Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - DE CRUZ DAS ALMAS
Foram eleitos os Delegados que irão representar e levar as propostas do município na IX Conferência Estadual de Assistência Social. Foram eles os escolhidos, em votação da plenária:
Joquedete Raquel Braga (Sociedade Civil – Titular)
Givanildo de Souza dos Santos (Sociedade Civil – Suplente) - DA TABELA
Ivana Guerra de Oliveira Guimarães Silva (Poder Público – Titular)
José Orlando Brás (Poder Público – Suplente - DA TABELA E DO CONSELHO TUTELAR.
ORLANDO BRAZ - COORDENADOR DO EIXO IV E LOGO APÓS APRESENTOU O TRABALHO DA EQUIPE E APROVADO PELA PLENÁRIA - A SECRETARIA E SUA SECRETARIA ESTÁ DE PARABÉNS, LOTOU A BIBLIOTECA, MUITO ORGANIZADO, OFERECEU LANCHE ALMOÇO E MUITO TRABALHO DE TODOS PRESENTES. ENCERROU MAIS DE 17 HORAS.
Na manhã desta terça-feira (06), aconteceu a abertura da VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – o SUAS”, na Biblioteca Municipal.
No início da solenidade foi entoado o Hino nacional, e em seguida, integrantes do Grupo da terceira idade “Bom Viver”, apresentaram a dança do carimbo. A mesa de abertura foi composta por: a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Ivana Guerra, o secretário municipal de Relações Institucionais, Josoaldo Cardoso, o vereador, Raimundo de Gino, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Vanilda Barbosa e a usuária da Assistência Social, Hilda Santana.
Ivana Guerra agradeceu a presença de todos e falou das demandas da conferência. “Vamos relatar todas as nossas demandas e enviá-las através dos nossos delegados para a IX Conferência Estadual de Assistência Social, por isso é imprescindível a participação popular”, ressaltou.
A assistente social, Renata Barros, fez a leitura do Regimento Interno da Conferência que foi, posteriormente, aprovado pela plenária. Logo após houve a Conferência Magna com o tema; “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, ministrada pela profª da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Albany Mendonça Silva, que destrinchou todos os pontos do SUAS.
Na parte da tarde, a plenária se dividiu em grupos, para discutir as propostas dos seis eixos que tinham como tema base a gestão e o financiamento do SUAS. Após as discussões, os relatores de cada eixo expuseram suas demandas em plenária, que após debate, foram aceitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário