MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RICARDO GOMES TEVE DERRAME CELEBRAL - 0H! DEUS EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO RECUPERA O TÉCNICO DO VASCO RICARDO GOMES, MAS QUE SEJA CONFORME TUA VONTADA, PORTA QUE DEUS FECHA NINGUEM ABRE, PORÉM SENDO COISA DO INIMIGO ESPIRITUAL DE RICARDO, ENTRA DEUS COM PROVIDÊNCIA AGORA E CURA , LIBERTA E SALVA. NEM POR FORÇA NEM POR VIOLÊNCIA,MAS PELO PODER DO TEU ESPIRITO SANTO O DEUS DOS EXERCITOS. AMÉM. QUE ELE VENHA DÁ TESTEMUNHO NO FUTURO, CONFORME A TUA VONTADE SENHOR JESUS MANANCIAL DE ÀGUA VIVA.AMÉM. QUE SEJA ASSIM., TEM DOÊNÇA QUE NÃO É PARA A MORTE MAS PARA APRÓXIMAR O SER HUMANO MAIS DE DEUS. ESPERO QUE ESSE SEJA O CASO DE RICARDO GOMES.




O diretor médico do Hospital Pasteur, Fernando Jurupi, afirmou na tarde desta segunda-feira que os médicos não esperam uma evolução acentuada no quadro de saúde do técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, nas próximas 72 horas. O técnico se sentiu mal na véspera, durante o clássico contra o Flamengo, e foi internado com diagnóstico de Acidente Vascular Encefálico (AVE). À noite, foi operado.

"O normal é não ter nenhuma melhora aguda em 72 horas. O fato de ele estar estável e não ter tido uma piora já é positivo", disse o diretor médico, lembrando que "ele foi operado e se manteve da mesma forma desde a cirurgia até agora". "Isso é um ganho, porque é típico desse tipo de cirurgia se esperar um pouco para ter uma posição mais definida", acrescentou ele ao frisar que o estado de saúde do técnico ainda é grave, porém estável.

Jurupi ainda destacou que, neste momento, é impossível falar sobre possíveis sequelas, e que tipo de consequência do AVE pode causar no treinador. "Temos que dar tempo ao tempo e esperar. É muito prematuro falar qualquer coisa. Após essas 72 horas, começaremos a reduzir a sedação, e a partir daí analisar se houve sequelas ou não", explicou.

Por fim, o diretor médico do hospital informou também que as funções orgânicas de Ricardo Gomes estão normais e preservadas, e que pesa a favor do treinador o fato de ele ter sido rapidamente socorrido no Estádio do Engenhão. "O atendimento no intervalo de duas horas foi importante para evitar qualquer tipo de consequência maior", concluiu.

Entenda o caso

O acidente vascular cerebral (AVC), ou acidente vascular encefálico (AVE), chamado de derrame cerebral, é caracterizado pela perda rápida da função neurológica, decorrente do entupimento (isquemia) ou rompimento (hemorragia) de vasos sanguíneos cerebrais. Trata-se de uma doença de início súbito na qual o paciente pode apresentar paralisação ou dificuldade de movimentação dos membros de um mesmo lado do corpo, dificuldade na fala ou articulação das palavras e déficit visual súbito de uma parte do campo visual. Pode ainda evoluir com coma e outros sinais.

Confira o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira:

Na reavaliação realizada hoje (29), à tarde, o paciente Ricardo Gomes, de 46 anos, vítima de Acidente Vascular Encefálico (AVE) hemorrágico, foi submetido a um eletroencefalograma, exame realizado para verificar as condições neurológicas. O resultado apresentou alterações esperadas para o quadro do paciente, que se encontra com todas as suas funções orgânicas dentro da normalidade. Ele encontra-se estável, porém sedado, respirando sob auxílio de aparelhos.

Segundo os médicos, o pós-cirúrgico do paciente está evoluindo bem, sem apresentar intercorrências. No momento, não há previsão de novas intervenções cirúrgicas. Ainda é muito precoce para avaliação da possibilidade de sequelas. (Fonte Rodrigo Veiga)

Nenhum comentário: