Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
PM EM VITORIA
MULHERES, COMPANHEIRAS E FAMILIAS DOS PMs,E COM MANIFESTANTE SE ENFRENTAM NO ESPIRITO SANTOS, NAS CIDADES DE VITÓRIA, CACHOEIRO, E GUARAPARI E ITAPEMIRIM.
Exército intervém
Desde sábado, familiares impedem saída de PMs dos batalhões.Os moradores estão revoltados.
Grupos de moradores foram até as portas de Batalhões da Polícia Militar do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (7), para tentar convencer as mulheres de PMs a encerrarem os protestos que impedem o policiamento das ruas. Atos desse tipo acontecem em Vitória, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.
Em Vitória, o Exército precisou ir ao local para controlar a manifestação e restabelecer o trânsito. Houve confronto entre manifestantes e o Exército usou gás de pimenta para acabar com o tumulto. Além disso, um motorista tentou passar pela multidão e foi abordado por soldados armados. O homem é um policial, que estava à paisana. Ele apresentou o distintivo e foi liberado.
Manifestantes colocaram fogo em pneus e chegaram a interditar os dois sentidos da Avenida Maruípe nesta tarde.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) foi questionada sobre a estimativa de número de manifestantes, mas não respondeu. Em Vitória, uma das organizadoras do protesto de moradores estima que 200 pessoas participam do ato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário