MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

GEDDEL UM MINISTRO MUITO IMPORTANTE DISSE DILMA ROUSSEF." VAGNER UM GOVERNADOR..."

PT da Bahia oficializa candidaturas com a presença de Dilma Rousseff


Acontece neste domingo (27), a convenção que vai homologar chapa majoritária liderada pelo governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, na corrida eleitoral de 2010. O ato político será realizado no Centro de Convenções, a partir das 9 horas, com as presenças da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra.

A presidenciável visita Salvador uma semana depois de haver participado da convenção do PMDB que oficializou a candidatura do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao Governo da Bahia. Dilma tem na Bahia a árdua tarefa de tentar evitar o acirramento dos ânimos, entre PT e PMDB, partidos adversários na disputa pelo Palácio de Ondina.

Chapa majoritária - A chapa inclui os candidatos aos cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Serão homologados os nomes do atual governador, Jaques Wagner à reeleição, do ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Otto Alencar para vice e dos deputados Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), ao Senado.

O presidente petista Jonas Paulo, afirmou neste sábado (26), que a realização da Convenção é uma mera formalidade. “O principal objetivo é energizar e orientar a militância. Para tanto, concentramos a mobilização na capital e região metropolitana, além de lideranças das regiões do interior, esperamos que a Convenção seja um instrumento de deflagração da campanha em todas as regiões do Estado".

Duplo palanque - Ao participar na última segunda-feira (21) da convenção do PMDB da Bahia, que homologou a candidatura de Geddel Vieira Lima a governador, a petista Dilma Rousseff deu mostras de como será seu discurso em estados onde subirá em dois palanques. A estratégia é elogiar os dois candidatos a governador.

Na festa peemedebista baiana, ela afagou Geddel: "O Geddel foi um ministro muito importante no governo do presidente Lula, fez um dos projetos mais importantes do país, a integração (transposição) do Rio Francisco". do blog Paulo Galvão.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DILMA DO PT REALMENTE APOIA GEDDEL.PARA GOVERNADOR DA BAHIA E AI.

Pastor Orlando Braz, marcou presença na convenção dos ll (onze) partidos (inclusive o PSC)que apoiam ao pre-candidato a governador geddel e ao pré-deputado estadual, pastor carlos ubaldino -PSC. Apoio e vou votar no pastor carlos ubaldino pre-candidato a deputado estadual, se for a vontade de Deus,o mesmo será reeleito com uma margem de votos dobrado a da eleição passada. Quanto a deputado federal estou analizando e em breve aquí mesmo neste blogg, todos e todas ficarão sabendo. Ah! lá estava Ednaldo Ribeiro, André Eloy, Dr. Jean Cavalcante. A nossa comitiva do meu partido PSC, lá estiveram: Pastor Orlando Braz, Zé Carlos presidente, Diacono Jorge Gomes, Belo, Teteu. Tive uma reunião com o pré-candidato à deputado federal Erivelton, e com o presidente estadual do PSC.




PMDB oficializa candidatura de Geddel ao Governo da Bahia

Biaggio Talento | A TARDE*

Com participação de mais de cinco mil pessoas, o PMDB oficializou a candidatura do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao Governo do Estado da Bahia nesta segunda-feira, 21, em convenção estadual realizada em Salvador, na área externa do Wet’n Wild. O evento contou com a presença da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, do seu vice, o deputado Michel Temer, e do líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves.

Em seu discurso, Geddel fez uma ampla explanação do seu programa de governo, com ênfase para questões como segurança pública, saúde, ensino e cultura. O candidato também aproveitou para reforçar seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff ao dizer que a petista tem "vocação para a vida pública". "Ela tem noção de que os homens e mulheres do Brasil têm urgência na realização de obras públicas", afirmou.

Geddel discursou sobre seu programa de governo, com destaque para questões de segurança e saúde pública

Pela primeira vez em Salvador como candidata oficial à Presidência da República, Dilma não conseguiu empolgar os peemedebistas com seu discurso. A ex-ministra reforçou sua proposta de continuidade, com garantias de manutenção do desenvolvimento aliado à distribuição de renda. A petista também aproveitou para alfinetar os adversários ao afirmar que os governos anteriores governavam para um terço do País. "O Brasil tem que crescer por inteiro, sem privilégios", disse.

Apesar da expectativa de clima de animosidade, Dilma aparentou tranquilidade e minimizou a divisão na Bahia da aliança nacional entre PT e PMDB. A candidata petista à Presidência da República afirmou que subirá nos palanques de ambas as legendas e que "o eleitor vai entender".

Candidaturas - O evento peemedebista homologou a candidatura de 400 deputados, dentre estaduais e federais. Também foram referendadas as candidaturas à reeleição do atual vice-governador, Edmundo Pereira, e do senador César Borges (PR), além do também candidato ao Senado, o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB). Em seu discurso, o vice-prefeito contrariou o apoio de seu partido ao candidato tucano à Presidência da República, José Serra, para pedir votos para Dilma Rousseff.

A convenção oficializou ainda a aliança formada entre o PMDB e outras 11 legendas (PR, PTB, PSC, PPS, PRP, PRTB, PSDC, PTC, PTN, PMN e PT do B).

Campanha
- O evento aconteceu em clima de campanha antecipada do PMDB. Além de um carro de som ter ficado na porta do Wet’n Wild, o partido espalhou cartazes, faixas, placas e balões ao longo da Avenida Paralela, divulgando nomes como os dos candidatos Alan Sanches, César Borges, Sérgio Brito e Genebaldo Correia, entre outros. Também foram fixados cartazes com a imagem do candidato peemedebista ao Governo do Estado da Bahia, Geddel Vieira Lima, ao lado da candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, e do presidente Lula.

PMDB espalhou cartazes ao longo da Avenida Paralela