
A atriz Suzana Vieira anunciou que vai se casar novamente, agora com o ator Sandro Pedrozo, 41 anos mais novo.
Ao jornal O Globo, Suzana contou que a união acontecerá na igreja, já que o noivo é "muito católico". "Gostaria que fosse numa igrejinha", disse a atriz, de 70 anos.
Conhecida por falar o que pensa, Suzana revelou ainda sua reação diante das orientações pré-nupciais. "Tem que passar um fim de semana inteiro participando de um curso com o padre. Imagina eu ouvindo, a esta altura do campeonato, o que é casamento", afirmou. "Quando o padre disse que só é válido (sexo) para procriar, brinquei: 'ih, então não vai dar!'", completou.( fonte: Diário do Grande ABC)
O casamento dos ricos geralmente tem um contrato ao seja : casamento com separação total de bens, a diferença de idade, não me preocupo com isso, o que desejo e até peço a Deus em nome de Jesus, que a atriz que distraiu, fez chorar, quem sabe o público já deu vários gritos de huuuuuu, opaaaaaa, ahhhhhhh, afinal ela segundo os entendidos é uma boa profissional, voltando a diferença de idade 41 anos, é ela morra casada com este e seja muito feliz nos anos que lhe resta de vida, podendo ser igual Ezequias que o profeta lhe deu mais 15 anos, na verdade quero que ela viva muito mais anos, talvez igual a Darci Gonçalves,o nome é esse mesmo, ai vamos ter outros casamentos, dessa vez uma centenária com outro centenário e assim será para sempre.
Olha Suzana Vieira, escrevi baseado em fatos reais, Ezequias, da bíblia, Darci Gonçalves, grandes personalidades e fecho este escrito dizendo, gosto muito de você, leva esse homem para uma Igreja evangélica e sendo assim vocês permanecerão até que a morte os separe, e o que Deus casou(juntou) o homem não separe. Desejo felicidades de verdade.
Avise a Suzana Vieira, para ela comentar com carinho que lhe é peculiar.(Quem escreveu: orlando braz braz do face) Cruz das Almas Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário