Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
sábado, 27 de outubro de 2012
TÃO SONHADO 45 PONTO SE GANHAR TRÊS PARTIDAS SEGUIDAS FICA LIVRE DA SEGUNDA DIVISÃO-BAHIA X GRÊMIO - O JOGADOR HÉLDER PODERÁ AJUDAR O BAHIA VENCER O GRÊMIO,
Com o time praticamente definido desde o meio da semana, a única dúvida no Bahia na véspera do duelo contra o Grêmio era o aproveitamento de Hélder. Com o jogador em recuperação de uma contratura muscular no tórax, o médico do clube havia condicionado a utilização do volante na partida à participação no treinamento desta sexta-feira. Se a única pendência era esta, o técnico Jorginho não tem mais com o que se preocupar.
Depois de ter deixado a atividade de quinta reclamando de dores na região da lesão, Hélder treinou normalmente nesta sexta. Aparentemente sem dores, o jogador participou do rachão e deve ser o titular do meio de campo do Bahia para o confronto com o Grêmio, neste sábado, no estádio de Pituaçu.
Com Hélder em campo, o técnico Jorginho iniciou o treinamento com uma atividade recreativa. Depois do rachão, o treinador separou um grupo de jogadores para uma longa conversa. Entre os selecionados estavam os titulares – Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fabinho, Hélder e Diones; Gabriel, Jones e Souza – mais Omar, Lucas Fonseca, Victor Lemos, Kleberson, Jeferson, Zé Roberto, Rafael, Elias e Madson.
Depois da conversa com o grupo, Jorginho orientou os atletas em um trabalho de bola parada em um dos lados do campo. No outro lado, o restante do elenco participou de um trabalho com bola com os auxiliares do treinador.
O Bahia é o 16º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro com 36 pontos conquistados. O Tricolor tem três pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. Pelas contas dos jogadores e comissão técnica, o time baiano precisa chegar aos 45 pontos para se livrar da queda para a Segunda Divisão.(f.g1)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário