Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
segunda-feira, 26 de março de 2012
CHICO ANYSIO, O PELÉ DO HUMOR, NASCEU NO ANO DA FUNDAÇÃO DO BAHIA 1931. OS QUE FAZEM BLOG. GENTE DA GENTE, ESTÃO COM SAUDADES DESTE GIGANTE DO HUMOR MUNDIAL.À FAMÍLIA DO HUMORISTA E OUTRA TANTAS PROFISSÕES, SABEMOS QUE É TRISTE MAS, POR FAVOR VOLTEM A SORRIR POR QUE É O QUE ELE (CHICO) SEMPRE QUIS DE TODOS E TODAS. SORRIA. ADEUS CHICO ANYSIO.
Foto curtosim.com
Todo o Brasil ficou um pouco mais triste neste final de semana, com a morte do humorista Chico Anysio, nordestino de sucesso, que dedicou a sua vida para fazer a alegria do povo brasileiro.
Chico Anysio era amante e conhecedor de futebol e nada mais justo que os clubes brasileiros prestarem uma última homenagem a este grande artista, que deixará saudades.
Neste domingo, o Bahia enfrentará o Itabuna, às 16h00, no Estádio de Pituaçu e a diretoria tricolor preparou uma série de homenagens a Chico Anysio. Uma delas será realizada na camisa de jogo dos nossos atletas que levaram o nome de Chico ou de alguns dos seus inúmeros e inesquecíveis personagens.
CHICO ANÍSIO O PELÉ DO HUMOR
Cearense, Chico nasceu em 1931, mesmo ano de fundação do Esporte Clube Bahia. Torcedor do Vasco, ele era muito amigo do técnico tricolor Paulo Roberto Falcão, que após a morte do humorista, o definiu como : "O Pelé do Humor".
O atacante Souza está de bem com a vida. Grande destaque do Bahia na goleada por 7 a 1 diante do Itabuna, o artilheiro tricolor distribuiu sorrisos após o confronto e dedicou o triunfo aos mais de seis mil torcedores que compareceram ao Estádio de Pituaçu.
- Fizemos uma boa apresentação para nossa torcida. Estou muito feliz que os torcedores estão me apoiando e dedico a eles o resultado da partida – disse o jogador, autor de quatro gols no duelo contra o Dragão do Sul.
Segundo Souza, o resultado deste domingo recoloca o Bahia nos trilhos. Nas últimas rodadas, o Tricolor tropeçou e viu a diferença para o segundo colocado cair para quatro pontos.
- Deixamos a desejar nas últimas rodadas. Não jogamos tudo aquilo que sabíamos. Mas hoje voltamos a apresentar um bom futebol – afirmou o atacante.
Com o trinfo sobre o Itabuna, o Bahia se manteve na liderança do estadual. O time do técnico Paulo Roberto Falcão chegou aos 39 pontos, sete a mais que o Vitória, na segunda colocação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário