Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sábado, 3 de setembro de 2011
LULA LÁ NO CORINTHIANS E CORINTIANO ROXO OLHANDO PARA O CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE UM ESTADIO ITAQUERÃO PELA CONSTRUTORA ODEBRECHT, LULA CONTINUA MANDANDO E VER SE ESTÁ TUDO CERTO . VOTEI 5 VEZES E VOU VOTAR NA PRÓXIMA.
Dois dias após completar 101 anos, o Corinthians oficializou o acordo para a construção de seu estádio. Neste sábado, sob os olhares do ex-presidente da República e corintiano Luiz Inácio Lula da Silva, o mandatário do clube, Andrés Sanchez, assinou o contrato definitivo com a construtora Odebrecht para a realização da obra.
Além de Lula, que estava acompanhado da mulher Marisa Letícia, e dos diretores do Corinthians, representantes da Odebrecht estiveram presentes à assinatura do contrato, realizada em Itaquera - local onde será construído o estádio alvinegro.
Segundo dados da Odebrecht, que será responsável pela engenharia e construção do estádio, a obra custará R$ 820 milhões. Projetado para 48 mil torcedores, o Itaquerão poderá receber 20 mil assentos retráteis para a Copa de 2014, contabilizando 68 mil lugares conforme as exigências da Fifa para que o local sedie a abertura do Mundial.
Os assentos retráteis serão distribuídos nas áreas livres atrás de cada gol, em um anel superior. Estas cadeiras poderão ser desmontadas após a Copa de 2014.
Fonte terra - Tiago Ribas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário