Analisando a reportagem abaixo chegamos à triste realidade que no Brasil, na Bahia e em Cruz das Almas, também precisamos tomar muito cuidado com a higiene, a qualidade, e se estas merendas estão em perfeita condições de serem utilizadas pelos nossos alunos
Em Cruz das Almas também temos reclamação com referência a alimentação escolar, só que os adolescentes por vaidade ou mesmo por falta de esclarecimento na escola e na família deixam de comer a merenda escolar.
Entretanto, não é só isso, às vezes as merendas fornecidas são intragáveis. Vamos melhorar a merenda escolar, tem muito pobre, sem emprego, Cruz das Almas, não tem indústrias, só algumas que o outro governo fez acontecer, o atual governo precisa avançar nisso, trazendo ainda este ano, inicio do outro, no mínimo 05 indústrias, e 20 pequenas empresas, se nós queremos ganhar o pleito o caminho é este. Da saúde falarei em outra reportagem, vou pegar informações com Dr. Raul, Dr. Jean, Dr. Paulo Freire, e Dr. Orlando.
Portanto a Secretaria de Educação tem o dever de fazer acontecer as merendas e também fiscalizar as cozinhas das escolas, a fiscalização deve ser feita principalmente pelos órgãos competentes. Denuncias você deve encaminhar ao Ministério Publico
Em Cruz das Almas também temos reclamação com referência a alimentação escolar, só que os adolescentes por vaidade ou mesmo por falta de esclarecimento na escola e na familia deixão de comer a merenda escolar. (Redação Blog. Gente da Gente pr. Orlando Braz)
Pelo menos 64 estudantes da Escola Municipal Beatriz Rodrigues Silva, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, foram levados para hospitais da região na noite de quinta-feira com sintomas de intoxicação alimentar. Nesta sexta-feira as aulas na instituição de ensino foram suspensas.
Além dos alunos, entre 11 e 16 anos, dois adultos também tiveram problemas. Os estudantes que passaram mal são do turno da manhã e comeram uma merenda feita na própria escola por uma empresa terceirizada. Ainda não há informações sobre a causa da intoxicação.
Os jovens e os dois adultos foram submetidos a exames e liberados. O refeitório da escola vai passar por inspeção.(terra)
Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário