MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS

MINISTÉRIO ABENÇOADOR EM CRISTO ASSEMBLÉIA DE DEUS
Contato para :orlandobraz@outlook.com

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.

FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
Contato:Orlandobraz@hotmail.com

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.

FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
orlandobraz@hotmail.com ou orlandobraz@autlook.com

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.

GV Dedetização - ligue 75 98102.9177 - ZÉ ORLANDO.
email; orlandobraz@outlook.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A PRESIDENTA DILMA (LEMBRE-SE DE CRUZDAS ALMAS-BA) PELA PRIMEIRA VEZ REÚNE HOJE COM OS 37 MINISTROS DE ESTADO.

Preste atenção vc que é gente da gente,falando de ajuste nos gastos públicos pense quanto ganha: um vereador, prefeito,governador,secretário,deputado estadual e federal,senador,presidente;Pense quanto ganha: cada funcionário do segundo escalão do governo estadual e federal.Pense quanto custa o disperdicio financeiro por causa da burocrácia neste país,qualé o custo para manter as camaras de vereadores,deputados e o senado.

quem é gente da gente não sabe dá resposta a tudo isso,mas quanto custa para manter uma familia brasileira que segundo as ações deles não deve sais da pobreza, eles dizem que a maioria dos trabalhadores brasileiros devem ganhar por salário minimo R$540,00 (quinhentos e quarenta reais)gente da gente sabe que esse salario não nãodápra nada, mas o salario deles dá pra tudo. Por sinal meu pai de adoção Manoel Gonçalves Eloy Costa e suasenhoraJovita Eloy, tinha um cachorro chamado PRATUDO.

Gente da gente, personalidade simples do povo brasileiro,se tivesse vez e voto, indicaria o seguinte: 01- A verba da educação subia na mesma velocidade dos salários dos politicos de segundo e primeiro escalão e do presidente porque não? 02-A segurânça deste país será a segunda prioridade, perdendo apenas para a educação porque sem ser educado não se faz nada de ótimo valôr.03- A saúde e emprêgo, deveria está nesta listaou seja, em primeiro lugar, porém como ter saúde se somos roubados, feridos e muitos são mortos então na ordem é preciso ter: Educação com isso vem a segurânça e dai teremos saúde, e capacitado e,seguros daquilo que vamos fazer, passaremos nos testes, nos concursos, nos exames médicos, conseguiremos um bom emprego e assim concorremos juntos com os melhores ao cargo de prefeito e outros. Você que está lendo está mensagem é gente da gente.Jesus te ama com amor agape de Deus.

"A presidenta vai receber nesta sexta-feira os 37 ministros de sua equipe de governo e deve falar sobre ajuste nos gastos púbbica

Compartilhar: Pela primeira vez desde que tomou posse, a presidenta Dilma Rousseff reúne nesta sexta-feira (14) , no Palácio do Planalto, sua equipe de governo para a reunião ministerial. No encontro, Dilma fará um balanço para os 37 ministros sobre a conjuntura econômica mundial e interna e pediu ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, que apresente uma exposição sobre o tema.

Desde que assumiu, a presidenta optou por uma postura discreta e evitou sair do Planalto. Ela só falou à imprensa ao visitar as regiões afetadas pelas chuvas, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (13)

Nas últimas duas semanas, a presidenta e se reuniu com praticamente todos os ministros em seu gabinete para conversas protocolares, mas as reuniões foram individuais ou em pequenos grupos. Com os ministros mais próximos, como Antonio Palocci, da Casa Civil, Mantega, Miriam Belchior, do Planejamento, José Eduardo Cardozo, da Justiça, e o vice-presidente, Michel Temer, a presidenta já havia se encontrado na coordenação política do governo, no último dia 3.

O ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, adiantou que a reunião desta sexta-feira servirá para que os novos ministro se conheçam e sejam apresentados a normas e regras sobre conduta no cargo.

Dilma também deve comunicar sua decisão de impor um forte ajuste nos gastos públicos, especialmente com custeio, que será monitorado de forma rigorosa pelo governo. Ela reforçará a advertência de que as indicações políticas serão respeitadas, mas que os titulares das pastas terão de se comprometer com resultados que serão cobrados"

Nenhum comentário: