Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sábado, 25 de novembro de 2017
Ponte Salvador Itaparica - Wagner prometeu no primeiro governo, não fez, e no segundo não também, mas Rui Costa o projeto está de porta aberta - vamos aguardar, se começar em 2017 o próximo governador irá continuar a obra.
"No primeiro governo de Wagner, lá em 2008, ele prometera uma ponte que ligaria Salvador a Itaparica, o que não aconteceu no seu período, nem no segundo, em razão das muitas dificuldades do governo baiano que teve problemas para obter recursos. No governo Rui Costa abriram-se portas para o projeto, porque os chineses nas suas idas e vindas ao Estado se interessaram por ele, o que poderá acontecer, tanto assim que Rui está se preparando para voltar pela segunda vez à China para se entender com os grupos interessados, já possivelmente na próxima semana. Para Salvador e a Ilha de Itaparica será de grande valia a ponte que por ora está apenas no papel, mas em nível já avançado. O problema está com o vice-governador, João Leão, que se diz um “construtor de pontes”, ninguém – pelo menos eu não sei – qual a ponte ele que construiu e em que município. Leão é um falastrão. De tal modo que chama até quem não conhece de “Bonitão”, o que faz parte da sua forma política de se tonar popular. Na verdade, os chineses estão interessados em construir a ponte Salvador-Itaparica, o que será muito importante, inclusive para os municípios baianos (em torno de 250) que ficarão mais próximos da capital do Estado. Se acontecer a ponte não será necessária uma viagem pelas rodovias que fazem o contorno da Baía de Todos os Santos, facilitando desta forma a chegada à capital. Espera-se que ao retornar da sua próxima viagem à China, o governador Rui Costa traga uma decisão importante para a Bahia, de modo que, com a ponte construída, não sejam necessárias as lanchas que fazem o circuito da baía para chegar de Vera Cruz a Salvador. Ou, pelo menos, diminuirão o número delas, evitando a tragédia que aconteceu e enlutou a cidade da Bahia280" />
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário