Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
AS OPERADORAS DE TELEFONES CELULARES: CLARO, TIM E OI TERÁ QUE APRESENTAR A ANATEL UM PLANO DE INVESTIMENTOS EM ATÉ 30 DIAS ,PARA A ANATEL, REFERENTE QUALIDADE DE REDE, COMPLEMENTO DE CHAMADA E DIMINUIÇÃO DE INTERRUPÇÃO DE SERVIÇOS. EM CRUZ DAS ALMAS BA, PRINCIPALMENTE NA PUMBA E PARTE DA ZONA RURAL A CLARO TEM O SINAL MUITO RUIM, EM VÁRIOS PONTO DA CIDADE INCLUSIVE EMBIRA, JUDAS TADEU, E SUZANA PRÓXIMO A TIC TAC, A OPERADORA DESEJAVA INSTALAR ANTENAS MAS, OS MORADORES LEVANTARAM-SE CONTRA DECLARANDO QUE ESSAS ANTENAS PODERAM TRAZER DOENÇAS INCLUSIVE O CÂNCER SE É VERDADE AI SÓ OS TÉCNICOS E MÉDICOS OU CIENTISTA PODERÁ CONFIRMAR OU NEGAR, A VERDADE É QUE O SINAL DA CLARO EM PARTE DA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS BA É MUITO RUIM.
Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 70% é a fatia de mercado que as operadoras que estão proibidas de vender possuem hoje. A proibição é por tempo indeterminado. Hoje a líder de mercado é a Vivo que possui pouco mais de 29% das linhas de telefonia móvel. Já a TIM vem em seguida com pouco mais de 26%, Claro, pouco mais de 24% e a Oi, na lanterna com quase 19% do mercado de telefonia móvel. A medida tomada pela Anatel vale a partir de segunda-feira, (23).
A liberação da venda está condicionada à apresentação de um plano de investimentos em até 30 dias para a Anatel, que deve tratar principalmente da qualidade da rede, completamento de chamada e diminuição de interrupção de serviços.
Tim: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins.
Claro: Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.
Oi: Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul.(fonte folha Paulistana Online)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário