MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

quarta-feira, 3 de maio de 2017

JULIO CESAR DE JESUS PERPÉTUO, CONFESSOR TER ATIRADO E TER MATADO DOIS ADOLESCENTES E BALEADO OUTRO DOIS, EM UMA ESTAÇÕ DE TREM EM SALVADOR.




segurança Júlio Cesar de Jesus Perpétuo confessou ter atirado e matado dois adolescentes e baleado outros dois em uma estação de trem de Salvador, mas alegou que cometeu o crime para se defender, porque vinha sendo ameaçado pelas vítimas. As informações foram divulgadas pela delegada Pilly Dantas, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (3).
Segundo a delegada, o suspeito alegou no depoimento que não teve a intenção de matar as vítimas, que só queria de defender e que está arrependido. Ele foi preso, à tarde, após se aapresentar com advogados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito estava com um mandado de prisão temporária em aberto.
"Ele confessa, mas diz que não teve intenção de matar, que queria apenas se defender por conta das ameaças que vinha sofrendo por parte dos jovens. Ele relata que os jovens, que costumavam sempre usar o trem, já o ameaçaram de morte em razão do seu trabalho. Ele disse que ele não admitia irregularidade no terminal, como passageiros pegarem o trem sem pagar passagem ou obstruir o fechamento das portas e que isso teria irritado o grupo", disse a delegada.


Caso
O segurança não tinha autorização para usar armas no local. No dia do crime, os garotos Cleidson e Deivid voltavam para casa depois da escola com outros dois amigos, identificados como Felipe de Oliveira e Vanessa Santana, quando foram atingidos por tiros na estação de trem. Felipe está internado no Hospital do Subúrbio. Vanessa foi atingida de raspão na mão e já teve alta.
De acordo com informações da policia, os adolescentes e o segurança discutiram por causa das portas do trem que eram mantidas abertas pelos estudantes.

Nenhum comentário: