Queremos fazer a diferença, projetos de inclusão social para as crianças, adolescentes e famílias. Com saúde teremos educação, ai vem tudo mais - emprego trabalho e renda.
PASTOR: ORLANDO BRAZ
FARMÁCIA BONSUCESSO - ZÉ ANTONIO DIGA A ELE: VI NO RECONNOTICIASPR.ORLANDO-O CONSELHEIRO.
FARMÁCIA CRUZ DAS ALMAS PLANTÃO - PROCURE NEGO DA FARMÁCIA.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
CUIDADO COM AS MULHERES ELAS NESTA ELEIÇÃO CRESCERAM E VÃO GOVERNAR 621 PREFEITURA NO BRASIL, ENTÃO 621 HOMENS CUIDARÁ DO FORNO E FOGÃO E ELAS É QUEM ORDENA E QUEM TEM JUÍZO OBEDECE..TEREZA SURITA - ÚNICA PREFEITA ELEITA PARA COMANDAR UMA CAPITAL.
O número de mulheres prefeitas em todo o país cresceu 31,5% no primeiro turno das eleições deste ano, se comparado ao mesmo período de 2008. Ao todo, 621 prefeituras serão comandadas por mulheres nos próximos quatro anos. As mulheres prefeitas representam 11,37% dos 5.463 prefeitos eleitos no primeiro turno.
Apesar do aumento, a maioria das eleitas vão governar cidades do interior do Brasil. Entre as capitais, apenas Teresa Surita, do PMDB, foi eleita no primeiro turno. Só uma candidata vai disputar o segundo turno, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), que concorre em Manaus.
Veja a apuração do primeiro turno das eleições
Entre as cidades que já tiveram resultados definidos, Minas Gerais é o estado com o maior número de prefeitas até agora. Setenta e uma mulheres foram eleitas em Minas. Em segundo lugar vem São Paulo, com 67 eleitas. A Bahia, Paraíba e Maranhão seguem com 64, 49 e 41 respectivamente.
Em todo o país, apenas o Acre não elegeu mulher como prefeita. Ao todo, 2.026 mulheres concorreram ao cargo em todo o país. O número representa 13,39% dos 15.128 candidatos que concorriam às prefeituras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário