MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

sábado, 23 de outubro de 2010

LULA FALA E O POVO FAZ NÃO SE ENGANE, SÓJESUS DE NAZARÉ PODERÁ TIRAR ESTA ELEIÇÃO DE DILMA - PASTOR ORLANDO BRAZ DIZ :DILMA VENCEU.

2012 - COM VOCÊS CHEGO LÁ.
ETÁ LULA BOM DE BOLA, O SEU TIME PERDEU EM 88,94,E 1998 VOTEI NESSE TÉCNICO(LULA) E PERDI TAMBÉM, PORÉM ELE VENCEU AS DUAS ULTIMAS PARTIDAS DE GOLEADA, AGORA É CABO ELEITORAL MAIS FORTEDO BRASIL A FAVOR DE DILMA, MAS VEJÁ SÓ: A PARTIDA ATUAL DA POPULARIDADE LULA TAMBÉM ESTÁ VENCENDO DE 82%, E ESSE CABO ELEITORAL CHAMADO PASTOR :ORLANDO BRAZ, AINDA NÃO É MUITO CONHECIDO NO BRASIL, NA BAHIA UM POUCO, EM CRUZ DAS ALMAS - BA É MUITO CONHECIDO. PRESIDENTE UM DIA CHEGO LÁ, QUEM SABE AGORA DEPOIS QUE DILMA FEZ A DECLARAÇÃO DE NÃO LESGISLAR NA QUESTÃO DO ABORTO E RELIGIOSA EU PASTOR ORLANDO BRAZ TORNO PÚBLICO QUE ESTOU PEDINDO VOTO E VOU VOTAREM DILMA A CANDIDATA DO MEU PRESIDENTE LUIS INÁCIO DA SILVA - LULA O BOM DE BOLA.
AH! VOTEI E FIZ CAMPANHA VITÓRIOSA PARA: DEPUTADO ESTADUAL CARLOS UBALDINO 20123, FEDERAL ERIVELTON SANTANA 2012, WLTER PINHEIRO 130,SENADOR E LIDECE 400, JAQUES WAGNER GOVERNADOR 13, E AGORA DILMA 13,NÃO CHOREM DE ALEGRIA OU DE TRISTEZA PORQUE NÃO TEM JEITO DILMA NO PRÓXIMO DOMINGO SERÁ ELEITA PRESIDENTA DO BRASILLLLLLLLLLLLLLL. O QUE VOU GANHAR COM ISSO, MEUS QUERIDOS É PERMISSÃO DE DEUS,QUEM PODE CONTRA DEUS.COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE DILMA PODE USAR ESTA MINHA FALA.
dAQUIPARA BAIXO FOI DA BAND, TENHO UMA FILHAJORNALISTA, O NOME DELA dRº LUCIANA DAMASCENO BRAZ, NO MOMENTO ELE ESTÁ ESTUDANDO NA IRLANDA, QUEM SABE A BAND PRECISA DELA E ELA DA BANDE(SÃO PALAVRAS MINHAS). JESUS É FIEL,É MANANCIAL DE ÁGUA VIVA É COLUNA DE DEUS.É DEUS.
Lula afirma que “surra” contra adversários será nas urnas
Lula disse que militantes não devem agredir adversários

Lula disse que militantes não devem agredir adversários

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, em Carapicuíba (SP), que os militantes da campanha da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, não devem agredir seus adversários "nem com palavras, nem com gestos", mas dar uma “surra” nas urnas.

Segundo Lula, seus opositores "falam em democracia, mas não sabem perder”. “A gente não tem de aceitar provocação, porque a surra que a gente quer dar neles é na urna no dia 31", acrescentou, durante ato político ao lado de Dilma.

Apesar de minimizar suas declarações de que a agressão sofrida pelo presidenciável tucano, José Serra, era uma “farsa”, Lula voltou a declarar que o episódio foi manipulado. “Tentaram fazer uma armação para dizer que nós somos violentos.”

O presidente fez ainda um paralelo com disputas eleitorais anteriores para afirmar que o PT não é violento. “A prova maior disso é que eu perdi em 1989, perdi em 1994, perdi em 1998, e cada vez que eu perdi não havia da minha parte ataques e nem jogo sujo contra o adversário."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

os militantes da politica bateram, apedrejeram a comitivade José Serra e o Pastor PauloCesar Gomes, 59 anos, foi ferido na cabaça .

A campanha presidencial atingiu seu ponto de mais baixo nível no início da tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro, com militantes petistas apedrejando a comitiva do candidato José Serra e causando tumulto no Calçadão de Campo Grande, na zona oeste da cidade. O candidato tucano chegou a ser atingido na cabeça por um rolo de fita adesiva arremessado por militantes com bandeiras do PT e um pastor da Assembléia de Deus levou uma vassourada na cabeça. “Parece tropa de assalto. Já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, é automático. Não sei se foi de propósito ou não. Lembra da tropa de choque nazista? Isso é típico de movimentos fascistas”, disse Serra, que chegou a interromper a caminhada.

A confusão começou pouco depois da chegada de José Serra a Campo Grande. O candidato chegou a caminhar por cerca de cinco minutos, mas foi cercado por manifestantes com cartazes com ofensas a ele – em alguns deles era chamado de “assassino” – e bandeiras do PT. Um grupo de cerca de 30 pastores da Assembléia de Deus improvisou um cordão de isolamento para proteger o candidato, mas a confusão já tinha se espalhado.

Comerciantes fecharam as portas e manifestantes atacaram a comitiva de Serra com bandeiradas e arremessando objetos. Chegaram a ser lançadas pedras contra a van em que estavam Serra e o candidato a vice, Índio da Costa.

Depois de atingido na cabeça, José Serra chegou a interromper a caminhada e entrou na van, mas poucos metros à frente desembarcou e voltou a andar a pé. O estrago, no entanto, estava feito. Com clima tenso, militantes acuados, a agenda na zona oeste do Rio perdeu o tom amistoso que marcou a campanha até então.

Uma mulher que fazia compras no calçadão afirmou ter ouvido dos manifestantes petistas que o movimento foi contratado. “Fui apanhada de surpresa. Passaram e me empurraram. Perguntei se precisavam fazer daquele jeito e um deles me respondeu: estamos sendo pagos para isso, para dar porrada”, disse a auxiliar de enfermagem Marcelhe Mattos, de 35 anos.

Ao tentar defender o candidato o pastor Paulo Cesar Gomes, 59 anos, foi ferido na cabeça por um cabo de vassoura. “Tentei interferir e levei a pior. Tomei uma vassourada”, contou.

Repúdio – Em entrevista coletiva em Brasília, após o episódio de agressão a Serra, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, lamentou a situação. Dutra afirmou que o partido repudia qualquer tipo de violência física e comparou o caso de agressão com supostas “calúnias e mentiras” ditas contra Dilma. “Censuramos esse tipo de ação porque entendemos que não contribui para fortalecimento da democracia.”

A candidata petista também comentou o caso, durante coletiva à imprensa em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. “Eu repudio, lamento e sou contra qualquer ato de violência e tenho demonstrado isso sistematicamente. O PT repudia esses atos e o partido no Rio de Janeiro soltou uma nota pedindo para a polícia apurar e punir os responsáveis”. Em seguida, fez um apelo à militância do PT: “Pautem-se pelos princípios da fraternidade e solidariedade, não aceitem provocação, nós temos que dar o exemplo. Lamento muito o ocorrido”.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O BAHIA PRECISA VENCER AS QUATRO PARTIDAS EM CASA E FORAVENCER O BRASILIENSE ASSIM SUBIRÁ PARA A PRIMEIRA DIVISÃO.

Veja o que o Esquadrão de Aço precisa fazer para estar na Série A 2011.

Com a derrota para o Figueirense, o Bahia manteve os 52 pontos. Teoricamente, faltam 10 pontos para o acesso à Série A.
Confira estatisticas para acesso do Bahia
Veja o que o Esquadrão de Aço precisa fazer para estar na Série A 2011.

Com a derrota para o Figueirense, o Bahia manteve os 52 pontos. Teoricamente, faltam 10 pontos para o acesso à Série A.
Com a derrota para o Figueirense, o Bahia manteve os 52 pontos. Teoricamente, faltam 10 pontos para o acesso à Sér

A derrota para o Figueirense, manteve o Bahia no G4 da Série B, com 52 pontos ganhos, o deixando a três pontos a frente do 5º colocado, que hoje é o Sport.

O time do técnico Márcio Araújo tem a segunda melhor campanha fora de casa de toda a Série B, com 07 vitórias e 02 empates. Foram conquistados 23 pontos longe de Pituaçu.

O ataque tricolor é o quarto melhor do campeonato, com 49 gols marcados, atrás da , Coritiba(55), Portuguesa(54) e Figueirense(54). A defesa do Bahia é a 4ª menos vazada, com 35 gols sofridos.

Para ajudar o torcedor tricolor, o site oficial do Bahia continua fazendo uma analise dos jogos que ainda restam e cruzou as informações com as estatísticas de acesso nos úlitmos quatro anos.

Ainda restam 08 jogos, sendo 04 em Pituaçu e 04 fora de casa. Para repetir a pontuação tricolor do 1º turno( 31 pontos), o que nos levaria a fazer 62 pontos, que não é uma garantia de acesso, o Bahia teria que ganhar 10 dos 24 pontos em disputa, o que corresponde a 41%. Ou seja, vencer 03 partidas e empatar mais 01, em casa, por exemplo.

Em Pituaçu, dos 04 jogos, o Bahia enfrentará 02 equipes que vencemos fora de casa no 1º turno. Destas, duas estão na cola do G4( Portuguesa – 6º e Asa - 8º). Ainda teremos confrontos diretos ou "jogos de seis pontos" contra Coritiba e Portuguesa, que estão mais próximos na briga pelo acesso.

Em dois dos quatro jogos em casa, teremos a oportunidade de devolver as derrotas que sofremos no 1º turno(Coritiba e Santo André). No 2º turno, já fizemos isso contra o Guaratinguetá e Naútico.

Longe de Salvador, dos 04 adversários do 2º turno, vencemos 02( Paraná e América-MG), empatamos com 02 ( Bragantino e Brasiliense ) e não perdemos para nenhum no 1º turno.

Analisando a atual classificação, teremos maiores dificuldades nos jogos fora de casa, em virtude dos nossos adversários estarem com melhores pontuações. Dos 04 adversários, 01 está no G4 da Série B(América-MG – 2º), somente 01 está na zona de rebaixamento(Brasiliense - 17º), 02 estão entre os dez melhores( América-MG - 3º e Paraná - 10º ).

Fazendo a analise de pontuação de acesso dos últimos quatro anos da Série B( inicio da disputa por pontos corridos), o Esquadrão de Aço terá que contar com o apoio de sua torcida, dentro de fora de casa. Confira:

Média de pontuação do 4º colocado: 62 pontos

2006 – América-RN – 61 pontos / 2007 – Vitória – 59 pontos / 2008 – Barueri – 63 pontos e 2009 – Atlético-GO – 65 pontos.

Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 10 pontos. ( 03 vitórias e 01 empate)

Média de pontuação do 3º colocado: 65 pontos

2006 – Naútico– 64 pontos / 2007 – Portuguesa – 63 pontos / 2008 – Avaí – 67 pontos e 2009 – Ceará – 68 pontos.

Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 13 pontos( 04 vitórias e 01 empate)

Média de pontuação do 2º colocado: 67 pontos

2006 – Sport– 64 pontos / 2007 – Ipatinga – 67 pontos / 2008 – Santo André– 68 pontos e 2009 – Guarani – 69 pontos.

Obs: Para atingir a média, o Bahia precisará de 15 pontos (05 vitórias)

Média de pontuação do campeão: 75 pontos

2006 – Atlético-MG– 71 pontos / 2007 – Coritiba – 69 pontos / 2008 – Corinthians – 85 pontos e 2009 – Vasco - 76 pontos.

Obs:Para atingir a média, o Bahia precisará de 23 pontos ( 07 vitórias e 02 empates)

Jogos restantes do Bahia:

• 23/10 (16:10) Bahia x ASA-AL

• 30/10 (16:10) Paraná x Bahia

• 02/11 (21:00) Bahia x Coritiba

• 06/11 (16:10) Brasiliense x Bahia

• 09/11 (21:00) América-MG x Bahia

• 13/11 (16:10) Bahia x Portuguesa

• 20/11 (16:10) Bahia x Santo André

• 27/11 (16:10) Bragantino x Bahia

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

REDE GLOBO - ENTREVISTA COM WILLIAN E FATIMA BERNARDES - PARABÉNS!!!!!!!

Dilma é entrevistada pelo JN
Candidata do PT foi a primeira de série de entrevistas do segundo turno.
José Serra, do PSDB, será ouvido nesta terça-feira.


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi entrevistada ao vivo nesta segunda-feira (18) no Jornal Nacional pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

O candidato José Serra (PSDB) será entrevistado na terça-feira (19). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio.

Veja ao lado a íntegra da entrevista em vídeo. Abaixo, leia a transcrição das perguntas e respostas.

Fátima Bernardes: Boa noite, candidata.

Dilma Rousseff: Boa noite, Fátima. Boa noite, Bonner. Boa noite você que nos acompanha.

Fátima Bernardes: A entrevista terá dez minutos com tolerância de um minuto para que a candidata conclua uma resposta sem ser interrompida e mais 30 segundos para a mensagem dela aos eleitores. O tempo começa a ser contado a partir de agora. Candidata, a senhora liderou grande parte da campanha e esteve muito perto de vencer no primeiro turno. Como a senhora explicaria a decisão do eleitor de levar essa disputa pra um segundo turno?

Dilma Rousseff: Olha, Fátima, eu acho que o eleitor queria uma oportunidade a mais para poder refletir e para poder, cotejando as propostas, ter uma opção agora com mais clareza. Agora, a verdade é que nós, eu sou muito grata aos eleitores que votaram em mim, porque eu tive 47 milhões de votos e veja que coisa curiosa: eu acredito que eu seja a mulher mais, a segunda mulher mais votada da história do planeta, a primeira sendo a Indira Gandhi.

William Bonner: Candidata, quando terminou o primeiro turno, a senhora e alguns dos seus assessores, enfim, partidários do Partido dos Trabalhadores chegaram a dizer que aquela discussão, aquela polêmica sobe o aborto tinha motivado essa decisão do eleitor no fim do primeiro turno. Essa polêmica toda, essa discussão não teria se dado por causa de sua mudança de posição sobre a legislação referente ao aborto? Eu digo isso porque pessoalmente a senhora sempre se manifestou contrária ao aborto. O que a senhora fez em algumas entrevistas, na revista "Marie Claire", na "Folha de S.Paulo", foi dizer que era favorável à mudança da legislação, à legalização do aborto. Não teria sido mais natural num país tolerante como é o nosso que a senhora tivesse admitido publicamente essa mudança de opinião a respeito?

Dilma Rousseff: Veja bem, Bonner, eu acredito que nessa história do aborto houve muita confusão. Há uma diferença, Bonner, entre a posição individual minha como cidadã: eu sou contra o aborto. Sou contra o aborto porque eu acho uma violência contra a mulher, e não acredito que mulher alguma é a favor do aborto. Acho que as pessoas que recorrem ao aborto o fazem em situação-limite. O que é que acontece com o presidente da República? Ele não pode fingir que não existem milhares de mulheres, principalmente, até milhões, pelos dados até publicados pelo [jornal O] "Globo" são milhões de mulheres, três milhões e meio de mulheres que recorrem ao aborto. Nós não podemos fingir que essas mulheres não existem. E mais: não podemos fingir que essas mulheres, elas fazem isso em situações muito precárias, e provoca, recorrer ao aborto provoca risco de vida e em alguns casos a morte. Pois bem, a minha posição sempre foi a seguinte: você não pode colocar essas mulheres, prender essas mulheres. Não se trata de prender as mulheres, se trata de cuidar delas. Porque você não vai deixar três e meio milhões de mulheres ameaçadas a sua saúde. Então são duas posições diferentes. Quando a gente diz que o aborto não é um caso de polícia, no Brasil ele é um caso de saúde pública, o que que nós estamos falando? Nós estamos falando o seguinte: para prevenir para que não haja o aborto, primeira questão, nós temos que tratar a quantidade imensa de gestantes adolescentes que recorrem ao aborto ou porque têm medo da família, da família não aceitar, ou porque já não têm laços familiares efetivos que podem garantir a ela o apoio pra poder ter a criança.

William Bonner: Agora, na semana passada, a senhora divulgou um documento em que a senhora afirmou o compromisso de não propor nenhuma modificação na legislação. Algumas pessoas que defendem o aborto, né, como uma questão de saúde pública, como a senhora mesma já fez no passado, entenderam que esse seu compromisso seria um recuo, uma concessão, digamos assim, excessiva aos religiosos, que entra em contradição com algo que a senhora mesma defendeu. A senhora dizia: é uma questão de saúde pública e é um absurdo, a senhora disse isso para a “Folha de S.Paulo”, é um absurdo que não se legalize a questão. Daí a questão. A senhora não vê essa contradição?

Dilma Rousseff: Não, não vejo. Sabe por que, Bonner? Porque ninguém em sã consciência vai propor prender 3,5 milhões e meio de mulheres. Até porque tem um problema concreto, prático. Eu não concordo com a mudança na legislação. A legislação prevê aborto em dois casos. Prevê no caso de estupro e de risco de vida pra mulher. Então há, necessariamente, uma forma de a gente conduzir isso sem alteração. E acredito que um processo de alteração, por exemplo, por plebiscito, seria muito ruim. Porque dividiria o Brasil de ponta a ponta. Não levaria a uma forma de, eu diria, de acordo e de consenso. Pelo contrário: os países que fizeram isso tiveram péssimas experiências. Então eu fiz uma carta que é uma carta a todos os religiosos, mas é uma carta pública ao povo brasileiro no sentido de que acredito que a legislação.

Fátima Bernardes: Pode ser mantida...

Dilma Rousseff: Pode ser mantida, e não é necessário alterar os termos da legislação.

Fátima Bernardes: Candidata, os institutos de pesquisa atribuíram não a essa questão do aborto, mas ao escândalo da sua ex-assessora Erenice Guerra, essa ida pro segundo turno, ao escândalo envolvendo contratação de familiares, de parentes, e tráfico de influência. A senhora chegou a dizer num primeiro momento que essas denúncias eram factóides, depois a senhora mesma reconheceu que sua ex-assessora errou e que o seu partido investiga os erros. Agora a questão que surge é a seguinte: como é que isso aconteceu num ministério que a senhora comandou, a Casa Civil, e que garantias a senhora oferece ao eleitor de que isso não venha a se repetir no caso de a senhora ser eleita?

Dilma Rousseff: Olha, Fátima, a gente tem de ser muito claro com o eleitor e não tentar enganá-lo. Erros e pessoas que erram acontecem em todos os governos. O que diferencia um governo de qualquer outro governo é a atitude desse governo em relação ao erro. A nossa atitude é: nós investigamos e punimos. Por exemplo, no caso da Erenice: eu não concordo com a contratação de parentes e amigos. Sempre fui contrária ao nepotismo. Jamais deixei que se praticasse.

Fátima Bernardes: Mas ele aconteceu.

Dilma Rousseff: Sempre pode acontecer. As pessoas podem errar em vários momentos. Não tem como você saber que a pessoa vai errar ou não a priori. O que você tem de garantir é que haja punição. Por exemplo, eu vou te dar um exemplo.

Fátima Bernardes: A senhora acha que houve alguma falha, por exemplo, na estrutura montada pela senhora na Casa Civil para que esse erro pudesse acontecer?

Dilma Rousseff: Veja bem, ninguém controla o governo inteiro. O que você tem de ter garantia, vou repetir, é que havendo o mal feito, você investigue e pune. Nós estamos, nós estamos claramente, já 16 pessoas depuseram no caso da Erenice e a polícia está investigando se houve ou não houve tráfico de influência. Quanto à nomeação de parentes, foram todos, os que estavam ainda no governo, porque a grande maioria não estava, foram demitidos. Veja você, há uma diferença entre nós e o meu adversário. O meu adversário tem uma acusação gravíssima, que é o caso Paulo Vieira de Souza. O Paulo Vieira de Souza está investigado na operação da Polícia Federal chamada Castelo de Areia por propina, porque ele era diretor do equivalente aqui no Rio ao departamento de estradas, e ele cuidava das mais importantes obras do governo do estado de São Paulo. Até agora não houve uma investigação e não houve nenhum processo, pelo contrário: há uma diferença entre quem investiga e pune e quem acoberta e não pune, quem acoberta e cria uma coisa que se chama impunidade, porque a gente tem de perceber isso. Um governo é como uma empresa: ninguém sabe absolutamente de tudo o que acontece na empresa, mas o que que você tem de ter? Você tem de ter mecanismos para, havendo conhecimento daquela atividade, eu quero te dizer: no meu governo, eu serei implacável tanto com essa questão de nepotismo, né, que é a contratação de parentes, quanto com tráfico de influência ou conhecimento de qualquer mal feito relacionado à propina ou outras variantes disso.

William Bonner: Me permita fazer uma questão agora sobre a campanha eleitoral. Nesse segundo turno, o ex-deputado Ciro Gomes se juntou a sua equipe para coordenar a sua campanha na eleição. É curioso, porque há seis meses, o candidato Ciro... o então... o ex-deputado Ciro Gomes chegou a dizer que o seu adversário, candidato José Serra, do PSDB, é mais preparado do que a senhora para ser presidente da República. Sobre o PMDB, que é o partido do seu candidato a vice, Michel Temer, ele disse que era um ajuntamento de assaltantes, palavras dele, e sobre o próprio Michel Temer, o seu candidato a vice, ele chegou a dizer que era o chefe dessa turma. A minha pergunta é a seguinte, candidata: foi a sua equipe que pediu ajuda a Ciro Gomes ou foi ele que ofereceu ajuda a sua campanha?

Dilma Rousseff: Veja bem, eu tenho uma relação muito longa, de há muito tempo com o deputado Ciro Gomes. Nós participamos do mesmo governo e eu sempre disse em todo esse processo que eu respeitava, tinha uma excelente relação com ele e entendia, inclusive, que naquele momento ele estivesse magoado pela circunstância que levou ele a não ser candidato. E eu vou ter sempre, eu sei como é que é a forma pela qual e o temperamento do deputado Ciro Gomes. Ele nos procurou e nós...

William Bonner: Foi ele que procurou? Aí a senhora...

Dilma Rousseff: ... aceitamos prontamente. Por quê? Porque o deputado Ciro Gomes, eu convidei para ir a minha casa, inclusive a jantar. Eu já não lembro se foi janta ou se foi o almoço. Por quê? Porque eu tenho uma relação pessoal, mas nesse momento ele não me apoiou formalmente.

William Bonner: Certo.

Dilma Rousseff: Ele foi me apoiar depois, agora, no primeiro turno, a partir do fato que ele foi coordenador da campanha do Cid e que o governador Cid, também pelas nossas relações, me apoiava.

William Bonner: Não, é só porque, para concluir, a senhora tem direito a 30 segundos para se despedir de seus eleitores.

Dilma Rousseff: Ah, já estamos no fim?

William Bonner: Já terminou, já foi aquele minutinho de tolerância.

Dilma Rousseff: Primeiro eu queria agradecer muito ao acompanhamento dos ouvintes e fazer um apelo de forma muito humilde. Eu peço o voto e o apoio de vocês que me assistem, porque eu represento um projeto que transformou o Brasil, que fez com que o Brasil distribuísse renda, que o Brasil criasse um grande mercado consumidor, pagasse o FMI. Mas sobretudo também que nós nos tornamos respeitados lá fora. Eu vou continuar isso, eu assumo esse compromisso com vocês. E eu gostaria muito, se Deus quiser e contar com o seu voto, de ser a primeira presidenta do Brasil.

Fátima Bernardes: Muito obrigada, candidata Dilma Rousseff, pelo seu retorno aqui ao Jornal Nacional.

Dilma Rousseff: Muito obrigada, Fátima e Bonner.

DEBATE DILMA CONTRA SERRA QUEM GANHOU -VEREMOS NO DIA DA ELEIÇÃO A NOITE.

Dilma e Serra fazem debate mais ameno
Candidatos evitaram temas polêmicos, mas tiveram que explicar corrupção de auxiliares de ambos os lados

Dilma Rousseff, José Serra e o mediador, o jornalista Kennedy Alencar. Tema da corrupção de lado a lado foi bastante presente Dilma Rousseff, José Serra e o mediador, o jornalista Kennedy Alencar. Tema da corrupção de lado a lado foi bastante presente

Os candidatos à Presidência, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), participaram, ontem de mais um debate, desta vez promovido pela Rede TV e pela Folha de S. Paulo. Os adversários tentaram manter o clima ameno, embora a troca de acusações continuasse, a exemplo do caso Erenice Guerra, que foi lembrado pelo tucano, e a “era de privatizações” de Fernando Henrique Cardoso, ressaltada por Dilma.


Entre os temas abordados estiveram qualificação profissional, escolas técnicas, privatizações, segurança nas fronteiras, combate às drogas, infraestrutura, denúncias de corrupção, saúde, educação, políticas para deficientes físicos e emprego. Enquanto Dilma questionou veto de uma agência paulista à venda de uma empresa de distribuição de gás à Petrobras, comentando que o candidato tucano estaria desejando privatizar o pré-sal, Serra acusou o governo federal de lotear empresas públicas.

Dilma e Serra fazem debate mais ameno
Candidatos evitaram temas polêmicos, mas tiveram que explicar corrupção de auxiliares de ambos os lados

Tamanho da Fonte Redação Jornal Coletivo
Dilma Rousseff, José Serra e o mediador, o jornalista Kennedy Alencar. Tema da corrupção de lado a lado foi bastante presente
O tucano criticou a falta de combate ao tráfico de drogas e armas nas fronteiras, principalmente com a Bolívia. Serra disse que o governo brasileiro era conivente com aquele país e não cobrava o combate efetivo. Dilma rebateu ao dizer que foi investido mais em segurança no governo Lula do que no anterior, além de ressaltar investimentos na Polícia Federal e a criação da Força Nacional de Segurança Pública. Embora não tenham direcionado um ao outro perguntas sobre corrupção, os candidatos não conseguiram escapar do tema nas perguntas de jornalistas. O tucano foi questionado sobre Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, que é suspeito de desviar recursos que seriam de caixa dois da campanha de Serra. No entanto, o candidato negou que tivesse havido esse problema.


Já para Dilma, o questionamento foi acerca do escândalo de tráfico de influência na Casa Civil, que levou Erenice Guerra a deixar o cargo de ministra. A repórter perguntou como a candidata seria capaz de escolher ministros. Dilma afirmou que Erenice errou e que ela não concordava com a contratação de amigos e parentes para cargos públicos. Nas considerações finais, Dilma utilizou a imagem do presidente Lula e se disse preparada para ser presidente. “Tenho a honra de ser apoiada e representar o governo do maior presidente que este país já teve, que é o presidente Lula”.


José Serra destacou sua origem humilde e que em toda sua vida pública procurou agir como servidor. “Vim de família pobre, gente trabalhadora, graças à escola pública, cheguei aonde cheguei, foi dentro de minha família que eu aprendi valores”.

VOCÊ VAI VOTAR EM QUEM? FECHOU O TEMPO: O VOTO É SECRETO, RESPONDEU MARINA

Nem Dilma Rousseff (PT) nem José Serra (PSDB). Conforme o esperado, a senadora Marina Silva (PV-AC) disse ontem que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos que disputam a Presidência da República. Tanto a ex-presidenciável quanto o PV anunciaram ontem a posição de “independência”, o que significa que os militantes podem votar ou mesmo apoiar qualquer um dos dois, sem usar o nome da legenda.

O capital eleitoral de Marina estava sendo disputado acirradamente por Dilma e Serra. A senadora teve 19,6 milhões de votos, quase 20% dos votos válidos. No Distrito Federal, a verde venceu os dois, conquistando 611.362 votos, exatos 41,96% dos votos válidos. Com o anúncio da neutralidade, Serra vai traçar outra estratégia para conquistar o voto dos eleitores de Marina. Já o comando de campanha de Dilma porá o seu maior cabo eleitoral para ter uma conversa pessoal com a candidata derrotada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter um encontro reservado com Marina nos próximos dias. Para decidir pela isenção, o PV realizou ontem em São Paulo uma plenária. Da reunião, saiu uma carta aberta dirigida a Dilma e a Serra lida por Marina no fim do encontro. “Essa é a melhor posição do partido para contribuir com o processo eleitoral”, diz trecho do documento.

Marina fez questão de deixar claro que a posição de independência não significa que ela e o partido ficarão de fora do processo eleitoral no segundo turno. “Quero afirmar que o fato de não ter optado por um alinhamento neste momento não significa neutralidade em relação aos rumos da campanha. Creio mesmo que uma posição de independência, reafirmando ideias e propostas, é a melhor forma de contribuir com o povo brasileiro”, disse a senadora ao ler a carta. Pelos bastidores, Marina vem criticando a campanha de Serra e Dilma, principalmente por conta do viés religioso que a corrida eleitoral ganhou no segundo turno.

A senadora aponta uma falta de coerência na opinião da petista sobre os temas polêmicos, como legalização do aborto, e um “oportunismo” do tucano, que mandou confeccionar santinhos religiosos e outros panfletos com a cor verde e temas ambientais para conquistar votos da ex-presidenciável. A equipe de telemarketing de Serra está ligando para eleitores de Marina em São Paulo e em Brasília afirmando que ele tem uma agenda ambiental e que é contra o aborto.

A posição anunciada ontem por Marina foi a mesma tomada por várias lideranças nacionais do PV. O ex-candidato a vice pelo PV, Guilherme Leal, o vice-presidente do partido e deputado eleito, Alfredo Sirkis, o ex-candidato ao Senado Ricardo Young e o deputado Zequinha Sarney discursaram ontem reforçando a posição de independência. Eles deixaram claro que isso não impede que cada político verde tenha a sua decisão pessoal e que é manifestada na hora do voto.

O único que não se posicionou foi o candidato derrotado ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira. Ele já declarou em outras ocasiões que apoia Serra porque teve o suporte do PSDB no primeiro turno.

De acordo com a apuração dos 92 votos da plenária do PV, apenas quatro não votaram pela posição de independência. A votação, segundo o partido, contou com delegados do PV e 15 representantes da sociedade, sem filiação partidária. “Como cidadão, o militante do partido poderá manifestar no segundo turno a posição pessoal em favor de um ou de outro candidato, desde que não utilize símbolos do partido”, frisou Marina. O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, também reforçou essa orientação.


Ao ser questionada em quem vai votar no segundo turno, Marina fechou a cara e preferiu não revelar. “O voto é secreto. Para manter a minha independência no processo político, vou me reservar a esse direito de eleitora”, disse.

Ela negou que tenha reunião marcada com Lula, mas disse que não se opõe ao encontro.

Já o vice-presidente do PV, o deputado federal eleito Alfredo Sirkis, disse que os militantes do partido têm toda a liberdade de aparecer em programas de TV tanto de Dilma quanto de Serra e até mesmo de subir em palanques e fazer declaração de voto, desde que fique claro que se trata de uma decisão pessoal e não partidária.

Marina disse que Serra e Dilma estão em um ringue. “Eles precisam descer da arena e subir num palanque”, comentou. Ela negou ainda que setores do PV pretendessem obter cargos no futuro governo e rejeitou a hipótese de aceitar algum cargo, caso seja convidada pelo vencedor da eleição.

“Não preciso estar no governo para contribuir com a sociedade. Às vezes, a gente até contribui bem mais estando fora dele”, justificou.

PSC = 01 SENADOR, 17 DEPUTADOS FEDERAIS E 35 ESTADUAIS. - CRESCIMENTO DE 89%- TÔ NESSA QUERO MEU ESPAÇO-AMÉM JESUS É FIEL.

Notícias > PSC SAI FORTALECIDO DAS URNAS

Por Itamar Guerreiro

Há exatamente um ano, em seu portal na Internet, o Partido Social Cristão registrava em artigo o que os meios de comunicação discorriam sobre o seu crescimento. Para melhor lembrar ao leitor, transcrevo pequeno trecho do publicado no site em 27/10/2009: “(. . .) alguns jornais de nossa imprensa diária em todo o País, há pouco mais de um mês, empreenderam detalhada pesquisa, mostrando que o Partido Social Cristão-PSC fora o que mais crescera nos últimos tempos.”
O resultado das eleições de 2010, divulgado pela Justiça Eleitoral, só faz confirmar a notícia acima. O PSC teve um crescimento real de 89%, fato que o consolida como força político-partidária mais do que emergente no cenário nacional. Foram eleitos 01 senador, 17 deputados federais e 35 estaduais, com possibilidade de o número aumentar, se considerarmos que os suplentes estão em ótima colocação e podem assumir, caso haja a indicação de algum titular para ocupar cargo junto ao poder executivo.
A razão de todo esse sucesso se deve às normas orientadoras emanadas da direção geral partidária e ao trabalho exercido pelos parlamentares do PSC na Câmara dos Deputados, com a proposição de projetos de lei em prol de uma sociedade justa, solidária e fraterna, o que resultou na recondução da maioria. Ainda, no âmbito federal, o partido empreendeu escolha criteriosa de candidatos, observando como uma das principais condições atuação de amplo alcance no campo social, o que proporcionou a chegada de mais oito novos deputados.
Nos estados, o PSC adotou postura semelhante para a indicação de candidatos, pois o partido valorizou a base da Escola de Líderes para a formação de homens e mulheres em torno do Estatuto, do Manifesto e do Programa partidário, sempre enfatizando os princípios fundamentais da Doutrina Social Cristã pela preservação da vida, seguindo os preceitos do Cristianismo, lutando pelo propósito de manter o ser humano em primeiro lugar.

ERIVELTON SANTANAN, REUNIDO COM ABANCADA FEDERAL. PSC

Notícias > Bancada Federal se reúne em Brasília

A Comissão Executiva Nacional do Partido Social Cristão reuniu, nesta quarta-feira (06/10) na Liderança do partido em Brasília, o senador eleito Eduardo Amorim, os atuais deputados federais do PSC e os novos integrantes da bancada. O evento teve objetivo de entrosar os parlamentares e permitir que eles trocassem experiências.

Durante a reunião o 1º Vice Presidente, Everaldo Pereira, o Secretário Geral, Antonio Oliboni, o Tesoureiro Geral, Rogério Vargas, o 1º Secretário, Gilberto Nascimento e o 3º Vice Presidente Ronald Ázaro, discutiram com os parlamentares os resultados das Eleições 2010 e o crescimento significativo do partido neste ano. Segundo a direção nacional do PSC a razão de todo esse sucesso se deve às normas orientadoras emanadas da direção geral partidária e ao trabalho exercido pelos parlamentares do PSC na Câmara dos Deputados, com a proposição de projetos de lei em prol de uma sociedade justa, solidária e fraterna.

Para Eduardo Amorim, senador eleito pelo PSC, esse crescimento é reflexo das convicções do partido. "O PSC incentiva a participação política, especialmente, porque acredita que ela seja um poderoso instrumento de transformação da sociedade e da busca democrática pela melhoria da qualidade de vida de todos os brasileiros", afirma.

sábado, 16 de outubro de 2010

CRUZ DAS ALMAS PEDE UM CADIDATO A APREFEITO QUE SEJA PASTOR.

ATENÇÃO CRUZ DAS ALMAS - ORLANDO BRAZ

Grupo do PSC que apoiou, pediu voto e votou nos Deputados eleitos Carlos Ubaldino e Erivelton Santana foram: (Essa lista é oficial): Zé Carlos (presidente) Pr. Orlando Braz – (O CONSELHEIRO),Pr. Carlos Lima, Pb.Lerciano,Antonio Pio, Drº Jaime (sec.agricultura), Maia, Irmão Belo,Milton do taxi,Jorge Gomes,Beltoldo,Secretária Lane,Zé Carlos filho,Tiano,Mª Cedraz diretora do CEAT.e outros(as). Não Posso Esquecer Pr. prisidente Assembleia, de Cruz, e Pr. Eliezer que apoiaram o Deputado Federal Erivelton.
Agradecemos aos Senhores(as) e jovens que votaram nos nossos candidatos.
A VITÓRIA É CERTA:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS PROFESSORES(AS)

Parabéns professores(as), quando será que vaisair um decreto presidencial dizendo assim: Apartir desta data o piso (minimo) salarial dos professores terá um acrescimo de 100%... só se orlando braz for presidente, é tão impossivel um quanto o outro.
Deus do impossivel abençõe a todos e todas.

A VERDADE É DE DEUS AMENTIRA E ENGANONÃO CABE.

Veja a íntegra de mensagem assinada pela candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sobre aborto, liberdade religiosa e família, divulgada nesta sexta-feira.

Mensagem da Dilma

Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnias e boatos espalhados por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:

1. Defendo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa, assegurada pela Constituição Federal;

2. Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto;

3. Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.

4. O PNDH3 é uma ampla carta de intenções, que incorporou itens do programa anterior. Está sendo revisto e, se eleita, não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a família;

5. Com relação ao PLC 122, caso aprovado no Senado, onde tramita atualmente, será sancionado em meu futuro governo nos artigos que não violem a liberdade de crença, culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais existentes no Brasil;

6. Se Deus quiser e o povo brasileiro me der, a oportunidade de presidir o País, pretendo editar leis e desenvolver programas que tenham a família como foco principal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e tantos outros que resgatam a cidadania e a dignidade humana.

AVERDADE SÓ DEUS SABE, E O FUTURO VAI SER REVELADO.

Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de calúnias contra mim orquestrada. Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos de manipular a fé e a religião tão respeitada por todos nós. Minha campanha é pela vida, pela paz, pela justiça social, pelo respeito, pela prosperidade e pela convivência entre todas as pessoas.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEPUTADO FEDERAL ERIVELTON E ESTADUAL UBALDINO.

CANDIDATOS ————— VOTAÇÃO ————- APOIO Ednaldo Ribeiro —————- 8.323 Neusa Cadore ——————- 2.871 —————— Orlandinho Ronaldo Carleto—————– 1.687 —————— Dr. Jean Zé Raimundo——————– 1.131 —————– Alan Castro ———————-1.097 —————— Drª Lenina Mário Negromonte Jr ————-846——-Ver. Max, Gerson e Mário do Jornal Yulo ———————————753 ——————-Dr. Raul Rogério Andrade ——————632 ——————-Valdo Carlos Ubaldino ——————-520 ——————PSC grupo:Zé Carlos /Orlando Braz e outros. PR. José de Arimatéia ————464 —————— Ver. Valter Lucas Javier Alfaya ———————–357 —————— Ver. Eduardo do sindicato Sheila Varela ———————–306 —————— J. Carlos —————————–277 —————– Ver. Toinho da Boina Renan do Taxi ———————-211 —————– Edgard Cravo ——————— ACM Neto ———————— 4.647 ——————- Ednaldo Afonso Florence —————– 3.090 ——————- Orlandinho Jonival Lucas ——————– 1.569 — Ver. Max, Gerson e Mário do Jornal Genebaldo Correia —————1.421——————— Dr. Jean Alice Portugal ——————–1.272 ——————–Ver. Eduardo Zezéu Ribeiro ———————1.245 ——————- Ver. Manu Marcelo Guimarães ————–1.213 ——————- Ver. André Eloy Amauri Teixeira ——————- 952 ——————– Dr. Raul Luis Alberto ———————— 934 —————–Ver. Zé Raimundo Antônio Imbassahy —————–870 —————— Drª Lenina Márcio Marinho ——————– 646 ——————Ver. Valter Lucas Jutahy Jr.—————————– 539 —————– Bebeto João Bacelar ————————- 481 —————– Ver. Nego da Farmácia Sérgio Gameleira ——————- 241 —————– Ver. Toinho da Boina Antônio Pimentel ——————- 431 —————– ——————- GOVERNADOR Wagner – 16.753 Paulo Souto – 6.006 Gedel – 5.069 Bassuma – 778 ————————PRESIDENTE Dilma – 16.406 José Serra – 8.783 Marina Silva – 4.201

O grupo que apoiou o Deputado Carlos Ubaldino e Erivelton Santana foi composto por: PSC: Presidente Zé Carlos; Pastor Orlando Braz, mais conhecido como orlando Braz do Conselho Tutelar, e hoje conselheiro do CONCIDADE, dê uma olhada no meu blog e veja a verdade.
Coloque orlando braz no google, enquanto nós do partido vesitava todos as igrejas e zona rural, e urbana,Jorge Gomes estava ocupado com a marcha para Jesus, e também pedia votos para os candidatos do PSC.

Zé carlos o PSC de Cruz,está de parabéns, principalmente o ELEITOR MUITO OBRIGADOOOOOOO.Jesus te ama.
Veja no blog de Paulo Galvão parte ELEIÇÃO 2010, Lá está um comentário de Orlando Braz.




CARLOS UBALDINO

DEPUTADO ESTADUALBA

  • Nome do partido:PARTIDO SOCIAL CRISTÃO
  • Sigla/Número do candidato:PSC / 20123
  • Coligação:MAIS AÇÃO, MAIS BAHIA
  • Situação Eleitoral:DEFERIDO

Dados pessoais do candidato

  • Nome completo:CARLOS UBALDINO DE SANTANA
  • Nacionalidade:BRASILEIRA NATA
  • Data de nascimento:12/06/1948
  • Idade no final de 2010:62
  • Sexo:MASCULINO
  • Estado civil:CASADO(A)
  • Grau de instrição:SUPERIOR COMPLETO
  • Ocupação principal declarada:DEPUTADO

O GRUPO QUE APOIIOU CARLOS UBALDINO E ERIVELTON SANTANA EM CRUZ DAS ALMAS FOI DO PSC E PASTOR : ORLANDO BRAZ.

O grupo que apoiou o Deputado Carlos Ubaldino e Erivelton Santana foi composto por: PSC: Presidente Zé Carlos; Pastor Orlando Braz, mais conhecido como orlando Braz do Conselho Tutelar, e hoje conselheiro do CONCIDADE, dê uma olhada no meu blog e veja a verdade.
Coloque orlando braz no google, enquanto nós do partido vesitava todos as igrejas e zona rural, e urbana,Jorge Gomes estava ocupado com a marcha para Jesus, e também pedia votos para os candidatos do PSC.

Zé carlos o PSC de Cruz,está de parabéns, principalmente o ELEITOR MUITO OBRIGADOOOOOOO.Jesus te ama.
Veja no blog de Paulo Galvão parte ELEIÇÃO 2010, Lá está um comentário de Orlando Braz.

DILMA DECLAROU QUE É A FAVOR DA VIDA E QUE NÃO É MAIS CONTRA AO ABORTO, ASSIM ENTENDIR A SUA FALA.

MARINA INDICARÁDIA 17 OSEU APOIO A UM OU OUTRO...QUEM SERÁ O ESCOLHIDO DE DEUS.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado EleitoCarlos Ubaldino Psc, Erivelton Sanatana,

No google escreva Orlando Braz, vc encontrará resultado do deputados eleitos, Federal e estadual.

CARLOS UBALDINO -DEPUTADO ESTADUAL FICOU CLASSIFICADO Nº 37 46.796VOTOS.

O DEPUTADO ESTADUAL CARLOS UBALDINO E PR. ORLANDO BRAZ, MAIS CONHECIDO COMO ORLANDO BRAZ DO CONSELHO TUTELAR. AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS EM CRUZ DAS ALMAS E A TODOS OS BAIANOS DE TODAS AS CIDADES.







Seções: 30.162
Seções Apuradas: 30.162 (100,00%)

Eleitorado: 9.544.368
Apurado: 9.544.368 (100,00%)
Abstenção: 2.057.633 (21,56%)
Comparecimento: 7.486.735 (78,44%)
Votos: 7.486.735
Brancos: 385.945 (5,16%)
Nulos: 318.694 (4,26%)
Válidos: 6.782.096 (90,59%)
Seq.Nº Cand. Nome Candidato Partido / ColigaçãoQtde. Votos
112012* PDT - PRB / PP / PDT / PT139.794 (2,06%)
211222* PP - PRB / PP / PDT / PT113.398 (1,67%)
311234* PP - PRB / PP / PDT / PT101.816 (1,50%)
413123* PT - PRB / PP / PDT / PT81.223 (1,20%)
513467* PT - PRB / PP / PDT / PT79.858 (1,18%)
611011* PP - PRB / PP / PDT / PT79.137 (1,17%)
712345* PDT - PRB / PP / PDT / PT75.873 (1,12%)
813222* PT - PRB / PP / PDT / PT70.322 (1,04%)
913444* PT - PRB / PP / PDT / PT70.122 (1,03%)
1020000* PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB65.930 (0,97%)
1117700* PSL - PSL / PSB65.297 (0,96%)
1222123* PR - PMDB / PSC / PR / PRTB64.935 (0,96%)
1312393* PDT - PRB / PP / PDT / PT63.013 (0,93%)
1425161* DEM62.391 (0,92%)
1510123* PRB - PRB / PP / PDT / PT62.386 (0,92%)
1625444* DEM60.292 (0,89%)
1713140* PT - PRB / PP / PDT / PT59.456 (0,88%)
1817777* PSL - PSL / PSB58.817 (0,87%)
1913690* PT - PRB / PP / PDT / PT58.059 (0,86%)
2070456* PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B58.034 (0,86%)
2125166* DEM57.900 (0,85%)
2213567* PT - PRB / PP / PDT / PT57.843 (0,85%)
2310456* PRB - PRB / PP / PDT / PT56.896 (0,84%)
2413113* PT - PRB / PP / PDT / PT55.761 (0,82%)
2513139* PT - PRB / PP / PDT / PT55.721 (0,82%)
2644333* PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B55.267 (0,81%)
2713131* PT - PRB / PP / PDT / PT53.792 (0,79%)
2811111* PP - PRB / PP / PDT / PT53.224 (0,78%)
2944111* PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B52.255 (0,77%)
3065333* PC do B52.057 (0,77%)
3115015* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB50.469 (0,74%)
3222555* PR - PMDB / PSC / PR / PRTB49.854 (0,74%)
3315600* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB47.298 (0,70%)
3412700* PDT - PRB / PP / PDT / PT47.083 (0,69%)
3519678* PTN - PTB / PTN / PTC46.990 (0,69%)
3640333* PSB - PSL / PSB46.963 (0,69%)
3720123* PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB46.796 (0,69%)
3822220* PR - PMDB / PSC / PR / PRTB46.783 (0,69%)
3925800* DEM46.723 (0,69%)
4015456* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB46.401 (0,68%)
4115123* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB46.296 (0,68%)
4211000* PP - PRB / PP / PDT / PT45.505 (0,67%)
4320456* PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB45.265 (0,67%)
4470123* PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B43.937 (0,65%)
4520890* PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB43.588 (0,64%)
4615678* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB43.202 (0,64%)
4715155* PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB42.927 (0,63%)
4811456* PP - PRB / PP / PDT / PT41.346 (0,61%)
4925111* DEM40.992 (0,60%)
5013678* PT - PRB / PP / PDT / PT40.850 (0,60%)
5112580* PDT - PRB / PP / PDT / PT40.666 (0,60%)
5220777* PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB39.738 (0,59%)
5313613* PT - PRB / PP / PDT / PT39.254 (0,58%)
5413234* PT - PRB / PP / PDT / PT38.967 (0,57%)
5513458* PT - PRB / PP / PDT / PT38.825 (0,57%)
5665321* PC do B38.463 (0,57%)
5722333* PR - PMDB / PSC / PR / PRTB38.406 (0,57%)
5819170* PTN - PTB / PTN / PTC37.205 (0,55%)
5965123* PC do B36.141 (0,53%)
6045450* PSDB32.625 (0,48%)
6145670* PSDB31.062 (0,46%)
6219456* PTN - PTB / PTN / PTC28.732 (0,42%)
6343444* PV25.932 (0,38%)
6422369 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB37.906 (0,56%)
6513199 PT - PRB / PP / PDT / PT35.424 (0,52%)
6622222 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB35.069 (0,52%)
6713483 PT - PRB / PP / PDT / PT33.691 (0,50%)
6825101 DEM33.056 (0,49%)
6925155 DEM33.001 (0,49%)
7025188 DEM32.345 (0,48%)
7115105 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB32.023 (0,47%)
7265111 PC do B31.832 (0,47%)
7315789 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB31.646 (0,47%)
7444147 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B31.645 (0,47%)
7565500 PC do B30.466 (0,45%)
7620800 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB28.969 (0,43%)
7740140 PSB - PSL / PSB28.935 (0,43%)
7819123 PTN - PTB / PTN / PTC28.716 (0,42%)
7915000 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB28.170 (0,42%)
8015777 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB28.017 (0,41%)
8119000 PTN - PTB / PTN / PTC27.791 (0,41%)
8219700 PTN - PTB / PTN / PTC27.745 (0,41%)
8345456 PSDB27.559 (0,41%)
8414014 PTB - PTB / PTN / PTC26.883 (0,40%)
8540190 PSB - PSL / PSB26.493 (0,39%)
8644321 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B26.093 (0,38%)
8711444 PP - PRB / PP / PDT / PT25.993 (0,38%)
8815154 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB25.412 (0,37%)
8913789 PT - PRB / PP / PDT / PT25.093 (0,37%)
9013000 PT - PRB / PP / PDT / PT25.025 (0,37%)
9113121 PT - PRB / PP / PDT / PT24.695 (0,36%)
9250150 PSOL24.600 (0,36%)
9313610 PT - PRB / PP / PDT / PT24.414 (0,36%)
9440123 PSB - PSL / PSB24.360 (0,36%)
9520580 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB24.249 (0,36%)
9665222 PC do B24.027 (0,35%)
9713300 PT - PRB / PP / PDT / PT23.735 (0,35%)
9844789 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B22.832 (0,34%)
9915111 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB22.798 (0,34%)
10020602 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB22.721 (0,34%)
10122024 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB22.534 (0,33%)
10240040 PSB - PSL / PSB21.852 (0,32%)
10310100 PRB - PRB / PP / PDT / PT21.721 (0,32%)
10445600 PSDB20.967 (0,31%)
10525888 DEM20.922 (0,31%)
10612610 PDT - PRB / PP / PDT / PT20.377 (0,30%)
10745000 PSDB20.039 (0,30%)
10813333 PT - PRB / PP / PDT / PT19.990 (0,29%)
10915555 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB19.613 (0,29%)
11065789 PC do B19.342 (0,29%)
11113133 PT - PRB / PP / PDT / PT19.220 (0,28%)
11215345 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB19.205 (0,28%)
11315444 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB18.863 (0,28%)
11415215 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB18.591 (0,27%)
11513100 PT - PRB / PP / PDT / PT18.439 (0,27%)
11628123 PRTB - PMDB / PSC / PR / PRTB18.359 (0,27%)
11725611 DEM18.109 (0,27%)
11865654 PC do B18.105 (0,27%)
11943888 PV17.229 (0,25%)
12065300 PC do B16.620 (0,25%)
12115040 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB16.388 (0,24%)
12240120 PSB - PSL / PSB16.294 (0,24%)
12320663 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB16.151 (0,24%)
12413013 PT - PRB / PP / PDT / PT15.820 (0,23%)
12520100 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB15.598 (0,23%)
12622231 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB15.224 (0,22%)
12765100 PC do B15.045 (0,22%)
12815369 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB14.620 (0,22%)
12943437 PV14.303 (0,21%)
13015333 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB13.733 (0,20%)
13140013 PSB - PSL / PSB13.520 (0,20%)
13213680 PT - PRB / PP / PDT / PT12.834 (0,19%)
13315615 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB12.761 (0,19%)
13425123 DEM12.725 (0,19%)
13543543 PV12.579 (0,19%)
13636622 PTC - PTB / PTN / PTC12.381 (0,18%)
13719019 PTN - PTB / PTN / PTC12.071 (0,18%)
13812347 PDT - PRB / PP / PDT / PT11.843 (0,17%)
13913630 PT - PRB / PP / PDT / PT11.743 (0,17%)
14015120 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB11.634 (0,17%)
14133333 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B11.223 (0,17%)
14245250 PSDB10.993 (0,16%)
14312300 PDT - PRB / PP / PDT / PT10.859 (0,16%)
14445678 PSDB10.128 (0,15%)
14540345 PSB - PSL / PSB9.923 (0,15%)
14613631 PT - PRB / PP / PDT / PT9.910 (0,15%)
14765678 PC do B9.805 (0,14%)
14815222 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB9.672 (0,14%)
14936190 PTC - PTB / PTN / PTC9.618 (0,14%)
15012888 PDT - PRB / PP / PDT / PT9.520 (0,14%)
15125170 DEM9.245 (0,14%)
15233456 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B9.232 (0,14%)
15314444 PTB - PTB / PTN / PTC9.094 (0,13%)
15465555 PC do B8.558 (0,13%)
15533133 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B8.382 (0,12%)
15645555 PSDB7.875 (0,12%)
15765133 PC do B7.754 (0,11%)
15845454 PSDB7.675 (0,11%)
15913031 PT - PRB / PP / PDT / PT7.391 (0,11%)
16045645 PSDB7.261 (0,11%)
16145444 PSDB6.948 (0,10%)
16223523 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B6.855 (0,10%)
16365611 PC do B6.784 (0,10%)
16433123 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B6.729 (0,10%)
16515190 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB6.560 (0,10%)
16613146 PT - PRB / PP / PDT / PT6.550 (0,10%)
16765651 PC do B6.372 (0,09%)
16820500 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB6.311 (0,09%)
16944511 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B6.243 (0,09%)
17036300 PTC - PTB / PTN / PTC6.190 (0,09%)
17136444 PTC - PTB / PTN / PTC5.940 (0,09%)
17222053 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB5.723 (0,08%)
17315677 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB5.692 (0,08%)
17443133 PV5.625 (0,08%)
17565102 PC do B5.600 (0,08%)
17643344 PV5.585 (0,08%)
17740313 PSB - PSL / PSB5.536 (0,08%)
17817500 PSL - PSL / PSB5.533 (0,08%)
17945045 PSDB5.447 (0,08%)
18065456 PC do B5.403 (0,08%)
18143222 PV5.273 (0,08%)
18223222 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B5.253 (0,08%)
18345545 PSDB5.240 (0,08%)
18414123 PTB - PTB / PTN / PTC5.096 (0,08%)
18543321 PV5.050 (0,07%)
18665666 PC do B4.933 (0,07%)
18715888 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB4.816 (0,07%)
18815181 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB4.791 (0,07%)
18943433 PV4.763 (0,07%)
19043100 PV4.759 (0,07%)
19123456 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B4.733 (0,07%)
19223333 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B4.726 (0,07%)
19345222 PSDB4.661 (0,07%)
19445123 PSDB4.300 (0,06%)
19513258 PT - PRB / PP / PDT / PT4.235 (0,06%)
19645115 PSDB4.178 (0,06%)
19743000 PV4.145 (0,06%)
19865622 PC do B4.074 (0,06%)
19940666 PSB - PSL / PSB4.008 (0,06%)
20040456 PSB - PSL / PSB3.903 (0,06%)
20140404 PSB - PSL / PSB3.854 (0,06%)
20223123 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B3.836 (0,06%)
20343145 PV3.768 (0,06%)
20436020 PTC - PTB / PTN / PTC3.721 (0,05%)
20513456 PT - PRB / PP / PDT / PT3.719 (0,05%)
20610789 PRB - PRB / PP / PDT / PT3.580 (0,05%)
20720300 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB3.530 (0,05%)
20822888 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB3.529 (0,05%)
20913310 PT - PRB / PP / PDT / PT3.468 (0,05%)
21043210 PV3.444 (0,05%)
21119999 PTN - PTB / PTN / PTC3.444 (0,05%)
21243200 PV3.409 (0,05%)
21313800 PT - PRB / PP / PDT / PT3.325 (0,05%)
21445145 PSDB3.279 (0,05%)
21531555 PHS3.209 (0,05%)
21613110 PT - PRB / PP / PDT / PT3.109 (0,05%)
21765777 PC do B3.078 (0,05%)
21840000 PSB - PSL / PSB3.055 (0,05%)
21944044 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.915 (0,04%)
22065478 PC do B2.904 (0,04%)
22115258 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB2.894 (0,04%)
22265065 PC do B2.840 (0,04%)
22365077 PC do B2.802 (0,04%)
22423007 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.795 (0,04%)
22520190 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB2.733 (0,04%)
22617123 PSL - PSL / PSB2.732 (0,04%)
22745789 PSDB2.724 (0,04%)
22850222 PSOL2.721 (0,04%)
22944540 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.712 (0,04%)
23044777 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.622 (0,04%)
23122144 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB2.613 (0,04%)
23245888 PSDB2.578 (0,04%)
23365030 PC do B2.455 (0,04%)
23450000 PSOL2.344 (0,03%)
23513003 PT - PRB / PP / PDT / PT2.337 (0,03%)
23644123 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.324 (0,03%)
23731001 PHS2.300 (0,03%)
23840888 PSB - PSL / PSB2.283 (0,03%)
23940001 PSB - PSL / PSB2.247 (0,03%)
24043500 PV2.241 (0,03%)
24143800 PV2.177 (0,03%)
24223555 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B2.160 (0,03%)
24325140 DEM2.138 (0,03%)
24436066 PTC - PTB / PTN / PTC2.111 (0,03%)
24536007 PTC - PTB / PTN / PTC2.108 (0,03%)
24643789 PV2.081 (0,03%)
24719222 PTN - PTB / PTN / PTC2.041 (0,03%)
24820888 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB2.029 (0,03%)
24965193 PC do B1.991 (0,03%)
25023620 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.988 (0,03%)
25170111 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.983 (0,03%)
25211523 PP - PRB / PP / PDT / PT1.981 (0,03%)
25343333 PV1.955 (0,03%)
25410013 PRB - PRB / PP / PDT / PT1.941 (0,03%)
25543850 PV1.940 (0,03%)
25612123 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.924 (0,03%)
25740444 PSB - PSL / PSB1.884 (0,03%)
25836784 PTC - PTB / PTN / PTC1.882 (0,03%)
25965432 PC do B1.873 (0,03%)
26012121 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.869 (0,03%)
26143177 PV1.856 (0,03%)
26243120 PV1.854 (0,03%)
26312789 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.850 (0,03%)
26417024 PSL - PSL / PSB1.813 (0,03%)
26543555 PV1.806 (0,03%)
26619570 PTN - PTB / PTN / PTC1.768 (0,03%)
26731031 PHS1.756 (0,03%)
26820634 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.745 (0,03%)
26936010 PTC - PTB / PTN / PTC1.736 (0,03%)
27045556 PSDB1.691 (0,02%)
27112222 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.676 (0,02%)
27231444 PHS1.667 (0,02%)
27350999 PSOL1.657 (0,02%)
27427000 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.627 (0,02%)
27536999 PTC - PTB / PTN / PTC1.615 (0,02%)
27644444 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.604 (0,02%)
27727239 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.591 (0,02%)
27820611 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.585 (0,02%)
27965400 PC do B1.580 (0,02%)
28023999 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.572 (0,02%)
28131447 PHS1.569 (0,02%)
28220600 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.548 (0,02%)
28325555 DEM1.532 (0,02%)
28412200 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.507 (0,02%)
28520133 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.505 (0,02%)
28640800 PSB - PSL / PSB1.459 (0,02%)
28727193 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.458 (0,02%)
28819333 PTN - PTB / PTN / PTC1.454 (0,02%)
28910120 PRB - PRB / PP / PDT / PT1.452 (0,02%)
29031123 PHS1.438 (0,02%)
29113008 PT - PRB / PP / PDT / PT1.409 (0,02%)
29240777 PSB - PSL / PSB1.399 (0,02%)
29320155 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.396 (0,02%)
29444100 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.391 (0,02%)
29512210 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.389 (0,02%)
29636193 PTC - PTB / PTN / PTC1.383 (0,02%)
29743051 PV1.341 (0,02%)
29811208 PP - PRB / PP / PDT / PT1.336 (0,02%)
29925666 DEM1.320 (0,02%)
30022680 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB1.313 (0,02%)
30112130 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.283 (0,02%)
30243111 PV1.274 (0,02%)
30312343 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.274 (0,02%)
30465073 PC do B1.270 (0,02%)
30510010 PRB - PRB / PP / PDT / PT1.263 (0,02%)
30665125 PC do B1.260 (0,02%)
30731027 PHS1.259 (0,02%)
30823958 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.217 (0,02%)
30922500 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB1.210 (0,02%)
31070000 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.207 (0,02%)
31143143 PV1.203 (0,02%)
31250700 PSOL1.201 (0,02%)
31365600 PC do B1.148 (0,02%)
31431888 PHS1.138 (0,02%)
31520789 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB1.134 (0,02%)
31610144 PRB - PRB / PP / PDT / PT1.133 (0,02%)
31736613 PTC - PTB / PTN / PTC1.132 (0,02%)
31843073 PV1.113 (0,02%)
31917017 PSL - PSL / PSB1.108 (0,02%)
32065888 PC do B1.088 (0,02%)
32150234 PSOL1.086 (0,02%)
32217789 PSL - PSL / PSB1.072 (0,02%)
32331800 PHS1.065 (0,02%)
32425025 DEM1.064 (0,02%)
32531111 PHS1.050 (0,02%)
32612333 PDT - PRB / PP / PDT / PT1.048 (0,02%)
32743023 PV1.048 (0,02%)
32844001 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B1.041 (0,02%)
32915700 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB1.031 (0,02%)
33031321 PHS1.003 (0,01%)
33145677 PSDB1.000 (0,01%)
33225145 DEM1.000 (0,01%)
33315150 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB998 (0,01%)
33422010 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB988 (0,01%)
33514333 PTB - PTB / PTN / PTC984 (0,01%)
33614117 PTB - PTB / PTN / PTC978 (0,01%)
33731211 PHS973 (0,01%)
33810252 PRB - PRB / PP / PDT / PT958 (0,01%)
33919757 PTN - PTB / PTN / PTC944 (0,01%)
34070777 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B939 (0,01%)
34144567 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B937 (0,01%)
34223232 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B917 (0,01%)
34343999 PV915 (0,01%)
34428028 PRTB - PMDB / PSC / PR / PRTB907 (0,01%)
34519200 PTN - PTB / PTN / PTC901 (0,01%)
34631000 PHS890 (0,01%)
34731631 PHS887 (0,01%)
34836555 PTC - PTB / PTN / PTC884 (0,01%)
34965234 PC do B880 (0,01%)
35020200 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB872 (0,01%)
35123000 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B856 (0,01%)
35223888 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B855 (0,01%)
35320666 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB855 (0,01%)
35433190 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B852 (0,01%)
35544555 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B847 (0,01%)
35631528 PHS830 (0,01%)
35745217 PSDB812 (0,01%)
35825333 DEM806 (0,01%)
35914566 PTB - PTB / PTN / PTC806 (0,01%)
36010023 PRB - PRB / PP / PDT / PT796 (0,01%)
36150111 PSOL795 (0,01%)
36270369 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B791 (0,01%)
36343025 PV790 (0,01%)
36440654 PSB - PSL / PSB769 (0,01%)
36543125 PV764 (0,01%)
36622233 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB753 (0,01%)
36743010 PV745 (0,01%)
36865010 PC do B742 (0,01%)
36965650 PC do B731 (0,01%)
37040610 PSB - PSL / PSB730 (0,01%)
37140400 PSB - PSL / PSB727 (0,01%)
37236600 PTC - PTB / PTN / PTC723 (0,01%)
37315112 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB720 (0,01%)
37431999 PHS716 (0,01%)
37520468 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB701 (0,01%)
37619619 PTN - PTB / PTN / PTC693 (0,01%)
37719789 PTN - PTB / PTN / PTC687 (0,01%)
37820633 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB686 (0,01%)
37914156 PTB - PTB / PTN / PTC681 (0,01%)
38050555 PSOL675 (0,01%)
38120236 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB674 (0,01%)
38231566 PHS674 (0,01%)
38319258 PTN - PTB / PTN / PTC672 (0,01%)
38436223 PTC - PTB / PTN / PTC662 (0,01%)
38536628 PTC - PTB / PTN / PTC653 (0,01%)
38631333 PHS651 (0,01%)
38722777 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB651 (0,01%)
38810777 PRB - PRB / PP / PDT / PT641 (0,01%)
38950666 PSOL641 (0,01%)
39015647 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB638 (0,01%)
39110960 PRB - PRB / PP / PDT / PT635 (0,01%)
39240111 PSB - PSL / PSB635 (0,01%)
39312112 PDT - PRB / PP / PDT / PT630 (0,01%)
39443334 PV630 (0,01%)
39513147 PT - PRB / PP / PDT / PT628 (0,01%)
39645024 PSDB621 (0,01%)
39727127 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B612 (0,01%)
39850321 PSOL605 (0,01%)
39965233 PC do B605 (0,01%)
40015012 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB604 (0,01%)
40143777 PV602 (0,01%)
40220021 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB582 (0,01%)
40320237 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB580 (0,01%)
40423234 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B575 (0,01%)
40550944 PSOL571 (0,01%)
40636500 PTC - PTB / PTN / PTC570 (0,01%)
40714777 PTB - PTB / PTN / PTC568 (0,01%)
40840188 PSB - PSL / PSB564 (0,01%)
40910810 PRB - PRB / PP / PDT / PT564 (0,01%)
41036200 PTC - PTB / PTN / PTC560 (0,01%)
41120012 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB553 (0,01%)
41217343 PSL - PSL / PSB552 (0,01%)
41315666 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB552 (0,01%)
41450051 PSOL551 (0,01%)
41515334 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB548 (0,01%)
41623666 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B548 (0,01%)
41712340 PDT - PRB / PP / PDT / PT547 (0,01%)
41823444 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B544 (0,01%)
41945610 PSDB542 (0,01%)
42010102 PRB - PRB / PP / PDT / PT528 (0,01%)
42131144 PHS528 (0,01%)
42265455 PC do B527 (0,01%)
42336077 PTC - PTB / PTN / PTC526 (0,01%)
42440100 PSB - PSL / PSB523 (0,01%)
42512380 PDT - PRB / PP / PDT / PT511 (0,01%)
42631789 PHS506 (0,01%)
42743123 PV501 (0,01%)
42823225 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B498 (0,01%)
42927027 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B496 (0,01%)
43010022 PRB - PRB / PP / PDT / PT490 (0,01%)
43110800 PRB - PRB / PP / PDT / PT488 (0,01%)
43223111 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B488 (0,01%)
43320345 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB488 (0,01%)
43470322 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B477 (0,01%)
43543034 PV471 (0,01%)
43614345 PTB - PTB / PTN / PTC467 (0,01%)
43733222 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B467 (0,01%)
43850033 PSOL462 (0,01%)
43950456 PSOL460 (0,01%)
44014555 PTB - PTB / PTN / PTC457 (0,01%)
44143205 PV450 (0,01%)
44236100 PTC - PTB / PTN / PTC449 (0,01%)
44320620 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB448 (0,01%)
44410110 PRB - PRB / PP / PDT / PT447 (0,01%)
44510600 PRB - PRB / PP / PDT / PT447 (0,01%)
44643311 PV444 (0,01%)
44727313 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B442 (0,01%)
44840909 PSB - PSL / PSB440 (0,01%)
44919600 PTN - PTB / PTN / PTC438 (0,01%)
45036777 PTC - PTB / PTN / PTC438 (0,01%)
45114670 PTB - PTB / PTN / PTC431 (0,01%)
45225150 DEM429 (0,01%)
45317222 PSL - PSL / PSB423 (0,01%)
45410950 PRB - PRB / PP / PDT / PT422 (0,01%)
45545459 PSDB419 (0,01%)
45631003 PHS419 (0,01%)
45725789 DEM418 (0,01%)
45831253 PHS417 (0,01%)
45925000 DEM416 (0,01%)
46017417 PSL - PSL / PSB415 (0,01%)
46119777 PTN - PTB / PTN / PTC414 (0,01%)
46250007 PSOL411 (0,01%)
46340027 PSB - PSL / PSB409 (0,01%)
46445622 PSDB408 (0,01%)
46512209 PDT - PRB / PP / PDT / PT407 (0,01%)
46621321 PCB405 (0,01%)
46743456 PV403 (0,01%)
46833354 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B401 (0,01%)
46970099 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B398 (0,01%)
47031580 PHS393 (0,01%)
47144221 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B391 (0,01%)
47219300 PTN - PTB / PTN / PTC391 (0,01%)
47333107 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B386 (0,01%)
47410610 PRB - PRB / PP / PDT / PT386 (0,01%)
47565071 PC do B378 (0,01%)
47610555 PRB - PRB / PP / PDT / PT372 (0,01%)
47736050 PTC - PTB / PTN / PTC369 (0,01%)
47810705 PRB - PRB / PP / PDT / PT368 (0,01%)
47933100 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B367 (0,01%)
48043001 PV366 (0,01%)
48127732 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B364 (0,01%)
48220130 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB364 (0,01%)
48320567 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB364 (0,01%)
48428853 PRTB - PMDB / PSC / PR / PRTB362 (0,01%)
48520444 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB362 (0,01%)
48650200 PSOL360 (0,01%)
48720604 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB358 (0,01%)
48844855 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B353 (0,01%)
48931010 PHS345 (0,01%)
49022122 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB344 (0,01%)
49143013 PV338 (0,01%)
49250333 PSOL335 (0,01%)
49312533 PDT - PRB / PP / PDT / PT327 (0,01%)
49465192 PC do B327 (0,01%)
49565001 PC do B326 (0,01%)
49633045 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B325 (0,01%)
49744840 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B324 (0,01%)
49817234 PSL - PSL / PSB322 (0,01%)
49920400 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB315 (0,01%)
50036024 PTC - PTB / PTN / PTC313 (0,01%)
50133171 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B311 (0,01%)
50270124 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B311 (0,01%)
50340789 PSB - PSL / PSB306 (0,01%)
50470130 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B303 (0,01%)
50544466 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B302 (0,01%)
50633655 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B300 (0,01%)
50723567 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B298 (0,01%)
50836123 PTC - PTB / PTN / PTC288 (0,01%)
50910666 PRB - PRB / PP / PDT / PT287 (0,01%)
51020001 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB287 (0,01%)
51136013 PTC - PTB / PTN / PTC285 (0,01%)
51220333 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB284 (0,01%)
51345099 PSDB284 (0,01%)
51415127 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB281 (0,01%)
51520210 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB277 (0,01%)
51645666 PSDB272 (0,01%)
51720980 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB271 (0,01%)
51845333 PSDB260 (0,01%)
51910113 PRB - PRB / PP / PDT / PT258 (0,01%)
52025160 DEM253 (0,01%)
52120999 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB247 (0,01%)
52225115 DEM245 (0,01%)
52323023 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B243 (0,01%)
52445601 PSDB242 (0,01%)
52543007 PV229 (0,01%)
52636113 PTC - PTB / PTN / PTC220 (0,01%)
52710477 PRB - PRB / PP / PDT / PT220 (0,01%)
52817999 PSL - PSL / PSB220 (0,01%)
52910333 PRB - PRB / PP / PDT / PT220 (0,01%)
53020557 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB215 (0,01%)
53112150 PDT - PRB / PP / PDT / PT215 (0,01%)
53222611 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB215 (0,01%)
53323568 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B213 (0,01%)
53436035 PTC - PTB / PTN / PTC209 (0,01%)
53531456 PHS207 (0,01%)
53640113 PSB - PSL / PSB207 (0,01%)
53731006 PHS206 (0,01%)
53820181 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB197 (0,01%)
53940222 PSB - PSL / PSB195 (0,01%)
54070321 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B195 (0,01%)
54145457 PSDB191 (0,01%)
54225678 DEM188 (0,01%)
54336036 PTC - PTB / PTN / PTC187 (0,01%)
54410007 PRB - PRB / PP / PDT / PT184 (0,01%)
54570007 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B183 (0,01%)
54633777 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B180 (0,01%)
54770147 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B177 (0,01%)
54812666 PDT - PRB / PP / PDT / PT175 (0,01%)
54945350 PSDB170 (0,01%)
55044772 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B170 (0,01%)
55125162 DEM168 (0,01%)
55250020 PSOL164 (0,01%)
55322334 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB155 (0,01%)
55410321 PRB - PRB / PP / PDT / PT153 (0,01%)
55525700 DEM152 (0,01%)
55650444 PSOL151 (0,01%)
55716000 PSTU148 (0,01%)
55844361 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B144 (0,01%)
55940999 PSB - PSL / PSB138 (0,01%)
56028163 PRTB - PMDB / PSC / PR / PRTB135 (0,01%)
56122778 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB133 (0,01%)
56214558 PTB - PTB / PTN / PTC133 (0,01%)
56319447 PTN - PTB / PTN / PTC129 (0,01%)
56427666 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B129 (0,01%)
56517147 PSL - PSL / PSB106 (0,01%)
56644888 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B106 (0,01%)
56745110 PSDB102 (0,01%)
56833699 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B101 (0,01%)
56940684 PSB - PSL / PSB99 (0,01%)
57025313 DEM87 (0,01%)
57123457 PPS - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B81 (0,01%)
57227044 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B80 (0,01%)
57350050 PSOL79 (0,01%)
57419013 PTN - PTB / PTN / PTC77 (0,01%)
57515523 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB74 (0,01%)
57640069 PSB - PSL / PSB56 (0,01%)
57714234 PTB - PTB / PTN / PTC56 (0,01%)
57870145 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B50 (0,01%)
57936345 PTC - PTB / PTN / PTC49 (0,01%)
58010025 PRB - PRB / PP / PDT / PT48 (0,01%)
58120713 PSC - PMDB / PSC / PR / PRTB47 (0,01%)
58222666 PR - PMDB / PSC / PR / PRTB29 (0,01%)
58344250 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B22 (0,01%)
58433366 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B16 (0,01%)
58517101 PSL - PSL / PSB8 (0,01%)
58670345 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B7 (0,01%)
58717006 PSL - PSL / PSB2 (0,01%)
58870070 PT do B - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
58933633 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
59031223 PHS0 (0,00%)
59133010 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
59265444 PC do B0 (0,00%)
59310234 PRB - PRB / PP / PDT / PT0 (0,00%)
59436120 PTC - PTB / PTN / PTC0 (0,00%)
59527444 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
59613134 PT - PRB / PP / PDT / PT0 (0,00%)
59728888 PRTB - PMDB / PSC / PR / PRTB0 (0,00%)
59831311 PHS0 (0,00%)
59931017 PHS0 (0,00%)
60050101 PSOL0 (0,00%)
60133033 PMN - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
60227077 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
60327123 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
60444036 PRP - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
60527890 PSDC - PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B0 (0,00%)
60612341 PDT - PRB / PP / PDT / PT0 (0,00%)
60714125 PTB - PTB / PTN / PTC0 (0,00%)
60817456 PSL - PSL / PSB0 (0,00%)
60916123 PSTU0 (0,00%)
61015101 PMDB - PMDB / PSC / PR / PRTB0 (0,00%)
61150100 PSOL0 (0,00%)
* Eleito
O(s) candidato(s) que aparece(m) com zero voto pode(m) não ter votação ou estar em uma das seguintes situações: indeferido com recurso ou indeferimento, renú