as freiras, que dirigiam o reformátorio, e não os religiosos. "Muitas gente não podia aceitar a ideia de que uma mulher pudesse cometer os abusos", explica.

No entanto, "The God Squad" se converteu rapidamente num sucesso de vendas e trouxe à luz uma verdade que poucas pessoas queriam aceitar, atraindo a atenção da mídia.

Mas ainda não foram revelados todos os segredos sobre os anos negros da Irlanda. "A negação continua", afirma Doyle. "Por que esta gente não está na prisão?", revolta-se. "São crianças estupradas, um crime grave. Do Papa para baixo, todos deveriam comparecer ante a justiça", conclui."

Jornal A Hora Online

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem Ciro,Serra 44%, Dilma 24% Marina 10% estavai crescer e algeum vai diminuir ainda mais.Será?

Serra e Alckmin lideram pesquisa em São Caetano

Do Diário do Grande ABC


Dos 600 entrevistados em pesquisa encomendada pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) ao instituto Vox Populi, 41% dos moradores de São Caetano votariam no pré-candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), caso as eleições acontecessem hoje.

A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT) ficou atrás com 24% dos votos, seguida de Ciro Gomes (PSB), com 11% - o levantamento foi feito antes do anúncio oficial do afastamento do deputado federal da disputa eleitoral - e Marina Silva com 6%. Votariam em branco, nulo ou não souberam responder, 18%. No cenário sem Ciro Gomes, Serra chegou a 44%, Dilma manteve os 24% e Marina, 10%. Brancos, nulos e aqueles que não souberam responder somaram 22%.

A pesquisa foi feita entre os dias 6 e 11 e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Em primeiro na pesquisa, Serra foi avaliado também em relação a sua atuação à frente do governo do Estado nos últimos quatro anos. O resultado mostrou que 69% dos ouvidos acharam o trabalho do tucano positivo, 21% opinaram como regular e 7% irregular. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve 74% de aprovação pelo seu desempenho à frente do governo federal.

Ainda sobre as eleições deste ano, os entrevistados responderam sobre a sucessão no governo do Estado. O pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) saiu na frente com 49%, seguido de Ciro Gomes com 12%, Aloizio Mercadante (PT) com 8%, Celso Russomano (PP) 6%, Fábio Feldmann (PV) 2% e por último Ivan Valente (Psol), com 1%. Já para senador, 90% dos pesquisados não souberam opinar.

APOIO - A pesquisa também quis saber se o atual prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), deveria apoiar algum candidato nessas eleições.

Disseram ‘sim'' para o apoio a deputados estadual e federal, 44%, 46% para algum senador, 52% para governador e 53% para presidente.