MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EM DEFESA DOS CRIAD`S - LEI OFICIAL É O ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

EU, EX COORDENADOR DO CONSELHO TUTELAR DE CRUZ DAS ALMAS, EX SIM PORÉM EXERCENDO MEU PAPEL DE CIDADÃO, PARABENIZO AOS CONSELHEIROS TUTELARES :ABNER LOPES E IRNACLEI PANTOJA E TAMBÉM AOS OUTROS TRÊS CONSELHEIROS QUE FAZEM PARTE DO CT DE BELÉM (CAPITAL) DO PARÁ.
QUE ATUARAM NO CASO DE NATALINO DE JESUS(SE VCS LEREM ESSA MENSAGEM COMENTEM E MANDE-ME ATRAVES DESSE BLOGOANDAMENTO DESTE CAS ONOQUE PODE E SER PÚBLICO,INCLUSIVE ESTOU REPETINDO ESSE NOME NATALINO DE JESUSPORQUE TORNOU-SE PÚBLICO.

NASCEU JESUS DE NAZARÉ EM BELÉM DA JUDÉIA- OS SEUS PAIS TIVERAM QUE IR A ESTA CIDADE PORQUE O GOVERNANTE DO POVO HEBREU,E JUDEU, CUMPRINDO ORDEM DE CESAR - REI DE ROMA , PARA QUE O POVO FOSSE CONTADO, JOSÉ DESCENDENTE DE DAVI, FOI PROCURAR UMA PENSÃO PARA SE HOSPEDAR, MAS NÃO HAVIA MAIS VAGAS, E O HOTELEIRO DA ÉPOCA OFERECEU AS DEPENDÊNCIA DO QUINTAL,JUSTAMENTE ONDE HOSPEDAVAM OS ANIMAIS, UMA MANGEDORA, HOJE TEMOS OS ESTACIONAMENTO PARA OS CARROS IMPORTANTES E OS VELHOS TAMBÉM, LÁ TINHA OU TÊM ESTACIONAMENTOS PARA OS DROMEDÁRIOS-CAMÊLOS, JUMENTOS, ESTES ANIMAIS ERAM MUITO CAROS POIS SENDO OS ÚNICOS MEIOS DE TRANSPORTES,PRINCIPALMENTE PARA ATRAVESSAR O DESERTO,SÓ O CAMÊLO POIS ELE TÊM UMA RESISTÊNCIA INORME E FICANDO VÁRIOS DIAS SEM BEBER ÀGUA.IGUAL A JESUS DE NAZARÉ OMENINO NATALINO DE JESUSNASCEUNÃONAMANGEDORA MAS QUANDO NASCEUFOI COLOCADO OU JOGADO NO QUINTAL DO VIZINHO UM NÃO TEM NADA COM O OUTRO, ERRADO O PRIMEIRO jESUS É O PAI E O SEGUNDO É O FILHO,SE NÃO FOSSE ASSIM O FILHO TERIA MORRIDO, MAS O PAI PROTEGEU.

LEIA ESSA PARTE E TOME CONHECIMENTO: NASCEU OUTRO MENINO EM BELÊM DO PARÁ E FOI JOGADO NO QUINTAL DO VIZINHO CARLOS BARROS PELA SUA MÃE ELINAURA NASCIMENTO DE 20 ANOS DE IDADE, O QUE DIZER, ELA DEVE PERDER A GUARDA OU NÃO? O JUDICIÁRIO É QUEM VAI DECIDIR JUNTO COM O MINISTÉRIO PÚBLICO, MAS AI VAI MINHA OPINIÃO:É PRECISO DÁ TEMPO AO TEMPO, VERIFICAR SE ESTA PESSOA ESTÁ OU NÃO COM PROBLEMAS PÓS PARTO,É PRECISO TAMBÉM INVESTIGAR EM QUE CONDIÇÕES E PORQUE ELA FEZ ESSA AÇÃO TÃO CRUEL COM O SEU PRÓPRIO FILHO, NATALINO DE JESUS,PASSANDO POR ESSA FASE, VERIFICANDO A CONDUTA E O PASSADO E SE ESSA PESSOA NÃO SE PROSTITUE POR DINHEIRO TENDO CUIDADO DA LEI EM RELAÇÃO A ISSO,SE TEM OUTROS FILHOS E SE ESSES FILHOS SÃO BEM OU SE PASSAM POR MAUSTRATOS.
AÇÃO NA MINHA OPINIÃO: cOLOCAR EM UMA FAMILIA SUBSTITUTA, IDÔNEA ATÉ A DECISÃO JUDICIAL EM RESUMO EU SE FOSSE AS AUTORIDADES CONPETENTE NÃO DEVOLVERIA AGORAA MÃE, MAS É NATAL ANO NOVO, ELA SE ARREPENDENDO E PROVANDO QUE PODERÁ TOMAR CONTA DE SEU FILHO SEM PERIGO, ESTE É O GRANDE PRESENTE QUE ELA VAI GANHAR EM 2011. CUIDADO É SÓ UMA IDÉIA BASEADO NA LEI. ECA.NÃO QUEIRA MATAR A MÃE DE DESGOSTO OU DE VERDADE, COMETENDO UM CRIME POR OUTRO CRIME.A JUSTIÇA BRASILEIRA SABE O QUE FAZ EU TENHO CONFIANÇA EM DEUS.

O procedimento da perda e da suspensão do pátrio poder terá inicio por provocação do Ministério Público ou de quem tenha legitimo interesse . A petiçãoinicial indicaráI- a autoridade judiciaria a que for dirigida; onome o estado civil,a profissão e a residência do requerentee do requerido,dispensada a qualificação em que se tratando de pedido formulado pelo Ministério Público; a exposição sumária do fato e o pedido; as provas que serão produzidas, oferecendo desde logo, o rol de testemunhas e documentos.

Havendo motivo grave, poderá a autoridade judiciaria, ouvido o Ministério Publico, decretara suspensão do pátrio poder, liminar ou insidentalmente, até o julgamento definitivo da causa ficando a criança ou adolescente confiado a pessoa idônea, mediante a termo de responsabilidade. O requerido será citado para no praso de dez dias, oferecer resposta escrita, indicando as provas aserem produzidas,e oferecendo desde logo o rol de testemunhas e domumentos. Não tendo condições de constituir advogado, poderá requerer em cartório, que lhe seja nomeado dativo,ao qual incumbiráa apresentaçãode resposta,contando-se o prazoa partir daintimação do despacho de nomeação. Não sendo contestado o Juiz dará vista ao MP(Ministério Publico)Promotor(a) estudo social poderá ser determinado o estudo social por equipe interprofissional (nunca por leigos e muito menos por quem pensa que sabe e não sabe) e também a oitiva das testemunhas (ouvir) noart. 163 - Asentença que decretara perdaou a suspensão do pátrio poder será averbada a margem do registro de nascimento da criança ou adolescente.


"Bebê jogado pela mãe atrai interessados em adoção de todo o País
BELÉM - Pessoas de todo o País querem adotar o bebê jogado pela mãe no quintal do vizinho logo depois de nascer. O destino da criança está nas mãos do Juizado da Infância e Adolescência da capital paraense, que decidirá se o devolve à babá Elinaura Nascimento Santos, de 20 anos, ou se o entrega a uma família que reúna condições para adotá-lo. O menino está internado na Santa Casa de Misericórdia do Pará, onde deve permanecer pelos próximo 15 dias. Ele apresenta escoriações nas pernas e na cabeça, mas não corre risco de morte.

O caso de Natalino de Jesus, nome dado ao bebê pelos conselheiros tutelares Abner Lopes e Irnaclei Pantoja, comoveu o Brasil. Na véspera de Natal, por volta das 8 da noite, Elinaura deu à luz ao menino e decidiu jogá-lo para o quintal do vizinho. Ela embrulhou o garoto em uma sacola plástica e o lançou sobre o muro de dois metros de altura.

O serralheiro Carlos Barros, que encontrou o menino doze horas depois e chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), disse estar feliz por não ter viajado para passar o Natal fora de Belém com a família. Foi essa atitude dele que salvou a criança da morte, já que o bebê ficou mais de 13 horas no quintal, onde passou toda a madrugada.

'Eu resolvi ir ao quintal atraído pelo choro que vinha próximo do muro e fiquei surpreso quando vi aquela sacola com a criança dentro', disse Barros. Ontem, Elinaura voltou a demonstrar arrependimento pela crueldade que praticou. 'Quero o meu filho de volta, porque gosto muito de criança', afirmou.

Na casa onde ela trabalhava como babá, a família diz estar sofrendo pressão da vizinhança para demitir Elinaura. A polícia aguarda que ela receba alta da Santa Casa, onde está internada, para prestar depoimento. O delegado Glauco Nascimento deverá indiciá-la por abandono de incapaz, lesão corporal e tentativa de homicídio. A pena máxima para esses crimes pode alcançar 12 anos de prisão".

Nenhum comentário: