Os clientes da COELBA, do estado da bahia pedem socorro, aos orgãos competentes a saber Ministério Público e a seus promotores(as) ao Judiciário e seus Juizes(as) aos deputados estadual, quem sabe a Carlos Ubaldino, e até os federais, Erivelton Santana, em fim a todos e todas deputados(as) do estado da Bahia.
Meu Deus porque pedem socorro a tantos orgãos e autoridades, até ao prefeito,aos vereadores de Cruz das Almas, quem terá a coregem de enfrentar a COELBA, nos seus atos, cortando a energia dos seus clientes dando o aviso de corte e no mesmo minutos subindo no poste e cortando a energia sem atender o por favor, por genteleza, espere um pouco, quem sabe é uma creche particular, é uma banca que cuida e ensina as crianças, porque a mãe foi quemsabe catar latinhas para reciclagem, ou mesmo lava e passa roupas de ganho, ah! meu Deus não vai poder passar as roupas porque a COELBA enterrompeu a energia.
Quero que fique aqui bem claro que os clientes da dita firma não estão defendendo aqueles que não gostam de pagar e tem como quitar e não o faz, mas, mesmo esses são clientes e devem receber o tratamento especial e educado da empresa, porque eles tendo sido avisado na conta e por carta, e por ultimo chega o aviso de corte ai é que a COELBA deve que ser cuidadosa, Atenção dos senhores defensores do povo, promotores e juízes, prefeitos e vereadores deputados estadual e federal, e os senhores senadores, se já existe a lei, apliquem, se não existe esta lei obrigando a COELBA, EMBASA E OUTRAS EMPRESAS, FAZER URGENTE UM ESTATUTO BENEFICIANDO OS CLIENTES DA COELBA, EMBASA, E OUTRAS PARECIDAS., TODO O PAÍS, E QUE NESTE ESTATUTO TAMBÉM TENHA OS DEVERES DOS CLIENTES.
OLHA SÓ...... ESPERO QUE NUNCA MAIS, APÓS SE TOMAR AS MEDIDAS CABIVÉIS, A COELBA NÃO VAI MOSTRAR O AVISO DE CORTE A UM CLIENTE SEU E ESTE CLIENTE IMPLORAR, PEDIR,(O QUE NÃO DEVIA SER ASSIM, O TEMPO DO CORONÉL JÁ PASSOU, SERÁ A COELBA E A EMBASA NÃO QUER AJUDAR OS SEUS CLIENTES, DANDO-LHES O DIREITO QUE LHES SÃO DE DIREITO. A MENOS QUE:
DIREITO OH! DIREITO, A ONDE TU ESTÁS, SE NÃO TE ENCONTRO DIREITO. SERÁ QUE ESTÁ TORTO?
MUITO OBRIGADO, ESPERO ESTÁ AJUDANDO AMBAS AS PARTES, PORQUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO DEVEM SE ARRISCAR TANTO, SUBIR NO POSTE SEM NENHUMA SEGURANÇA. CUIDADO COM O POVO. ELES SÃO MANSOS MAS, NÃO SÃO TANTO....
O LHA SÓ DÁ PRÓXIMA VEZ QUE OS CLIENTES DA COELBA ESCREVER, SERÁ CÓPIADO ESTA PARTE DO BLOG E ENTREGUE A NOSSA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF.
Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
COELBA, EM CRUZ DAS ALMAS - BA, AUTORIZA CORTAR A ENERGIA DO CIDADÃO IMEDIATO, NA MESMA HORA, FOI PEDIDO 30 MINUTOS ELES OS TAIS "FUNCIONÁRIOS EDUCADAMENTE" SOBE NO POSTE NÃO QUER NEM SABER, SE É UMA CRECHE OU TEM CRIANÇAS, QUEM SABE ALGUÉM QUE PRECISA DA ENERGIA POR QUESTÃO DE SAÚDE, MINISTÉRIO PÚBLICO AJUDEM O POVO SEM RENDA, PORQUE É ESSES QUE SOFREM POR NÃO TER DINHEIRO E O SÁLARIO QUASE INSIGNIFICANTE, QUANDO TÊM EMPREGO E QUANDO OS RICOS POGAM EM DIA. O QUE FAZER? QUE ERA BRASILEIRA E CAIU NA MÃO DE OUTRO PAIS, TENHO ALGO CONTRA SIM, ELES QUE NÃO ESTÃO NEM AI, CONÓSCO,SE TÊM CARNES, E OUTROS ALIMENTOS PERECIVEIS, QUEM SABE PENSAM : DEIXA O SEM RENDA PERDER TUDO, ELE DIVIA TÊR PAGA EM DIAS, MAS COMO SE AS VEZES ESTÁ DESEMPREGADO (A), ADOECEU E É AUTÔNOMO - A COELBA CHEGA COM O AVISO DE CORTE E, CORTA NO MESMO DIA; SENHORES PROMOTORES(AS) PODE SER NORMA SER LEI, MAS ESTÁ ERRADO. O CERTO É ENTREGAR O AVISO DE CORTE (APÓS OS OUTROS AVISOS POR LEI , HOJE PEGAR A ASSINATURA DO CIDADÃO(Ã) E DÁ PRAZO DE NO MINIMO 48 HORAS APÓS OS AVISOS POR LEI ,VENCIDO ESSA DATA AI SIM CORTA LÁ NO POSTE SEM MAIS PRAZO ALGUM., MESMO ASSIM TÊM QUE AVISAR AO CLIENTE PARA ESSES DESLIGAR AS GELADEIRA COMPUTADORES ETC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário