Você sabia que o PMDB de Cruz unido a parte do PT seria uma boa para Cruz das Almas. Veja só, o PMDB de Cruz trabalha a favor do emprego e renda, saúde, essa parte do PT que uniria ao PMDB continuaria trabalhando a favor das reformas nas praças, construindo PSFs, creches, dando atenção à bolsa família e outros projetos, afinal eles são do governo federal (de Dilma minha presidenta) então esses projetos continuaria vindo para a nossa cidade com a mesma freqüência e, talvez melhorado, a final de contas a união de parte do PT com o PMDB nós ficamos fortes e vamos fazer mais.
Teremos melhores dias e a saúde o doutor Jean e Raul entende muito bem, as fabrica Edson e Ednaldo são craques sabe como fazer o comercio e a indústria funcionar. Quem poderia ser o prefeito ou vice isso é o de menos resolva vocês: Parte do PT com o PMDB com o PTC e DEM, e outros partidos que se aproximem e converse. ai está a idéia. SEGURA ESSA ORLANPIÃO, já te disse, orlampião é só um personagem não tome a carapuça por favor)
Ao participar da abertura de um congresso do PMDB nesta quinta, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff disse que o partido é um aliado fundamental e que um governo de coalizão exige dos governantes maior capacidade de articulação política. As declarações de apoio ao maior partido do País foram dadas um dia após a demissão de Pedro Novais da pasta do Turismo.
Deputado federal pelo Maranhão, Novais foi o terceiro ministro peemedebista a perder o cargo após denúncias de irregularidades no setor. Ontem à noite foi indicado para o cargo outro deputado federal peemedebista, o maranhense Gastão Vieira.
Dilma chegou ao fórum ao lado do vice-presidente Michel Temer. Ela foi saudada pelos peemedebistas que lotavam o Centro de Convenções de Brasília. “Muitos acreditam que seria mais fácil comandar um governo de partido único. No nosso país, não é a maneira que gostamos. Somos um governo de coalizão, que exige maior capacidade de articulação política e também reflete a pluralidade e a complexidade próprias da sociedade brasileira.”
A presidente citou ações e programas lançados nos primeiros oito meses de governo e pediu o apoio dos peemedebistas para a aprovação de projetos que aguardam votação no Congresso Nacional. Dilma também elogiou o trabalho do vice Michel Temer dizendo que ele tem atuado com “eficiência” e “lealdade” tanto nas questões do governo quanto na articulação política.
A presidente também fez um afago nas bancadas do partido na Câmara e no Senado. “Agradeço a ação firme que o PMDB, por meio das bancadas, prestam ao meu governo. (fonte terra)
Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário