Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
NETO É APRESENTADO PELO BAHIA, LATERAL DIREITO, POSSOU PELO FLUMINENSE E SANTOS, JOGAVA NO ARIS DESDE 2007,NETO ASSINOU CONTRATO A TÉ O FINAL DE 2013.
Tenho observado a caminhada do Bahia neste grupo A de 2012,confesso que não estou tranquilo, aqui apenas como comentarista desejo melhor sorte ao Bahia daqui para a frente.
Um time de porte deve se conduzir dentro do campo com força e determinação, procurando incansavelmente entrar com bola e tudo, o jogador de futebol deve agir igual a um ótimo vendedor, procurando de toda a forma driblar o seu adversário passando a ideia de que o seu produto é o melhor o mais forte o mais durável e vencer sempre a retaguarda do comprador, pois este vai querer ir para outro lugar e comprar o que ele deseja, no caso do adversário no futebol, claro, o time contra ao Bahia quer sim fazer um, dois, três, gols e a função do jogador do Bahia é defender e fazer gols, caso contrário fica assim como está.
Ainda bem,Neto e outros vão se empenhar e a partir do jogo contra o Fluminense os jogadores do Bahia irão vender gols, se eles não quiserem comprar, esses gols vão ser doados e empurrados trave adentro dos adversários do Bahia.Será assim? Os jogadores é quem poderá responder.
A pergunta que não quer calar:vai ser assim ou não? depende de todos, do técnico, dos que fazem a limpeza, o almoço,dos que administram, e principalmente de Deus. Que é o Deus do Impossivel, vamos lá quem sabe ainda dá para ser bem classificado.(Redação de Orlando Braz ou Zé Orlando, Blog. Gente da Gente)
A improvisação na lateral direita do Bahia está com os dias contados. Se Madson e Coelho estão no departamento médico, o técnico Paulo Roberto Falcão ganhou nova opção nesta quarta-feira. Neto, que já passou por Santos e Fluminense, estava na Grécia desde 2007 e foi apresentado nesta manhã como novo reforço do Tricolor. O jogador assinou contrato até o final de 2013.
No Brasil, Neto não teve muito sucesso. Apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista em 2007, não teve sequência como titular no Santos e no Fluminense. Já na Grécia fez sucesso e ajudou o Aris a chegar nas oitavas de final da Liga Europa. No retorno ao Brasil, ele acredita que a adaptação não será problema.
- Acredito que não vai ser difícil para me readaptar ao futebol brasileiro. Na Grécia, primeiro tem que marcar, mas eu nunca deixei de lado minhas características como apoiador – comentou (Foto: Jayme Brandão / Globoesporte.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário