Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
A LEI DEVE SER DURA E CLARA, SE NÃO PODE SER EMPOSSADO, NÃO DEIXASSE CONCORRER, SE CONCORREU O POVO LEGITIMOU TEM QUE SER EMPOSSADO. E ACABOU.NEM SEMPRE OS RECURSOS PARA IMPEDIR A POSSE DO PREFEITO ELEITO É ACEITO PELO TSE ENTÃO FIQUE CALMO TUDO SE RESOLVE . REFERENTE ARQUIMEDES ZIROLDO DE ASTORGA - PR.
Olhe só , se você mudou de domicilio, principalmente quem é politico ou que precisa comprovar residencia, ponha a conta de aguá , ou luz em seu nome imediatamente, pois com isso te dará suporte para provar na Justiça e em qualquer lugar o teu novo domicilio, lembre-se sempre tem alguém querendo te prejudicar. CUIDADO.
Relator, ministro Arnaldo Versiani ( "Gostei da honestidade deste ministro, olha muito bem, não conheço o Senhor Arquimedes Ziraldo mas,o certo é certo e quem perdeu comece a trabalhar imediatamente de outra forma porque desta vez foi feito tudo errado e o povo rejeitou na urna se você foi vencido na urna por um voto é perdedor e acabou,até mais quatro anos, serve para todo o Brasil).
TSE confirma reeleição de Arquimedes Ziroldo para a prefeitura de Astorga-PR
Por maioria de votos, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou nesta terça-feira (16) recurso contra o prefeito reeleito do município de Astorga, no Paraná, Arquimedes Ziroldo. O recurso sustentava a tese de que ele seria prefeito itinerante, conhecido como aquele que exerce mais de dois mandatos consecutivos sendo eleito em municípios distintos.
Ao negar o recurso, o ministro salientou que ao não se poder aplicar a alteração da jurisprudência do TSE para as eleições de 2008, conclui-se que a eleição do candidato naquele ano foi válida.(F. TSE)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário