Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
AS DECLARAÇÕES DA PRESIDENTE DILMA FOI FALADA COM MUITA SABEDORIA; CLARO QUE NOS PRECISAMOS DE FABRICA DOS SONHOS QUE É O ESTUDO, A FORMATURA, OS CURSOS E MESTRADOS MAS,VEJA O QUE DISSE A PRESIDENTE DILMA: "SÓ TEM UM JEITO DE NÓS CONSEGUIRMOS, DE FATO, SUPERAR A SITUAÇÃO DE POBREZA EXTREMA NO NOSSO PAIS. DE UM LADO, É COM RENDA, DE OUTRO LADO, É COM MAIS OPORTUNIDADE DE TRABALHO,DE EDUCAÇÃO" AINDA DÁ TEMPO VAMOS BUSCAR FABRICAS, MAS SERÁ POSSÍVEL, PREFEITOS DAS CIDADES DO INTERIOR, PORQUE VOCÊS NÃO SE MOVEM? PROCUREM OS EMPRESÁRIOS, OFEREÇA PARCERIA, PEÇA AJUDA A DILMA, ELA É MULHER MAIS SABE MAIS QUE TODOS VOCÊS, PREFEITOS QUE ESTÃO PARADOS...TRABALHEM PARA DÁ TRABALHO AOS MUNÍCIPES .
A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira que espera transformar o Brasil em um país de "classe média". Em um longo discurso, Dilma empenhou-se em exaltar os programas Brasil sem Miséria e Minha Casa Minha Vida, desenhados respectivamente com o objetivo de erradicar a extrema pobreza e entregar moradias à população de baixa renda.
"Nós não queremos um país de bilionários e de pobres e miseráveis, como existe em muitas grandes nações do mundo afora. Nós queremos um país, obviamente, de pessoas ricas e prósperas, mas queremos, sobretudo, um país de classe média. Ninguém é classe média se não tiver sua casa", afirmou a presidenta, ao anunciar em São Paulo um acordo com o governo estadual para a construção de moradias. "Só tem um jeito de nós conseguirmos, de fato, superar a situação de pobreza extrema no nosso país. De um lado, é com renda, de outro lado, é com mais oportunidade de trabalho, de educação", continou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário