
Quando será que os nossos deputados estadual e federal, também os senadores vão deixar seus interesses pessoais, (votos em seus estados e municípios)para dá prioridade e votar as Leis, que beneficia o nosso querido povo , é sim, há descaso deles e quando os bois estão engordando ELES, querem está de olho no boi e, na vaca E ATÉ NAS NOVILHAS,também porque só assim engordam muito mais, quem? o boi e a conta bancaria. Quero ver o dia em que vão deixar o boi e a conta bancária em segundo plano; (ah! e os votos) para serem profissionais, tomando o exemplo da noiva que deixou o noivo no altar esperando e foi fazer aquela cobertura a qual lhe deu reconhecimento nas redes sociais e quem sabe poderá se candidatar e será eleita porque mostrou responsabilidade a qual os VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES, E QUEM SABE ATÉ OS MINISTROS, E CONSELHEIROS, DELEGADOS AH! ESSA LISTA É MUITO GRANDE VAMOS PARAR POR AQUI... EU NÃO CONSERTO O MUNTO MAS FAÇO MEUS CURATIVOS NO CARÁTER DELES E, NO MEU TAMBÉM.
Uma jornalista de televisão suspendeu o seu casamento, que decorria em Ya'na, cidade da China, para fazer a cobertura do sismo naquele país. Chen Ying deixou o futuro marido no altar, em nome do dever profissional. Pegou no microfone e, vestida a rigor, e relatou a cena decorrente de um sismo de 6,6 graus na escala de Richter.
Chamada pelo dever profissional, uma noiva suspendeu o casamento, na China, onde no passado sábado ocorreu um sismo de 6,6 graus, que deixou o país mergulhado num cenário de destruição e morte.
Recorde-se que o sismo na China provocou a morte de 156 pessoas. A terra tremeu de forma muito violenta, durante largos segundos, provocando destruição na zona sudoeste da China. Veja o vídeo da noiva jornalista vestida de noiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário