Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sábado, 30 de junho de 2012
O VICE DE PELEGRINO NÃO É ELIEL SANTANA E SIM OLIVIA SANTANA. E VOU TE DIZER UMA COISA FIQUEI COM UMA IMPRESSÃO MARAVILHOSA DESSA PESSOA (OLIVIA) NA SUA FALA NO CLUBE DECLAROU QUE O PT DE CRUZ DAS ALMAS DEVERIA ESCOLHER UMA MULHER PARA O VICE DE VALTERCIO, FAZENDO MENÇÃO A ILSA FRANCISCA, EU PARTICULARMENTE VOU OPINAR: FOI MUITO MELHOR E FICOU COM MENAS POSSIBILIDADE DE ELEIÇÃO COM O VICE LANÇADO HOJE, PORQUE NA MINHA OPINIÃO ILZA CONSEGUIRIA MAIS VOTOS TÁ EM TEMPO. MAS, NÃO SE ENGANE QUANDO O POVO NÃO QUER QUEM GANHA É O OUTRO CANDIDATO O DO CORAÇÃO. É SÓ UMA OPINIÃO. ZÉ DIAS VOCÊ DEVERIA SER O CANDIDATO E O VICE MAX. O POVO NÃO ENTENDE É NADA E EU PENSEI COMO UM PENSADOR QUE SOU PERDERAM A OPORTUNIDADE DE LUTAR.
O PT anunciou na manhã deste sábado (30) em convenção no Bahia Café Hall, na Paralela, a candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador - a vereadora Olívia Santana compõe a chapa como vice. O governador Jaques Wagner esteve presente no evento.
Em seu discurso, Pelegrino criticou a atual administração do prefeito João Henrique. "A cidade não tem um projeto estratégico, tem um problema de gestão admistrativo e financeira. Vamos resgatar a autoestima dessa cidade", declarou.
Wagner também falou em recuperação da autoestima do soteropolitano e elogiou o candidato petista. "Pelegrino tem paixão pelo que faz. Ele e Olívia são a cara dessa cidade".
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) desistiu ontem de disputar a prefeitura de Salvador para declarar apoio à chapa do pré-candidato petista Nelson Pelegrino. Em troca do apoio, o partido ganhou o direito de indicar a vice na chapa, Olívia Santana.
“A opção da base foi da concentração no primeiro turno, que acabou deixando o PCdoB isolado, sem parceiro. Isso foi determinante, porque precisava de parceiros para a candidatura reverberar na cidade. Isolamento é o pior dos mundos na política”, ponderou Alice.
*Com informações do repórter Alexandre Lyrio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário