MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JOÃO HERRIQUE DE LÁ E SEGUNDO INFORMAÇÃO DO POVO RUI DE CÁ TENTA O PV- JOÃO TENTA PV E FLERTA PP- E AI MARINA 2014 NÃO É PAULO GALVÃO?

Sem partido o atual prefeito de Salvador busca união com um dos dois partidos.
Embora o prefeito João Henrique (sem partido) não tenha desistido dos contatos com o PV, partido pelo qual nutre uma quase paixão ideológica, pode-se dizer que ele está cada vez mais próximo do PP, liderado pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte. Interesses da administração da capital e políticos têm dominado as conversas e, no rastro dessa aproximação, até mesmo uma mudança no secretariado pode vir à tona para contemplar melhor o PP baiano nas hostes municipais.

O primeiro passo foi dado na última reforma administrativa, quando o progressista Marcelo Abreu foi remanejado da secretaria de Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad) para a pasta de Transportes e Infraestrutura (Setin), até então comandada por Euvaldo Jorge. Novos nomes de peso estariam sendo sondados para a concretização da união e, consequentemente, ingresso na legenda.

O enlace com o PP resultaria ainda numa reaproximação com o governador Jaques Wagner (PT). Afinal, hoje, inegavelmente, o ministro Mário Negromonte ganhou ainda mais força no governo estadual. Além do espaço no primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff (PT), o partido emplacou nada menos que quatro pastas na nova gestão o que, sem dúvida, pode ajudar e muito Salvador.

As conversas, segundo circula nos bastidores, estariam avançadas. O prefeito, no entanto, teria investido ontem numa última tentativa com os verdes. Informações dão conta de que João teria desembarcado em São Paulo para tentar consenso com integrantes do diretório nacional do PV, entre eles, o deputado federal José Sarney Filho (PV-MA), que não esconde o desejo de ver João Henrique reforçando o seu time.

Contudo, procurado pela Tribuna da Bahia, o presidente estadual da sigla, Ivanilson Gomes, contrário à decisão, afirmou não ter conhecimento. Entretanto, reiterou que se João Henrique, mais uma vez, tentou atropelar a direção estadual, adotou uma estratégia equivocada. “Temos autonomia e acho difícil que a executiva nacional desrespeite uma decisão nossa”, reforçou.
Ivanilson admite dialogar

O presidente dos verdes na Bahia, Ivanilson Gomes, porém, não descartou a possibilidade de reabertura do diálogo com João Henrique. Segundo Gomes, levando em consideração que a defesa do meio ambiente é a principal bandeira da legenda, o atual modelo de gestão do prefeito de Salvador é o grande entrave para a sua entrada na sigla.

“Para voltarmos a avaliar a possibilidade de abrigarmos o prefeito, será necessário que ele esteja disposto a construir um diálogo com a sociedade e rever seu modelo de gestão, a começar pela criação da Secretaria do Meio Ambiente, conforme foi prometido, mas ele (João) recuou”, minimizou o dirigente.

Por fim, deixando claro que o seu discurso negativo ao passe do mandatário municipal pode ser revisto, Gomes disparou que se existe realmente essa articulação será necessário que a direção nacional do PV convença os verdes baianos que a entrada de João Henrique no partido seja a melhor estratégia para a legenda. “Vencida esta etapa, o prefeito terá que mudar seu modo de governar, dando prioridade à questão ambiental”.

O presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado. Conforme, sua assessoria de comunicação, o dirigente estaria em Brasília e não em São Paulo, conforme ventilado.

Nenhum comentário: