O Leão teve domínio das ações na etapa inicial, mas pecou na horq crucial: no último passe e nas finalizações. A maior parte das jogadas da equipe rubro-negra aconteceu em cruzamentos, quase sempre com pouco capricho. O Tremendão chegou a assustar em chutes de fora da área.
Nos acréscimos, a jogada perfeita. Aos 47 minutos Cleiton Xavier descolou um ótimo passe para Kanu, que finalizou com força e marcou. A bola ainda bateu no travessão e O zagueiro ficou na dúvida se tinha entrado ou não, mas árbitro confirmou.
A equipe de Feira também saiu do primeiro tempo na bronca com o árbitro, que não marcou pênalti após Alex Galinho cair em choque dentro da área.
Na volta do intervalo o time da casa chegou a marcar o de empate aos 4 minutos, mas o árbitro anulou. Em Escanteio na área do Vitória e bola sobra com Wesley, que finalizou frente a frente com Fernando Miguel. Goleiro do Vitória desvia, e bola sobra limpa para Menezes mandar para o fundo das redes, mas o impedimento foi marcado.
Nem busca do empate, o time da casa ensaiou uma pressão. Em um dos lances de perigo, o Vitória quase marcou contra. Ao tentar afastar a bola, o lateral Geferson se atrapalhou, a bola bateu em sua canela e foi para linha de fundo. O goleiro Fernando Miguel apenas olhou o lance.
Apesar do esforço, o Tremendão não conseguiu furar a defesa do Vitória e acabou derrotado dentro de casa. 1 x 0 placar final,

Nenhum comentário:
Postar um comentário