Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
(CHEME DERALDO /CRUZ DAS ALMAS EU TE AMO PARA AJUDAR SAUL OS DOIS JUNTOS DARÁ A DIREÇÃO AO TRANSITO DE CRUZ MINHA CIDADE) - )SAUL E DAVI, ESSA QUEDA DE BRAÇO DO PODER PÚBLICO E O POVO É INTERESSANTE, NA HISTÓRIA CONTADA PALA BÍBLIA, DAVI VENCEU SAUL MAS, EM CRUZ DAS ALMAS TENHO A CONTAR O QUE VI NO PASSADO, REFERENTE AO TRÂNSITO, ERA CAÓTICO, MOTO POR TODOS OS LADOS, NO PASSEIO, E OS CARROS TAMBÉM ERAM ESTACIONADOS ATRAVESSADOS, MORTES TODOS OS FINS DE SEMANAS, MEU SOBRINHO QUASE MORREU, E VOCÊS PORQUE RECLAMAM TANTO. AGORA SAUL, CUIDADO COM DAVI (O POVO) COM APENAS UMA PEDRA TIROU O GIGANTE QUE QUERIA MALTRATAR O POVO. MUITO BEM; O BLOG. GENTE DA GENTE PR. ORLANDO BRAZ, PREFERE PEDIR AO POVO (DAVI) QUE TENHA CALMA, CONHECEMOS O SECRETÁRIO, É CONSELHEIRO DO CONCIDADE JUNTO COM O PR. ORLANDO BRAZ, E LÁ ELE É CALMO, CUIDADOSO, E MANSO, ENTÃO ELE SAUL NÃO É OPRESSOR DO POVO, APENAS ESTÁ COLOCANDO ORDEM NO TRÂNSITO DE CRUZ, PARABÉNS SAUL, CHAME DERALDO PARA TE AJUDAR, ESSE TAMBÉM SABE O QUE FAZ.
Durante entrevista ao FORTE NA NOTÍCIA na tarde desta quarta-feira (19), Saul Lopes – Superintendente de Transporte e Trânsito de Cruz das Almas -, esclareceu aos munícipes que a Lei 9.503 [CTB] obriga todos os municípios brasileiros a municipalizarem o trânsito. Apenas 12 dos 417 municípios da Bahia tiveram a coragem de operacionalizar o trânsito. Saul disse saber que a situação atual do trânsito do País é preocupante. Segundo ele, o governo municipal teve a ousadia de realizar este trabalho mesmo sabendo das dificuldades que encontraria pela frente. Depois de serem aprovados no concurso público, os agentes de trânsito enfrentaram quatro etapas de preparação com – 120 h/aula -, ministradas por pessoas capacitadas e reconhecidas na Bahia quando o assunto é trânsito. Instrutores da Polícia Militar e do Conselho Estadual de Trânsito passaram instruções a (STT). As pessoas que desejam fazer qualquer reclamação devem antes formalizar um documento para ser entregue a Superintendência. “O agente de trânsito não é o algoz do condutor. Primeiro, ele tem obrigação de orientar, de educar quando é necessário, e na última instância extrair o auto de infração”, concluiu Saul. Por: Paulo Galvão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário