Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sexta-feira, 20 de julho de 2012
FILME BATMAN NOS EUA.O SUSPEITO DE SER O ATIRADOR NA ESTREIA DE BATMAN CHAMA-SE JAMES HOLMES. ENTRE OS FERIDOS ESTÁ UMA CRIANÇA DE 04 MESES QUE JÁ RECEBEU ALTA.
Atirador deixa ao menos 12 mortos na estreia do 'Batman' nos EUA
Suspeito da ação, que feriu 50, foi identificado como jovem de 24 anos. Vestido de preto e com máscara de gás, ele atacou cinema lotado com disparos e gás não identificado
iG São Paulo
Jacob Stevens, 18, abraça sua mãe Tammi Stevens depois de serem questionados pela polícia por ação de atirador em cinema de Denver
Usando uma máscara de gás, um atirador deixou ao menos 12 mortos e outros 50 feridos ao disparar e lançar um gás não identificado dentro de um cinema lotado na cidade americana de Aurora, no Estado do Colorado, na madrugada desta sexta-feira durante a estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
Pânico: Espectadores de 'Batman' nos EUA acharam que sons de tiros eram do filme
Inicialmente apontado em 14, o número de mortos foi revisto posteriormente. Esse foi o pior ataque nos EUA desde a ação de um atirador no campus da Universidade de Virginia Tech em 2007, que deixou 32 mortos antes de se suicidar. Entre os feridos estão algumas crianças, sendo a mais jovem um bebê de quatro meses que já recebeu alta.
O suspeito pelo massacre foi detido, anunciou Dan Oates, chefe da polícia de Aurora, que fica a cerca de 15 km do centro de Denver e a apenas 32 km do local do massacre de 1999 na escola de Columbine, que matou 12 alunos, um professor e deixou 24 feridos.
O suspeito foi identificado como James Holmes, de 24 anos. Segundo um agente federal, o atirador nasceu no Estado do Tennessee em 13 de dezembro de 1987 e é morador de Aurora, a terceira cidade mais populosa do Colorado. Ele era um estudante da Escola de Medicina da Universidade do Colorado em Denver até o mês passado, quando largou o curso.
Oates afirmou que o suspeito alegou ter explosivos em sua casa. Durante a investigação no local, a polícia e agentes do FBI descobriram que o apartamento estava com armadilhas, tendo sido encontrados no local explosivos aparentemente "muito sofisticados". As autoridades esvaziaram cinco prédios enquanto verificam como desarmarão o material inflamável e explosivo. Segundo a Reuters, os trabalhos no local podem durar "horas ou dias".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário