Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
domingo, 15 de abril de 2012
TALITA PARABÉNS PELOS SEUS 15 ANOS JESUS TE AMA E ELE QUIS QUE VOCÊ NASCESSE DE NOVO. DISSE O PAI FELIZ: "MINHA FILHA NASCEU DE NOVO" E JESUS DISSE NICODEMOS É PRECISO NASCER DE NOVO DA ÀGUA E DO ESPIRITO, TALITA TEM PROMESSAS E EM PARTE JÁ REALIZADA: MILAGRES E VITÓRIAS DE DEUS.(por: pastororlandobraz@hotmail.com)
A adolescente Talita Machado Teminski, que ficou internada na UTI do Hospital de Clínicas (HC) de Curitiba após comer doces envenenados no dia 12 de março, comemora 15 anos neste domingo (15). A festa, tão esperada por ela e pela família, foi realizada na noite de sábado (14), no bairro Umbará, na capital. "Foi melhor do que eu esperava. Foi muito emocionante ver minha filha linda comemorando os 15 anos e cheia de vida. Esse foi o melhor presente que Deus poderia nos proporcionar depois de tantos momentos de tristeza. Minha filha nasceu denovo", contou o pai Edilson Teminski.
Festa foi realizada na noite de sábado em Curitiba (Foto: Reprodução / Ó TV)
Além dos 180 convidados, entre amigos e família, a debutante convidou ainda dois médicos e sete enfermeiras do HC que acompanharam o tratamento.
A adolescente recebeu os doces envenenados em uma 'encomenda', trazida por um taxista e enviada pela doceira contratada inicialmente para fazer a festa. Logo após ingerirem os chocolates todos passaram mal e foram levados para o hospital com quadro de intoxicação. Talita chegou a ter duas paradas cardíacas. Ela ficou internada no HC por oito dias.
Adolescente que comeu doces envenenados festeja os 15 anos
Festa foi realizada na noite de sábado (14), no bairro Umbará, em Curitiba.
Adolescente ficou internada por oito dias na UTI após comer os doces.
Adriana Justi
Do G1 PR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário