MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

domingo, 11 de junho de 2017

VITORIA 2 X 0 ATLÉTICO MG


No retorno ao Barradão, neste domingo (11), o Vitória “deu sinais de vida” e aliviou um pouco da pressão no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez nesta temporada, o time mostrou postura tática e trouxe de volta a esperança para o torcedor rubro-negro. O triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, arrancou o Leão da lanterna e colocou o time de Alexandre Gallo na 18ª posição.
Usando bastante a marcação alta e a velocidade de Deivid e Neilton, pelos lados do campo, o Vitória foi superior ao Galo mineiro no primeirotempo. O sistema defensivo demonstrou evolução com o retorno de Kanu, no lugar do criticado Alan Costa. Logo aos 19 minutos, Kieza foi puxado pelo zagueiro Erazo, dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Kieza bateu e anotou seu segundo gol na competição.

Na segunda etapa, os visitantes cresceram no jogo e assustaram em alguns momentos. Alexandre Gallo sacou Uillian Correia e colocou o zagueiro René, para tentar segurar os avanços do Atlético-MG. O jogo se tornou perigoso, até que Neilton, em jogada individual, marcou o segundo gol.


Nesta quarta-feira (14), o duelo será contra o Botafogo, também no estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada. Um novo triunfo pode tirar o Vitória da Zona de Rebaixamento.


FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Atlético Mineiro
Brasileirão – 6ª rodada
Local: Barradão, às 16h

Arbitragem: Raphael Claus, assistido por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti do Santos Camargo (todos de SP).

Vitória: Fernando Miguel, Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (René) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); David, Neilton (Paulinho) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Atlético-MG: Victor; Yago (Ralph), Erazo, Felipe Santana e Danilo; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Capixaba) e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.(fonte bocão)

Nenhum comentário: