Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
TANTAS MULHERES LINDAS FAÇA EXAME SANDRA, MARIA, LENINA,DILMA, FLORISBELA, NEIDE, MARA, MILZA, MILENA, LUCIANA, RILZA, ROSANE,LUZIA, CLAUDIA, CRIS, DANIELA, ESTES NOME NÃO ESPERE OS 40 ANOS PARA FAZER O EXAME DE MAMA, COMECE COM 39 ANOS E FAÇA HOJE ESSE EXAME. CONSELHO DO PASTOR ORLANDO BRAZ, NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODES FAZER AGORA.
Durante este mês, as fachadas de diversos monumentos brasileiros estão sendo iluminadas com a cor rosa. A ação faz parte do movimento internacional Outubro Rosa, que busca lembrar a população a respeito da importância do exame periódico de mamografia para mulheres com mais de 40 anos.
Dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) apontam que o câncer de mama é o segundo mais frequente em todo o mundo e o mais comum entre as mulheres. No Brasil, apenas neste ano, estão previstos mais de 52 mil novos casos da doença. No entanto, quanto mais cedo o câncer de mama for detectado, maiores são as chances de cura do paciente.
Criado na década de 1990, nos Estados Unidos, o movimento internacional Outubro Rosa pretende conscientizar a população a respeito do assunto. Comemorada de diferentes formas ao redor do mundo por governos, empresas e terceiro setor, a iniciativa busca lembrar a população a respeito da importância do exame periódico de mamografia para mulheres com mais de 40 anos.
No Brasil, além da vasta programação promovida por diferentes empresas e organizações, o Outubro Rosa é marcado pela iluminação rosa das fachadas de diferentes monumentos do país. Entre eles o Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e alguns prédios da Esplanada, como a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, em Brasília
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário