MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ABSURDO MÉDICOS ESQUECEM PINÇA NO ABDOMEM DE UMSENHOR DE 59ANOS - LAZARO SAI PRA FORA - TIRA A PEDRA, FOI JESUS QUEM DISSE. TIREM A PINÇA DA BARRIGA.

Sinto que esses homens os quais antigamente nos podiamos confiar hoje não é assim, os médicos de Uberaba esqueceram material (segundo o editorial)uma pinçana barriga do senhor, a desculpa do acontecido foi a gurdura do Sr. Lazaro. Que absurdo, cadeia nestes médicos da aminésia e os outros mentirosos queriam enganar a filha do aposentado.

Um senhor de 59 anos passou por uma cirurgia para solucionar uma obstrução intestinal dia 24 de dezembro, no Hospital São José, em Uberaba, e os médicos esqueceram material cirúrgico em seu abdomen. Lázaro Lorena da Silva, após a cirurgia, recebeu alta e foi para casa no dia 27. Porém, o aposentado continuou reclamando de fortes dores na região do abdômen e a família resolveu retornar ao Hospital.

O médico plantonista, preocupado com a situação, fez uma radiografia e nela ficou foi constatado a presença de um objeto parecido com uma tesoura curva, uma pinça no abdomen.

De acordo com Renata Cristina de Assis, filha do aposentado, os médicos tentaram confundir a família, dizendo que era apenas um problema gástrico, mas como estavam presentes e viram o raio-X, os médicos de plantão acabaram admitindo o erro do corpo médico.

A família fez um Boletim de Ocorrência na Polícia e o Hospital providenciou de imediato a cirurgia. A família solicitou a pinça e o raio-X, mas a equipe médica alegou que não passaria nada, nem ao menos a pinça, pois se tratava de um material do Hospital.

Renata Cristina de Assis está indignada e disse que os médicos falaram que o objeto foi deixado no abdomen "porque o paciente era gordo e barrigudo e que seria, sim, possível que um objeto tivesse sido esquecido dentro dele".

Lázaro Lorena da Silva ainda está em observação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. A família aguarda o pai ter alta para acionar a Justiça.

Investigação

De acordo com a direção do Hospital São José, o paciente chegou no Hospital em estado grave e precisou ser operado às pressas por uma equipe de três cirurgiões, com mais de 20 anos de experiência. Após a alta, o paciente retornou no dia 02 de janeiro, com fortes dores abdominais, e foi atendido no pronto-atendimento onde foi localizado um ′corpo estranho` na região do abdomen. Uma nova cirurgia foi realizada no paciente, informaram.

Foi instaurada uma investigação administrativa dentro do hospital para apurar a(s) responsabilidade(s). O Conselho Regional de Uberaba também foi acionado e abriu inquérito. Ambos procedimentos terão um prazo de 30 dias para análise e apuração. Segundo o Hospital, a família do paciente Lázaro Lorena da Silva está recebendo toda atenção e os cuidados necessários.

Nenhum comentário: