MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

sábado, 3 de outubro de 2009

RIO2016 - O BRASIL VENCEU, JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 É NOSSA.


A BATALHA ENTRE SUPER LULA E O GRANDE PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS:B. OBAMA O VENCEDOR FOI A HUMANIDADE.

Mas que batalha maravilhosa, de um lado o gigante pela propria natureza-Brasil, e do outro a Potência Mundial e Brilhante País - USA , na disputa outros de primeiro mundo, segundo alguns com mais condições financeira que o vencedor. Porém nos temos cabos eleitorais muito influentes e conhecidos mundialmente é sim.

Veja só este exemplo: O JN =Jesus de Nazaré foi enviado por Deus a terra para trazer boas novas, mensagens com muito amor e esperânça e, para que Ele comprisse a sua missão( leia a Biblia) o mesmo pregou o Amor, Paz, Benignidade, perseverânça, longanimidade, caridade, gozo,bondade, fé, mansidão e temperânça e contra essas coisas não há lei, dai a fama de JN=Jesus de Nazaré é imensa incomparavel. Ele mesmo nos ensina a seguir as suas pegadas ou seja os seus ensinos as suas doutrinas, falando nisto ai está uma delas: (Mateus 11.28-30) "Vinde a min, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviares. Tomai sobre vós o meu jogo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". e Ele tinha e tem uma fama excelênte.

Entretanto, a fama de Péle é conhecida mundialmente, fama de ótimo jogador de futebol, é tão boa que universalmente é chamado do Rei do Futebol, O presidente Lula também muito famoso por conta dos seus projetos sociais, bolsa familia e outros. Com tanta fama junta os dois e mais todos brasileiros desejando ardentimente que o RIO DE JANEIRO NO DIA 02.10.2009, UMA SEXTA-FEIRA FOI ANUNCIADO, O RIO É O VENCEDOR , SÉDE DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rio de Janeiro, Parabéns Brasil e brasileiros e Parabéns a você também que foi ótimo esportísta e aceitou a derrota, havera outras possibilidfades para vocês. Venham para os Jogos O´limpicos no Rio.
AGORA ESTÁ NOTÍCIA JÁ É VELHA A NOVIDADE É QUE O RIO DE JANEIRO VENCEU E, JN=JESUS DE NAZARÉ DISSE EM MT 28.18.19 "É ME DADO TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA" LELUIA. PORTANTO ENSINAI TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-AS EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO.

AH! JESUS JÁ TINHA DETERMINADO QUE OS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 SERÁ NO RIO DE JANEIRO.

Projeto Rio 2016 mostra como serão os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro


Evento reúne representantes dos três níveis de governo, integrantes do Comitê Rio 2016 e atletas olímpicos e paraolímpicos






O Comitê de Candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 mostrou, nesta sexta-feira, dia 13, como serão os Jogos Olímpicos se a América do Sul receber pela primeira vez o maior evento esportivo do planeta. A íntegra do planejamento está no Dossiê de Candidatura, entregue na quarta-feira ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca, escolherá a sede dos Jogos de 2016.

A apresentação do projeto olímpico do Rio de Janeiro reuniu cerca de 800 pessoas e contou com a presença do Presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman; do Ministro do Esporte, Orlando Silva; do Governador do Rio, Sérgio Cabral; do Prefeito Eduardo Paes; do membro do Comitê Olímpico Internacional e presidente de Honra da FIFA, João Havelange; do presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Vital Severino Neto; do Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser; da Secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Estado, Márcia Lins; do Secretário para Rio 2016 da Prefeitura, Ruy Cezar; do Secretário geral do Comitê Rio 2016, Carlos Roberto Osório; e do Diretor de Comunicação e Marketing do Comitê Rio 2016, Leonardo Gryner.

O Dossiê de Candidatura, que será a base para a análise técnica de cada cidade candidata, tem 538 páginas em três volumes, contendo informações sobre 300 questões técnicas divididas em 17 temas. Para atender todas as exigências do Comitê Olímpico Internacional, foram anexadas cerca de 130 documentos de garantias, que empilhados alcançam 2,5m de altura. No total, 700 kg de documentos foram enviados ao COI. Cerca de 500 pessoas trabalharam na produção do Dossiê. “O Rio de Janeiro poderá ser transformado a partir dos Jogos Olímpicos de 2016. O Dossiê de Candidatura mostra que temos um projeto vencedor. Os Jogos Olímpicos vão afirmar o Brasil no cenário internacional e servirão como pilar para estruturar ainda mais o desenvolvimento do esporte no país”, disse o Ministro Orlando Silva.

Os Jogos Rio 2016 serão um evento compacto e de excelência técnica. Esporte, cultura, educação estarão integradas com as atividades da cidade. Legados sociais e esportivos garantidos pelo trabalho conjunto e o apoio dos três níveis de governo. “O Brasil está preparado. O Rio está preparado. A sociedade, os três níveis de governo e a comunidade esportiva estão preparados para trazer os Jogos Olímpicos para a América do Sul pela primeira vez. O Rio pode. O Rio vai fazer. E vamos viver essa paixão”, disse Sérgio Cabral.

O projeto Rio 2016 utiliza os Jogos como ferramenta de transformação e inspiração, principalmente para os 180 milhões de jovens da América do Sul. Todas as ações estão alinhadas com as necessidades do cidadão carioca e com os planos desenvolvimento a longo prazo da cidade. A excelência técnica será critério nas inovações propostas para acomodações, segurança e transporte. “Nosso Dossiê de Candidatura cumpre todas as exigências do Comitê Olímpico Internacional. O Rio é um palco incomparável e os Jogos Rio 2016 serão um espetáculo inesquecível. Queremos levar o espírito olímpico aos milhões de jovens do Brasil e da América do Sul. Queremos espalhar pelo mundo a paixão pelo Rio, a paixão pelo esporte. Por isso, em nosso slogan convidamos a todos para viver essa paixão”, disse Carlos Arthur Nuzman.

O presidente do Comitê Rio 2016 também explicou a divisão de orçamentos da candidatura. Seguindo as orientações do Comitê Olímpico Internacional, um grupo constituído pelo Comitê Rio 2016, a FGV Projetos, a PriceWaterhouseCoopers, consultorias internacionais e representantes dos três níveis de governo elaborou, para o Dossiê de Candidatura, dois orçamentos: o orçamento referente ao Comitê Organizador dos Jogos (orçamento COJO) e o orçamento dos três níveis de governo (orçamento Não-COJO. O orçamento COJO se refere aos custos de planejamento e operação do Comitê Organizador, para montagem de instalações temporárias e de estruturas de apoio em todos os locais dos Jogos (overlay). O valor será de R$ 5,6 bilhões, sendo que 31% virá de aporte do Comitê Olímpico Internacional, 45% de capital privado (marketing, venda de ingressos e licenciamento) e 24% dos três níveis de Governo.

O orçamento Não-COJO se refere ao investimento de capital público e privado para a construção de novas instalações esportivas e obras de infraestrutura tais como reforma de aeroportos, sistemas de transporte e outras de atribuição dos três níveis de governo. Este orçamento é responsável pelos principais legados de longo prazo dos Jogos Olímpicos. O valor será de R$ 23,2 bilhões, sendo que 34% do valor é destinado a obras já em andamento, 35% para obras já planejadas e 31% para obras adicionais. “Os Jogos Olímpicos podem ser um grande acelerador da qualidade urbana e gerar milhares de empregos. Para garantir o sucesso do evento, foi montada uma estrutura que garante a transparência e a participação da sociedade civil. Apenas um terço do investimento será feito apenas se o Rio de Janeiro for escolhido como cidade sede e isso é um diferencial da candidatura”, explicou Ricardo Leyser.

Receber os Jogos Olímpicos representará a renovação de áreas carentes, a aceleração de programas voltados para o meio ambiente e melhorias urbanas. “As obras previstas pelo orçamento Não-COJO são investimentos importantes para a cidade, que darão qualidade de vida aos cidadãos. Tenho orgulho do nosso projeto e certeza de que venceremos a disputa no dia 2 de outubro”, disse o prefeito Eduardo Paes.

Carlos Roberto Osório apresentou os três conceitos gerais do projeto Rio 2016: excelência técnica em todas as áreas, experiência única para todos os participantes, e transformação de uma cidade e de uma nação. “Vamos realizar Jogos Olímpicos com a marca de celebração do Rio de Janeiro, mas com objetivos a longo prazo e com um legado duradouro para a cidade e para o país”, explicou Osório.

Os atletas são prioridade no projeto Rio 2016. Para eles, foi planejada uma Vila Olímpica com toda a infraestrutura e alguns diferenciais, como uma “Praia Olímpica” e a “Rua Carioca”, com cafés, restaurantes e lojas. “Participar dos Jogos Olímpicos é uma experiência inesquecível. Eles despertam o que há de melhor em cada atleta e nada se compara a essa vivência. A Vila Olímpica é o coração de tudo isso e o projeto Rio 2016 oferece segurança e conforto a todos os atletas”, disse Róbson Caetano, bronze nos 200m rasos nos Jogos Olímpicos de Seul 88 e no revezamento 4x100m dos Jogos Olímpicos de Atlanta 96.

Os Jogos Paraolímpicos Rio 2016 terão o mesmo padrão dos Jogos Olímpicos. A Vila Olímpica foi projetada para ser um ambiente completamente inclusivo e acessível. A cidade ampliará a infra-estrutura de acessibilidade, incluindo locais de visitação turística e eventos. “Na apresentação do projeto Rio 2016, mostramos a capacidade do Rio de Janeiro. É um sonho conjunto, de atletas, de dirigentes e do povo brasileiro. Tenho certeza que será um sucesso”, disse Vital Severino Neto.

Depois de subir ao pódio nove vezes nos Jogos Olímpicos de Pequim – foi ouro nos 50m costas, 100m livre, 200m livre e 200m medley; prata nos 50m livre, 50m borboleta, 100m peito e revezamento 4x50m medley; e bronze no revezamento 4x50m livre –, o nadador Daniel Dias também fez questão de apoiar o projeto Rio 2016. “A primeira vez que o esporte paraolímpico teve o mesmo status dos esporte olímpico em Jogos Pan-americanos foi no rio 2007. E o projeto Rio 2016 tem o mesmo espírito. Receber a competição mais importante do planeta vai promover os benefícios da inclusão”, acredita Daniel.

Nenhum comentário: